Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VSantos

O próximo treinador tem de ser outro "yes sir!"...o LFV não quer perder o papel principal.

LeandroSLB

Citação de: Silva1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2015, 18:47
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:41
Não se iludem vamos ter que levar com o RV até o final da temporada, mesmo que acabamos em sexto.

Se perdemos pontos com Tondela/Boavista e levar-mos na peida do Gala e do Sporting na Taça, salta fora.

Creio que, o mês de Novembro será decisivo...se for afastado da Taça de Portugal e mantiver esta performance no Campeonato...está arrumado. O problema é que a confiança neste Presidente no que toca a escolher Treinadores é muito reduzida.

Sim, já falaram aí num nome de um treinador pior que este.
Era o caos.
Pediu se o paulo fonseca! quando leio  coisas assim até fico pior que já estou :estrelas: :estrelas:

Na minha opinião esse ainda o via com bons olhos, agora o Paulo Bento... Dass...

Gondoriz

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:41
Não se iludem vamos ter que levar com o RV até o final da temporada, mesmo que acabamos em sexto.

Se perdemos pontos com Tondela/Boavista e levar-mos na peida do Gala e do Sporting na Taça, salta fora.

O pai natal não existe.

Silva1904

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: Silva1904 em 26 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2015, 18:47
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:41
Não se iludem vamos ter que levar com o RV até o final da temporada, mesmo que acabamos em sexto.

Se perdemos pontos com Tondela/Boavista e levar-mos na peida do Gala e do Sporting na Taça, salta fora.

Creio que, o mês de Novembro será decisivo...se for afastado da Taça de Portugal e mantiver esta performance no Campeonato...está arrumado. O problema é que a confiança neste Presidente no que toca a escolher Treinadores é muito reduzida.

Sim, já falaram aí num nome de um treinador pior que este.
Era o caos.
Pediu se o paulo fonseca! quando leio  coisas assim até fico pior que já estou :estrelas: :estrelas:

Na minha opinião esse ainda o via com bons olhos, agora o Paulo Bento... Dass...
Pra mim os dois dão me a volta ao estômago!

LeandroSLB

Citação de: hlourencoam em 26 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:41
Não se iludem vamos ter que levar com o RV até o final da temporada, mesmo que acabamos em sexto.

Se perdemos pontos com Tondela/Boavista e levar-mos na peida do Gala e do Sporting na Taça, salta fora.

O pai natal não existe.

Não tem condições para continuar se isso acontecer.

Gondoriz

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Outubro de 2015, 18:49
Bom era preparar à vinda do AVB para final de epoca

Esse já deve ser outro porquito infelizmente.

_fv_

Citação de: J074_RiP em 26 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: _fv_ em 26 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 18:28
Citação de: Almareado em 26 de Outubro de 2015, 18:07
Desastrosa a temporada.

Pior era impossível!

Não está em causa a política asssumida, mas sim a forma como foi implementada!

Ui até este.
Andaste meses a chamar os outros de burros, super presidente, super plantel, tudo bom e maravilhoso.
Nós eramos antis sempre a falar mal.
E agora? agora doi de caralho não é? pois

Mas ao menos demonstra humildade e inteligência ter capacidade para dar a mão à palmatória, já o presidente fanfarrão...

Que humildade? A de tentar minimizar dizendo que a politica é boa mas foi mal implementada? Ou de se agora, depois de meses a gozar com quem dizia isso, vir dizer que o problema foi a forma como foi implementada?
Cabe na cabeça de alguém:
- mudar de treinador ao fim de 6 anos
- contratar um treinador que se estreia em grandes palcos e por onde passou apresentou sempre um futebol triste e enfadonho
- contratar packs de jogadores que nem calçaram
- não colmatar os problemas que se viam na equipa o ano passado (laterais e número 8 essencialmente)
- ir fazer a pré época para as Américas
Isto tudo na mesma época!
Concordo em tudo contigo, mas ele está melhor que o fanfarrão é só isso

xiquinho812

Não é o unico culpado...

Precisavamos de um 8 veio taarabt, para extremo veio o
Carcela e apostou-se no guedes, avançados precisavamos de 2
e vieram 2 bem caros!! DD apostou, e bem, no Nelson. So faltou o DE,
algo deve ser corrigido ja em Janeiro.

Agr se estes jgoadores nao estao a cumprir a culpa é de quem? Do precisdente? do treinador? da prospeçao?

É preciso manter a calma nestes momentos e nao pedir já revoluções!

Gondoriz

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: hlourencoam em 26 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: rohff em 26 de Outubro de 2015, 18:41
Não se iludem vamos ter que levar com o RV até o final da temporada, mesmo que acabamos em sexto.

Se perdemos pontos com Tondela/Boavista e levar-mos na peida do Gala e do Sporting na Taça, salta fora.

O pai natal não existe.

Não tem condições para continuar se isso acontecer.

Pois não. Eu fui um dos defensores do RV. Não na totalidade atenção pois não seria a minha escolha. Defendia-o pois não tinha nem tem jogadores para formar uma equipa minimamente boa. Ele ontem demonstrou ser um nabo. A minha duvida paira aí agora. Será que ele é nabo por não ter nem equipa nem soluções ou é mesmo nabo por natureza? Depois de ontem inclino-me mais para a segunda infelizmente. Pode ser um bom homem e um grande benfiquista mas não é isso que queremos agora. Se à junção disso fosse também bom treinador. Infelizmente não o é. Mas a culpa é do senhor Bieira pois foi o Bieira que o meteu lá. Mas enfim os mesmos tapados vão votar nele para o ano. Por isso é que digo que não vale a pena haver eleições pois nem vai haver ninguém à altura (pois estão com medo dele, pois acham que nem vale a pena ou porque são amigos dele) ou então os tapados só votam nele e o grande candidato sai de cena. Quando aparece um bom candidato aparece aquele estatuto dos 15 anos de sócio para se poder ser presidente e pronto acaba aí e continua mais uma dose de 4 anos de Bieira com a ajuda também dos ''oculos negros'' dos sócios.

J074_RiP

Citação de: xiquinho812 em 26 de Outubro de 2015, 19:06
Não é o unico culpado...

Precisavamos de um 8 veio taarabt, para extremo veio o
Carcela e apostou-se no guedes, avançados precisavamos de 2
e vieram 2 bem caros!! DD apostou, e bem, no Nelson. So faltou o DE,
algo deve ser corrigido ja em Janeiro.

Agr se estes jgoadores nao estao a cumprir a culpa é de quem? Do precisdente? do treinador? da prospeçao?

É preciso manter a calma nestes momentos e nao pedir já revoluções!

Rir para não chorar...

Gondoriz

Citação de: xiquinho812 em 26 de Outubro de 2015, 19:06
Não é o unico culpado...

Precisavamos de um 8 veio taarabt, para extremo veio o
Carcela e apostou-se no guedes, avançados precisavamos de 2
e vieram 2 bem caros!! DD apostou, e bem, no Nelson. So faltou o DE,
algo deve ser corrigido ja em Janeiro.

Agr se estes jgoadores nao estao a cumprir a culpa é de quem? Do precisdente? do treinador? da prospeçao?

É preciso manter a calma nestes momentos e nao pedir já revoluções!

Não é o único mas é o maior deles todos pois é ele que escolhe os treinadores e quem compra jogadores por tanto ele é o maior culpado e é ele que deve ser responsabilizado. Foi ele que fez merda em todas as vertentes começando no treinador acabando nos jogadores.

LeandroSLB

Claro que o presidente não é culpado, o homem nem dá pontapés na bola.

filcei

Citação de: xiquinho812 em 26 de Outubro de 2015, 19:06
Não é o unico culpado...

Precisavamos de um 8 veio taarabt, para extremo veio o
Carcela e apostou-se no guedes, avançados precisavamos de 2
e vieram 2 bem caros!! DD apostou, e bem, no Nelson. So faltou o DE,
algo deve ser corrigido ja em Janeiro.

Agr se estes jgoadores nao estao a cumprir a culpa é de quem? Do precisdente? do treinador? da prospeçao?

É preciso manter a calma nestes momentos e nao pedir já revoluções!

A única lacuna do plantel que colmatou foi a de avançados. E mesmo assim conseguiu fazer um negócio (que está no top dos mais caros do clube) para contratar um jogador que até agora mostrou 0.

DD acredita que a aposta no Nélson, por muito que queiramos acreditar nisso, foi mais devida a um falhanço de contratar alguém do que a uma aposta planeada.

DE e 8 nem vou falar disso, acho que não é preciso.

E para treinar este grupo altamente carenciado, vem o mestre da tática Rui Vitória, que tem uma experiência colossal a treinar clubes que lutam pela manutenção. Bravo

Fake Blood


kingvata

Para mim o problema não é ter saido o JJ é ter entrado o RV acompanhado de um plantel de chouriços.

E aí o grande responsável é o Sr. Luís