Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Calvinehobbes

acho bem que esteja calado, agora o que eu acho incrível é que a nossa CS teime em dizer que o clima está quente devido a troca de palavras do dirigentes quando o nosso presidente tem tido uma postura seria e correta, não alimentando mais esta polémica...

iloy

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Outubro de 2015, 13:38
acho bem que esteja calado, agora o que eu acho incrível é que a nossa CS teime em dizer que o clima está quente devido a troca de palavras do dirigentes quando o nosso presidente tem tido uma postura seria e correta, não alimentando mais esta polémica...

Atè pode ficar calado antes do jogo mas que vai ter que esclarecer todas estao historias isso espero bem que sim e atè devia ser uma obrigaçao

Karel Alinho

1º resposta em campo. Mas depois do jogo tem de vir falar. Estamos a ser atacados por todos os lados.

lipe_slb

Estamos a ser atacados e não fazemos nada......por causa do bom ambiente do derbi??

Um arbitro que teve a pior nota de sempre na arbitragem vai dar entrevistas a jornais espanhóis (deve ser a pedido de um clube que tem treinador espanhol), e diz que o Benfica nunca pediu nenhum favor (mas no apito dourado o porto pedia directamente a árbitros ajuda) mas o vitor pereira sim..... E qual era o favor? Não prejudicar o Benfica.....é que nem é beneficiar é só não prejudicar!!!!!!


Rei

O Vieira deve estar a preparar alguma... não o estou a ver a ficar calado.

iloy

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2015, 14:18
O Vieira deve estar a preparar alguma... não o estou a ver a ficar calado.

o LFV so vai falar se o Benfica ganhar domingo caso contrario vai ficar caladinho.

LeandroSLB

Têm que começar a reagir, não podemos ficar calados.

ivodaniello

Alguem por aqui tem um post do bola na barra no face, sobre este mesmo Marco Ferreira? Isto ja foi ha muitos meses, provavelmente na altura que esse porco veio denunciar-nos na imprensa nacional?

Era basicamente um quadro vermelho, com varias tiradas que mostravam o contradição do marco ferreira nos ter ajudado em alguma coisa que seja.

AnotherDoom


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Royal_Flush

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2015, 12:52
Das duas uma. Ou reages ao circo que foram as últimas semanas e defendes o bom nome do Benfica,ou vou assumir que muitas das coisas que se dizem são verdade e então espero que saias imediatamente do clube.

Ainda aceito que não se queiram precipitar e queiram responder no tempo certo e da forma adequada. Compreendo que queiram responder depois do derby,mas esta merda está a passar os limites.

Para mim era um comunicado curto, a reagir às notícias que têm sido veiculadas na imprensa. Curto e grosso.

Sem sequer mencionar o bola de berlim.

Boban10

Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2015, 12:52
Das duas uma. Ou reages ao circo que foram as últimas semanas e defendes o bom nome do Benfica,ou vou assumir que muitas das coisas que se dizem são verdade e então espero que saias imediatamente do clube.

Ainda aceito que não se queiram precipitar e queiram responder no tempo certo e da forma adequada. Compreendo que queiram responder depois do derby,mas esta merda está a passar os limites.

Para mim era um comunicado curto, a reagir às notícias que têm sido veiculadas na imprensa. Curto e grosso.

Sem sequer mencionar o bola de berlim.
Só há uma resposta realmente efectiva - GANHAR.

mjohnson

Tão inocente o timing destas declarações. Quando ganharmos amanhã, o presidente deve intervir no final e parti-los ao meio.

odistraido

Os porcos nao querem la o vp. Essa noticia antes do jogo e num dos panfletos porquistas mostra bem qual eh a intençao.

Estao desesperados com o possivel tri. Agora eh ah descarada.

Royal_Flush

Citação de: Boban10 em 24 de Outubro de 2015, 14:35
Citação de: Royal_Flush em 24 de Outubro de 2015, 14:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2015, 12:52
Das duas uma. Ou reages ao circo que foram as últimas semanas e defendes o bom nome do Benfica,ou vou assumir que muitas das coisas que se dizem são verdade e então espero que saias imediatamente do clube.

Ainda aceito que não se queiram precipitar e queiram responder no tempo certo e da forma adequada. Compreendo que queiram responder depois do derby,mas esta merda está a passar os limites.

Para mim era um comunicado curto, a reagir às notícias que têm sido veiculadas na imprensa. Curto e grosso.

Sem sequer mencionar o bola de berlim.
Só há uma resposta realmente efectiva - GANHAR.

Isso não responde minimamente às acusaçōes que têm sido feitas.

Isso é resposta ao analfabeto treinador.

totita

Eu apenas quero ,demonstrar o meu desacordo em relação á expulsão do membro do forum ,por divulgar os contactos de profissinais do toten....

Podem-me expulsar tambem ,se quiserem.

Estamos a ser alvo de um ataque sem precedentes ,de todos os lados e todas as formas ,e em vêz de nos unirmos ,criam-se divisões.

Somos insultados na CS ,por jornalistas ,dirigentes e arbitros ,e o que faz o ser benfiquista? Nada...a não ser banir  um benfiquista... só porque divulgou uns nros de contacto.

Qu fique bem claro ,que não conheço a pessoa ,nem sei o nick ...mas não concordo.

E ainda vão pedir desculpa ,a quêm passa a vida a insultar ,denegrir e humilhar o nosso clube? Haja paciência.