Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diob121

Citação de: SLBffg em 28 de Outubro de 2015, 15:28
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Minuto 70? então e a parte que eu ouvi dos cânticos deles a dizerem mal de nós no nosso estádio e tudo calado?

Isso é simplesmente ridiculo. Perdemos 3-0 com o maior rival em nossa casa mas o mais importante é o minuto 70...  :estrelas:

10Baggio

Citação de: diob121 em 28 de Outubro de 2015, 15:40
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/28/benfica-recorda-minuto-70-do-derbi

Mas que merda é esta?

Eu sou do Benfica não sou do Sporting para andar a celebrar vitórias morais e afins.
Minuto 70? então e a parte que eu ouvi dos cânticos deles a dizerem mal de nós no nosso estádio e tudo calado?

Isso é simplesmente ridiculo. Perdemos 3-0 com o maior rival em nossa casa mas o mais importante é o minuto 70...  :estrelas:

Provavelmente ao minuto 91 cantaram aquilo que todos nos sentimos vontade de cantar...

Tr - 17

LFV e a sua direcção é isto mesmo:

De bicampeão a chacota nacional num abrir e fechar de olhos.

E não é a primeira vez que destrói completamente uma equipa de sucesso.

diob121

Citação de: 10Baggio em 28 de Outubro de 2015, 15:43
Citação de: diob121 em 28 de Outubro de 2015, 15:40

Mas que merda é esta?

Provavelmente ao minuto 91 cantaram aquilo que todos nos sentimos vontade de cantar...
Alguns cantaram...

GlennStrombergh

Mas que merda é esta?

Aproveitam esse momento para passar  mãozinha no "lombo" dos benfiquistas. Tão lindo...
Epá, vão mas é para o CAR4$%#1//O!

220373

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2015, 14:19
A bola: "Vieira zangado com jogadores"  :rir: ;D :2funny:

O CULPADO ÉS TU CRL!
o que eu leio disto é que alguns jogadores já se começaram a cag*r para o que treinador diz ou faz ou deixa de fazer

costuma acontecer quando não lhes pagam, ou o treinador é mau

Diavolo Rosso

Vou te dar uma dica que poderá ser importante para o futuro.

Caro Luís Filipe Vieira para a próxima ao invés de contratares um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, contrata um TREINADOR DE FUTEBOL.

Acho que faria alguma diferença.

Muito obrigado.

blueviper

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2015, 15:12
Para mim, o grande responsável do estado a que chegamos é sem sombra de dúvida o nosso presidente.

Eu podia vir aqui bater na escolha do novo treinador,  mas o problema é muito mais grave que esse.

Como é possível ser tão negligente na formação do plantel? Como?

Alguém acreditava que é possível fazer alguma coisa, quando se constrói um plantel de 30 jogadores e consegue-se o FEITO de negligenciar pelo quinquagésimo ano consecutivo as escolhas do lateral esquerdo da equipa?

Como é que se pode ser candidato a alguma coisa, quando se parte para uma competição sem um jogador capaz de jogar ao lado do trinco da equipa?  Temos que andar ano atrás de ano a adaptar jogadores?

Será que é essa a nossa sina? Sadomasoquismo?

Custa assim tanto, montar um caralho de um plantel onde pelo menos no 11 incial, cada jogador joga na sua posição de origem?

Será que é pedir muito?

Somos o segundo maior orçamento da liga e mesmo assim, reina tanta incompetência.

Pó crl, mais tanta incompetência

Só para lembrar este post que no meio de tantos outros este sim uma critica séria e objectiva....e mais triste...á vista de todos nós até mesmo antes do começo da época...continuamos a dar tiros nos pés....e era tão fácil resolver estas questões...

SLBffg

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2015, 16:12
Vou te dar uma dica que poderá ser importante para o futuro.

Caro Luís Filipe Vieira para a próxima ao invés de contratares um PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, contrata um TREINADOR DE FUTEBOL.

Acho que faria alguma diferença.

Muito obrigado.

Caralho agora é que percebi porque o Taarabt não joga.

Tem má nota nas atitudes e valores pois claro

slb4ever33

O que irrita no meio disto tudo e que era mais que previsível que isto ia acontecer, daqui a nada vem dizer que se calhar nem deviamos ter sido bi campeões.
Toda gente tem culpa menos o presidente, não é ele que contrata o treinador, que contrata jogadores que nunca cá meteram os pés, não jogam nada, têm historial de comportamento medonho... devem ser os adeptos que fazem isso com certeza, quer dizer, há 83% de sócios votantes que têm responsabilidade nisto.

Schuldiner

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:54
Citação de: Star em 28 de Outubro de 2015, 08:51
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:48
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Outubro de 2015, 08:37
Para atacar o RGS foi logo a correr . Para defender o Benfica e responder ao gording doi-lhe as costas

Mas deus nos livre de ser o RGS o próximo presidente. Que o ataque.

Conseguira fazer pior? Tenho duvidas que alguem consiga contratar 11 "jogadores" e nenhum deles ser titular (e ate para ir para o banco esta complicado)

Eu não quero quem não faça pior, quero quem faça melhor.
Até hoje o RGS tinha criticado alguma coisa? Espero que o próximo presidente seja alguém fora da esfera de Vieira.

Por acaso o RGS aqui e acolá manda umas postas para o ar, já há vários anos. A sua saída da SAD não é inocente.

zefo

Citação de: LeandroSLB em 28 de Outubro de 2015, 14:48
Citação
Creio que o Presidente Luís Filipe Vieira merece mais respeito por parte dos Benfiquistas. Fica mal toda esta ingratidão para quem abdicou da sua vida pessoal, da sua familia e do seu patrimonio para servir o Benfica.

Quem foi o nariz castanho que disse isso? então a parte do património LOL

Godescalco

Saudades desta estrutura, numa altura em que LFV ainda não frequentava a Luz:

Karel Alinho

Caro Presi, Demorei 3 dias a escrever o que quer que fosse pois considero-me uma pessoa racional. Sei que as vezes falho, pois também sou humano, e principalmente quando o Benfica está envolvido no assunto.

Escrevo pois com a total certeza o seguinte: O maior culpado do que aconteceu Domingo não foram jogador A,B ou C; nem foi o treinador, nem os adjuntos ou qualquer outro elemento ligado ao futebol do Benfica a não ser a pessoa do sr LFV.

O homem que não soube conduzir de forma correcta e sem sobressaltos a saída do último treinador, foi também aquele que prometeu ao novo as mesmas armas que o anterior. Começa a mentira na forma como se previlegiou os milhões do México á preparação adequada de uma época que se via difícil; a mentira continua quando os reforços foram zero ou tipos que nem para reforços servem (o habitual) e continua na forma cobarde como o sr LFV e direção se escondem dos constantes ataques de que o Benfica é alvo fazendo de nós alvo fácil para os antis deste país.

Compreendo que 13 anos depois ainda lhe seja difícil perceber algo de futebol, mas pelo menos perceber que as diversas condicionantes apontadas acima conjugadas com tamanhos ataques sejam factores mais do que destabilizadores para a nossa equipa técnica e jogadores. Não sei qual o objectivo que pretende alcançar com tantos erros, mas ao menos que os assuma e diga aos Benfiquistas que este ano poderia ser um ano zero, de reconstrução etc, mas não mentiras.

Mais, não sei se o objectivo é também ganhar as próximas eleições mas acho que 13 anos de futebol ainda não lhe ensinaram que os Benfiquistas podem perdoar muita coisa - e fizeram com tanta humilhação as mãos do porco - mas a gota de água foi e sempre será as humilhações a esta espécie de clube que é o dos lagartos. Não esquecer que o objectivo deste mandato eram 3 campeonatos em 4...e apenas tem 2, a caminho de por aí ficar. Se perceber isto tudo a tempo, pode ser que ou passe a ter vergonha e se demita ou cumpra com o que prometeu e salve esta época. Eu preferia a primeira opção.

Cordialmente,

Um não admirador seu.