Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Águia Fly em 27 de Outubro de 2015, 17:36
Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:11
Daqui a pouco alguém diz que já não éramos bi campeões faz X anos e que temos de agradecer ao Vieira.
Esquecem-se que ele faz parte desses X anos.

Não se esqueça de alguns factos:

- O ultimo Bi Campeonato do Sport Lisboa e Benfica foi em 1983/1984. Apenas mais de 30 anos depois, e sob a presidencia de Luis Filipe Vieira, o Sport Lisboa e Benfica voltou a ser Bi Campeão Nacional em 2015.

- Quando Luis Filipe Vieira entrou para a presidencia do Sport Lisboa e Benfica em 2003, não eramos campeões há 9 anos (desde 1994). Não ganhavamos a taça de Portugal há 7 anos (desde 1996). Não ganhavamos a Supertaça há 14 anos (desde 1989).

- Luis Filipe Vieira ganhou a taça de Portugal na época em que se tornou Presidente. Ganhou o campeonato, 1 ano e meio depois de entrar na presidencia, e ganhou a supertaça menos de 2 anos depois de se tornar Presidente. Num espaço de 2 anos, quebrou todos estes jejuns para além de ter lançado as bases e todas as infraestruturas que temos hoje á disposição.

Luis Filipe Vieira reconstruiu o Sport Lisboa e Benfica tornando-o num dos maiores clubes do Mundo, a custo de muitas horas de dedicação, de muitos sacrificios pessoais, a sacrificar a sua familia, a colocar o seu patrimonio á frente do clube para pagar as dividas que outros deixaram, e recuperou a credibilidade e o prestigio que foi desbaratado na decada de 90.

O Sport Lisboa e Benfica é hoje um clube de excelencia, um clube de Top-10 Europeu, um clube sustentavel, organizado, com um patrimonio riquissimo, um clube ecletico, pujante, democratico, que respeita os seus socios e as suas tradições, e um clube preparado para enfrentar os desafios que se avizinham.

Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

O problema é que sem vitorias isso não conta para nada. A malta quer é ganhar...
Se o vale prometesse a Liga dos Campeões + TriCampeonato  seria eleito.

hiend

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 18:51
Citação de: hiend em 27 de Outubro de 2015, 18:46
10 Jogos oficiais, 5 derrotas.

Fica o registo...
[/quot
Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2015, 18:51
Citação de: hiend em 27 de Outubro de 2015, 18:46
10 Jogos oficiais, 5 derrotas.

Fica o registo...

São 12 jogos oficiais, 7 vitórias e 5 derrotas.



São 12 jogos oficiais, 7 vitórias e 5 derrotas.



Certo

Despertar

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: sazuke em 27 de Outubro de 2015, 18:48
É preciso estar-se perfeitamente alucinado e alheado da realidade paa sequer sugerir que o Benfica é um clube top-10 da europa.


Também me ri com o democrático e pujante, mas essas aldrabices ficam para outro dia.

quantos clubes têm mais campeonatos nacionais que nós ?

quantos clubes têm mais sócios que nós ?

quantos clubes têm estádios melhor que nós ?

quantos clubes estão no top-10 do ranking da eufa ?

quantos clubes têm maior percentagem de adeptos no seu pais ?

quanto clubes têm jogadores conhecidos como nós ?

quantos clubes já foram bi-campeões europeus ?

Não sei se é top-10, porque isso é tudo relativo um ano é noutro não é .. que é feito do milao por exemplo ? anda pela rua das amarguras neste momento, mas sem dúvida que estamos no Top Europeu. E acho que temos condições para ser ainda melhores. O unico problema é o dinheiro, porque não temos nenhum magnata do petroleo nos comandos do clube, nem temos receitas de direitos televisivos como lá fora.

acho que faz todo o sentido defender o Vieira co o Bi campeonato Europeu

:rir:

Laparo

Eu custa-me a admitir isto:

O que muita gente quer é que o SLB entre no bate papo com o BC e o JJ enquanto eles nos vão vencendo e humilhando em campo. isto é Benfica??????????????

Temos que dizer ao RGS que isto não é a AR onde os debates se ganham através do parlapiê , quem manda melhores bocas, aqui os debates ganham-se em campo, a jogar futebol, e nisso os lagartos estão dar-nos bigode.


BlankFile

Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 19:01
Eu custa-me a admitir isto:

O que muita gente quer é que o SLB entre no bate papo com o BC e o JJ enquanto eles nos vão vencendo e humilhando em campo. isto é Benfica??????????????

Temos que dizer ao RGS que isto não é a AR onde os debates se ganham através do parlapiê , quem manda melhores bocas, aqui os debates ganham-se em campo, a jogar futebol, e nisso os lagartos estão dar-nos bigode.

Eu peço para o Benfica defender a sua imagem. É o mínimo...

O que estamos a fazer actualmente é ficar em silêncio total e impávidos, enquanto um presidente mitómano nos difama todos os dias.

E para piorar a situação, nem sequer fomos capazes de responder dentro de campo. Pelo contrário... fomos ainda mais humilhados.

mramalhadas

Então Presidente muito obrigado pela sucessiva delapidação do Benfica, para o seu outro clube o sporting voltar aos sucessos. ;)

Godescalco

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Outubro de 2015, 18:58
Já não se pode com essa conversa da família, foda-se.
Conversa de merda.

Uma conversa que o próprio presi deixou de invocar de há uns anos a esta parte.

Agora está mais focado na "rádio Benfica" e no "lar do jogador." Tudo o que envolva obra para circular o dinheiro e manter a malta ocupada com projectos.

Despertar

Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 19:01
Eu custa-me a admitir isto:

O que muita gente quer é que o SLB entre no bate papo com o BC e o JJ enquanto eles nos vão vencendo e humilhando em campo. isto é Benfica??????????????

Temos que dizer ao RGS que isto não é a AR onde os debates se ganham através do parlapiê , quem manda melhores bocas, aqui os debates ganham-se em campo, a jogar futebol, e nisso os lagartos estão dar-nos bigode.

neste momento dão bigode em tudo. Seja como for nao percebo o "vamos deixar que nos conspurquem o nome internamente e internacionalmente"? em nome de quê? sermos melhores? sermos superiores? oh fdx  :buck2:

Despertar

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 19:07
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Outubro de 2015, 18:58
Já não se pode com essa conversa da família, foda-se.
Conversa de merda.

Uma conversa que o próprio presi deixou de invocar de há uns anos a esta parte.

Agora está mais focado na "rádio Benfica" e no "lar do jogador." Tudo o que envolva obra para circular o dinheiro e manter a malta ocupada com projectos.

isso do lar do jogador já virou K7, ele nao abre a boca sem falar nisso

MiguelPalma92

Oh Guerra, o Benfica já era um dos maiores clubes do mundo quando o LFV ainda cagava a fralda

Sickness:SLB

Eu também sacrifico a minha mulher para poder ir à bola, quando podiamos ir passear e fazer coisas que não me magoassem a alma! Sacrifico dias de férias e a carteira para poder ir à bola. Tudo para ver 10 ou 11 anos de miséria e 3 ou 4 de alegrias.

Não é só o caríssimo presidente que sacrifica coisas. Já não se suporta.

Laparo

Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 19:07
Citação de: Laparo em 27 de Outubro de 2015, 19:01
Eu custa-me a admitir isto:

O que muita gente quer é que o SLB entre no bate papo com o BC e o JJ enquanto eles nos vão vencendo e humilhando em campo. isto é Benfica??????????????

Temos que dizer ao RGS que isto não é a AR onde os debates se ganham através do parlapiê , quem manda melhores bocas, aqui os debates ganham-se em campo, a jogar futebol, e nisso os lagartos estão dar-nos bigode.

neste momento dão bigode em tudo. Seja como for nao percebo o "vamos deixar que nos conspurquem o nome internamente e internacionalmente"? em nome de quê? sermos melhores? sermos superiores? oh fdx  :buck2:

È um momento de tristeza.
Essa resposta , a ser dada neste momento, tem que ser muito bem feita, muito bem estudada, não pode ser um João Gabriel qualquer a fazer isso, o meu receio é esse, enquanto os lagartos nos vão continuando a enrabalhar em campo.

minimix

Eu queria deixar aqui um grande agradecimento ao presidente do Sport Lisboa e Benfica Luis Filipe Vieira

No domingo, após sofrermos o 3º golo, soltei um gigante palavrão e pedi desculpa ao meu filho porque por ser pequeno quero preservá-lo dentro do possível ao vernáculo que solto durante os jogos.
Ele, na sua inocência, virou-se para mim e disse-me, deixa lá papá, eu venho ver contigo o jogo com o AM e vamos ganhar esse jogo, este não nos está a correr bem.
Dei-lhe um grande abraço, sentido e pensei, pobre criança, nem sabe que o pior ainda pode estar para vir.
No entanto ficou-me guardado aquele abraço sentido e fraternal, que nunca tive com o meu pai por ele ser do FCP.
No minuto 70 eu estive calado, o meu filho cantou sempre, é assim a vida...

P.S. No próximo jogo lá estaremos de novo, mais pai e filho, mais BENFIQUISTAS que nunca


Godescalco

RGS: "A estrutura aburguesou-se, NÃO LFV!"

E é isto o Benfica actual.

O culto irracional ao presidente. Não há pachorra, sinceramente, para aturar o que se passa, e se vem passando desde há muitos anos, no Benfica. Um sócio que queira levar o clube a sério, não pode. É intelectualmente repugnante tentar discutir o clube, e vivê-lo abertamente e sem complexos, quando a única coisa que sai da corte de invertebrados que pulula pela Luz é a mesma cassete de sempre. São os Guerras, os Colaços, os Calados, os Gabriéis e os Ruis Gomes da Silva. Pá...não.

Só dá para ligar à bola e esquecer o resto. A bem da sanidade e integridade intelectual.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Outubro de 2015, 18:58
Já não se pode com essa conversa da família, foda-se.
Conversa de merda.
Nojenta mesmo.