Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:03
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2015, 12:48
Os aplausos não foram de apoio à equipa, os aplausos foram uma manifestação de Benfiquismo numa altura complicada em que os adeptos estavam em estado de choque.

Isto não quer dizer que a malta que apoiou estava satisfeita com o que via. A análise critica faz.se no fim dos jogos.

Quando já não houver nada a salvar que se assobie durante os jogos, até lá que se guarde a critica para outros locais e ocasiões.

no Benfica do Vieira, do RGS, das claques e do Rui Costa nunca é boa altura pra exigir ou criticar, ou porque é cedo demais ou tarde demais, ou antes do jogo, ou depois do jogo, ou antes de estar tudo decidido ou depois de estar tudo decidido e nao vale a pena começar a criticar. Ou porque queremos é o Vale ou porque queremos as pedras da calçada, ou porque isto ou porque seja o que for desde que haja creatividade existirao desculpas

Acima de tudo nao se quer é por em causa nem que ponham em causa o nivel de vida das pessoas que vivem do Benfica (e nao estou a deixar implicito coisas ilegais, nem é preciso nem o faria. Fixemos nas que sao legais, apoios, ordenados,...) e nao pro Benfica onde se incluem, o Vieira, o RGS, as claques, o Rui Costa, etc...  O0

Achas que o Vieira está no Benfica por causa das ajudas de custo??'
o Benfica abriu mil e uma portas ao Vieira tens duvidas disso. Negociatas á parte nao falo disso. O facto simples de ser presidente de uma das mais influentes empresas do pais que é isso que falamos faz toda a diferença. Não sejamos inocentes. Por inerencia ele tornou-se num dos personagens mais influentes do pais e isso traz tantas vantagens.

Despertar

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:21
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:15
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:11
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:09
Já tinha aqui dito. Não é por causa do RV ou de perder com o sporting que o presidente é mau ou bom.
Os adeptos ficam chateados por perder isto , é normal. Presidentes tipo já o nosso e os Pintos da Costa já tem muito ano disto e tanto faz - o que interessa é gerir o clube e viver a vida na boa.
O BdC está a afirmar-se , quando se empoleirar e, se ainda tiver o PdC e Vieira ficam todos amigos e manda-se uma boca ou outra só para manter o espectáculo.
O futebol é isto hoje em dia.
Nem o comentadeiro está muito preocupado... como possam julgar, é profissional. Se tivesse a trabalhar noutro sitio\área - tipo politica era igual. Provavelmente nem arranjou melhor, para até se prestar a este serviço - que parece ser bastante inteligente e podia sonhar com bem mais.
Quem não deu na politica, meteu-se no futebol, que é igual.
Um gajo fica chateado de perder e tal, os jogadores tambem devem ficar naquela - de resto... tanto faz.
Isto é uma industria e é assim. Vai-se mudar o treinador só para que nao se seja posto em causa.. se bem qeu nao é preciso.
O BDC se já tivesse empoleirado há 20 anos, nunca na vida ia buscar o JJ... contratava um gajo qualquer e andava na vidinha dele. Mas como está ainda no inicio... tem que lutar para ficar até morrer no clube. Mesmo esse rapaz, até pode gostar do Sporte, mas no fundo, é show... e é agora no inicio, daqui a 20 anos vao ver ele quieto abraçado ao sucessor do PdC ou vieira ( ate podem ainda tar vivos) e todos alegres!.

que raio de teorias. se... se.... se... a realidade é que estao a 8 pontos (8 né) á nossa frente e ja nos despacharam 2x. Mas atenção é só porque esta la ha pouco tempo, quando estiver ha muito tempo ja perde. Teoria que nunca se aplicou ao Vieira diga-se  :buck2:

Estavam ja chateados com o homem por causa do MS entao ele fez isso.
Se ja tivesse tipo um PDC ou Vieira, sabia que nunca o tiravam de lá.
O PDC tb deixa tar o fonseca na boa, e podia tar o fonseca 1000 anos que ng contestava nada. Aqui é igual.

ou isso ou tem olho pra escolher treinadores, jardim, marco, judas

Pois tem. Mas é porque deve perceber um bocado mais e também porque não quer arriscar sair logo de gás do poleiro. Se o JJ ganha um campeonato é poleiro para 15\20 anos. Agora vai em 10mil€ (ja duplicou), daqui a uns anos vai nos 300 mil ou 500mil como nos outros... tipo no porto.
Ainda gostava de saber onde ganhava isso loll.
quero la saber disso. achas que o vieira nao ganha nada?  :whistle2:

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2015, 13:06
Presidente , face as estas ultimas declaraçoes do gording , exijo uma resposta muito forte da parte do Benfica . Jà chega de comer e calar .

Começar a trazer cà para fora os podres deste monte de merd@ que ele nao é anjinho nenhum .

Se fosse para atacar o Rui Rangel ou alguem candidato à presidencia do Benfica , de certeza que jà tinha tratado de descredibilizar essas pessoas .

O LFV nao responde simplesmente porque ja nao sabe como vai sair desta merda.
Depois da vergonha do domingo è evidente que o homem vai ficar caladinho e escondodo atè dias melhores. Se o benfica conseguir passar a passagem a fase seguinte logo vai abrir a boca.

crls

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:22
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:21
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:15
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:11
Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 13:09
Já tinha aqui dito. Não é por causa do RV ou de perder com o sporting que o presidente é mau ou bom.
Os adeptos ficam chateados por perder isto , é normal. Presidentes tipo já o nosso e os Pintos da Costa já tem muito ano disto e tanto faz - o que interessa é gerir o clube e viver a vida na boa.
O BdC está a afirmar-se , quando se empoleirar e, se ainda tiver o PdC e Vieira ficam todos amigos e manda-se uma boca ou outra só para manter o espectáculo.
O futebol é isto hoje em dia.
Nem o comentadeiro está muito preocupado... como possam julgar, é profissional. Se tivesse a trabalhar noutro sitio\área - tipo politica era igual. Provavelmente nem arranjou melhor, para até se prestar a este serviço - que parece ser bastante inteligente e podia sonhar com bem mais.
Quem não deu na politica, meteu-se no futebol, que é igual.
Um gajo fica chateado de perder e tal, os jogadores tambem devem ficar naquela - de resto... tanto faz.
Isto é uma industria e é assim. Vai-se mudar o treinador só para que nao se seja posto em causa.. se bem qeu nao é preciso.
O BDC se já tivesse empoleirado há 20 anos, nunca na vida ia buscar o JJ... contratava um gajo qualquer e andava na vidinha dele. Mas como está ainda no inicio... tem que lutar para ficar até morrer no clube. Mesmo esse rapaz, até pode gostar do Sporte, mas no fundo, é show... e é agora no inicio, daqui a 20 anos vao ver ele quieto abraçado ao sucessor do PdC ou vieira ( ate podem ainda tar vivos) e todos alegres!.

que raio de teorias. se... se.... se... a realidade é que estao a 8 pontos (8 né) á nossa frente e ja nos despacharam 2x. Mas atenção é só porque esta la ha pouco tempo, quando estiver ha muito tempo ja perde. Teoria que nunca se aplicou ao Vieira diga-se  :buck2:

Estavam ja chateados com o homem por causa do MS entao ele fez isso.
Se ja tivesse tipo um PDC ou Vieira, sabia que nunca o tiravam de lá.
O PDC tb deixa tar o fonseca na boa, e podia tar o fonseca 1000 anos que ng contestava nada. Aqui é igual.

ou isso ou tem olho pra escolher treinadores, jardim, marco, judas

Pois tem. Mas é porque deve perceber um bocado mais e também porque não quer arriscar sair logo de gás do poleiro. Se o JJ ganha um campeonato é poleiro para 15\20 anos. Agora vai em 10mil€ (ja duplicou), daqui a uns anos vai nos 300 mil ou 500mil como nos outros... tipo no porto.
Ainda gostava de saber onde ganhava isso loll.
quero la saber disso. achas que o vieira nao ganha nada?  :whistle2:

sei lá, mas é assim.
é tudo showzinho.
mesmo porto\benfica é os adeptos, que o pessoal é amigo. O pinto ja foi socio e vice-versa llol.

crls

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2015, 13:24
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2015, 13:06
Presidente , face as estas ultimas declaraçoes do gording , exijo uma resposta muito forte da parte do Benfica . Jà chega de comer e calar .

Começar a trazer cà para fora os podres deste monte de merd@ que ele nao é anjinho nenhum .

Se fosse para atacar o Rui Rangel ou alguem candidato à presidencia do Benfica , de certeza que jà tinha tratado de descredibilizar essas pessoas .

O LFV nao responde simplesmente porque ja nao sabe como vai sair desta merda.
Depois da vergonha do domingo è evidente que o homem vai ficar caladinho e escondodo atè dias melhores. Se o benfica conseguir passar a passagem a fase seguinte logo vai abrir a boca.

Deve estar muito chateado com isso. É como o PdC liga tanto ao BdC.
Está-se calado...
Ninguém tem telhados de ferro.
O BdC quando ganhar um campeonato cala-se e fica 50 anos no sporting e pronto fica tudo na boa outra vez entre todos.

melanda72

Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.
Não preciso que tenhas pena de mim. O0

Mr. Spawn

Citação de: HB em 27 de Outubro de 2015, 12:49
Na Rádio Renascença, Vieira iliba e apoia Rui Vitória, e responsabiliza e pressiona os jogadores.

Não pode ser tudo num dia. Já encomendou a capa da bola hoje. Agr tá a arder em lume brando.

xiquinho812

Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.

Eu sou um dos q ainda apoia.
Em primeiro pq nao tenho visto alternativas credíveis (posso estar enganado mas é a sensação q tenho quando oiço falar Bruno Carvalho etc... ).
E depois pq desde q vejo futebol (final dos anos 90) apanhei 3 presidentes e acho q LVF é de longe o melhor! O benfica antes de LVF era uma coisa medonha e neste momento basta ver o ranking na uefa, por exemplo. Em que estamos a épocas seguidas no pote 1 na LC! Tenho muito receio de voltar a esses dias.
Já sei que me cair em cima como é habito neste forum mas justo ou injustamente é a sensação q tenho! Foram cometidos bastates erros (demasiados até) mas parece q as finanças estao bem (o que é mt importante) e caramba somos bi-campeoes!!

Doutrinador

As pessoas têm que ter calma. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Em primeiro lugar, o calendário tem sido muito difícil. Já jogamos contra o Sporting (2x), contra o Porto no Dragão, já fomos a Madrid e fomos jogar à Turquia. Tudo jogos que não são nada acessíveis e ainda temos que ter em conta o jogo frente ao Arouca, que está a praticar um futebol muito interessante. Nisto não fomos nada favorecidos, mas ainda tivemos uma vitória fantástica no campo do Atlético de Madrid.

Em segundo lugar, temos a questão das arbitragens, que prejudicam sempre o Benfica, de que o jogo do Dragão foi exemplo.

Mas, mesmo assim, tenho que a afirmar que, logicamente, a época está a ser má.

Seja como for, o culpado desta situação tem de ser o Rui Vitória e nunca o Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira deu todas as condições ao treinador para ganhar. Comprou dois pontas de lança de grande qualidade para substituir o Lima, tendo mantido quase todo o plantel da época passada que foi campeão justamente. Perdemos o Maxi é verdade, mas ganhamos um lateral muito melhor e muito mais promissor.

Rui Vitória o que fez? Destruiu todos os processos da equipa e deixando-nos numa anarquia táctica. Não está a provar ter sido merecedor da confiança que Luís Filipe Vieira depositou nele.

Nada está perdido, continuamos com hipóteses, logo só temos de seguir o exemplo dos heróis que foram ao estádio e apoiaram a equipa no pior dos momentos, mostrando uma grande união e compromisso para com os jogadores. Foi, sem dúvida, um momento lindo e que tenho pena que o fórum não siga esse exemplo.

Por último, precisamos de confiança, de estabilidade e de coesão interna e, por isso, espero que não demore muito até Luís Filipe Vieira anunciar a sua recandidatura.

nintendo1

Anda tudo desnorteado, o presidente bata nos jogadores, os jornais amestrados bate no treinador, o guerra bate no "blog" serbenfiquista, o rgs bate na estrutura mas poupa o presidente. E nós em que batemos caralho? Vamos aproveitar e bater naquele que é o maior culpado e está a ser poupado pelos ratos de esgoto avençados.

hertz

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 07:32
Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2015, 04:35
Cobardia aquela capa da abola. Mais uma

Cobardia?

eu fiz as mesmas perguntas a semana passada

temos melhores jogadores na bancada que alguns titulares entao o AA nem no Servette tem lugar

Concordo com o que dizes mas aquela capa da abola cheira a encomenda por todos os lados

_fv_

Citação de: Doutrinador em 27 de Outubro de 2015, 13:37

Em primeiro lugar, o calendário tem sido muito difícil. Já jogamos contra o Sporting (2x), contra o Porto no Dragão, já fomos a Madrid e fomos jogar à Turquia. Tudo jogos que não são nada acessíveis e ainda temos que ter em conta o jogo frente ao Arouca, que está a praticar um futebol muito interessante. Nisto não fomos nada favorecidos, mas ainda tivemos uma vitória fantástica no campo do Atlético de Madrid.

Em segundo lugar, temos a questão das arbitragens, que prejudicam sempre o Benfica, de que o jogo do Dragão foi exemplo.

Seja como for, o culpado desta situação tem de ser o Rui Vitória e nunca o Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira deu todas as condições ao treinador para ganhar. Comprou dois pontas de lança de grande qualidade para substituir o Lima, tendo mantido quase todo o plantel da época passada que foi campeão justamente. Perdemos o Maxi é verdade, mas ganhamos um lateral muito melhor e muito mais promissor.

Rui Vitória o que fez? Destruiu todos os processos da equipa e deixando-nos numa anarquia táctica. Não está a provar ter sido merecedor da confiança que Luís Filipe Vieira depositou nele.

Nada está perdido, continuamos com hipóteses, logo só temos de seguir o exemplo dos heróis que foram ao estádio e apoiaram a equipa no pior dos momentos, mostrando uma grande união e compromisso para com os jogadores. Foi, sem dúvida, um momento lindo e que tenho pena que o fórum não siga esse exemplo.

Por último, precisamos de confiança, de estabilidade e de coesão interna e, por isso, espero que não demore muito até Luís Filipe Vieira anunciar a sua recandidatura.

Quem escolheu o R. Vitoria? Quem não renovou com o treinador bi-campeão e que metia o benfica a jogar com paixão e um futebol aliciante?

crls

A formação do império romano foi bastante lenta, decorrendo entre os séculos V a. C. e o século II d. C., a partir da cidade de Roma. Em finais do século I a. C., o Mediterrâneo era já um "lago romano", e o Império Romano, urbano e esclavagista, alcançava o auge no século II da nossa era. No Império foram integrados povos de todo o Mundo, unidos pela ação do exército e das atividades comerciais, que transportavam consigo a língua e a cultura romanas.

Em 2250 estamos lá. Tens razão.

Doutrinador

Citação de: _fv_ em 27 de Outubro de 2015, 13:44

Quem escolheu o R. Vitoria? Quem não renovou com o treinador bi-campeão e que metia o benfica a jogar com paixão e um futebol aliciante?

Fez muito bem em não renovar.
Não precisamos de traidores e lixo humano.

O Vitória fez um excelente trabalho no Guimarães. Não fazia prever que isto iria acontecer.

LeandroSLB

«Ego de Luís Filipe Vieira não suportava que os louros fossem de Jorge Jesus» - Bruno Carvalho

Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, acusa Luís Filipe Vieira de colocar o orgulho pessoal à frente dos interesses do clube quando decidiu interromper o ciclo de Jorge Jesus na Luz.

«Não consigo perceber algum discurso de despreocupação que não é correspondente com a atual situação do Benfica. É preciso continuar o ciclo ganhador, a vocação do Benfica é ganhar, não andar a formar jogadores», começou por sustentar em declarações à TSF, defendendo um «enquadramento bem pensado e sem retirar competitividade à equipa» para a aposta na `prata da casa´.

Para Bruno Carvalho, Luís Filipe Vieira cometeu erro crasso ao colocar um ponto final no ciclo de Jorge Jesus no Benfica.

«O ego dele não suportava que os louros das vitórias fossem atribuídos ao treinador e foi buscar um treinador em que pudesse dominar a situação. Fez mal em interromper o ciclo, convenceu-se que qualquer treinador ganhava no Benfica», argumentou, acrescentando:

- A famosa estrutura do Benfica era baseada no Jorge Jesus e não o contrário.

O antigo candidato à presidência do clube da Luz deixa ainda duras críticas ao «silêncio confrangedor» da Direção encarnada perante os sucessivos ataques do presidente do Sporting.

«Dizer que o clube vai reagir nas instituições certas é conversa de fracos. O presidente do Benfica deve defender o clube com dignidade, sem descer ao nível da peixeirada», vincou.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=579285

Basicamente é isto!