Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Enzo90

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/espanha/detalhe/jorge-mendes-sob-investigacao-983554.html

A seguir és tu!
Não faltará muito para fazeres companhia ao vale e azevedo na cela.

Espero que não manches o Benfica nem o leves contigo para o fundo.

iKatz

Este senhor tem de ser corrido do clube o mais depressa possivel ( da sua direccao que fique somente todos os dirigentes das modalidades que têm feito um excelente trabalho)

De resto RUA.

diob121


abar85

Citação de: Enzo90 em 28 de Outubro de 2015, 18:16
http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/espanha/detalhe/jorge-mendes-sob-investigacao-983554.html

A seguir és tu!
Não faltará muito para fazeres companhia ao vale e azevedo na cela.

Espero que não manches o Benfica nem o leves contigo para o fundo.

Que o investiguem e bem. Farto destes parasitas.

GlennStrombergh

Citação de: diob121 em 28 de Outubro de 2015, 17:58
RGS a presidente? valha-me nossa! acabei de ter um mini ataque cardíaco.
E eu estou a ter agora com este pesadelo criado pela ESTUPIDEZ e com a prioridade aos amigos do "dono" do nosso clube que segundo o próprio- "não me podem avaliar pelos resultados desportivos". Já não se lembram disto?

Zetuga

Citação de: _fv_ em 28 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2015, 17:52
Citação de: _fv_ em 28 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: Despertar em 28 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: _fv_ em 28 de Outubro de 2015, 17:48
Quem quiser apoiar: https://www.facebook.com/rgspresidente/

Em relação aos outros dois concordo, mas o Rui Gomes da Silva acredito mesmo que daria um otimo presidente.

lol

lol porque?

O facto de estar na hora do LFC sair, nao significa dar a presidencia ao primeiro que aparece. Diga-se que Bruno Carvalho, RGS e Rangel nao sao, de todo, alternativas a LFV.

Em relação aos outros dois concordo, mas o Rui Gomes da Silva acredito mesmo que daria um otimo presidente.

Nao acho, de todo.


Chelas

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2015, 18:03
Eu votava no rgs se fosse este ele e o Vieira

Sem dúvida, até agora o melhor possível candidato

Nramos

Vieira confirmou hoje os meus piores receios.

Han

Há muito a fazer para termos uma massa adepta menos vulnerável às coligações negativas dos clubes adversários.

Há, ainda, muito a fazer para eliminar os tiros nos pés que os petardeiros provocam no clube.

Mas,  também há que registar a forma magistral como a maioria dos adeptos está unida para dar a estabilidade e serenidade necessarias para dar conta das indefinições existentes o quanto antes.

Tal como sucedeu no ano passado frente ao Zenit, juntos seremos mais fortes, juntos venceremos!

FORÇA BENFICA!


Despertar

escolher entre Vieira e RGS é como escolher entre ser sodomizado com ou sem lubrificante  :crazy2:

há um menos mau, mas dispenso um e outro

Mestre30


Jamal

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: Enzo90 em 28 de Outubro de 2015, 18:16
http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/espanha/detalhe/jorge-mendes-sob-investigacao-983554.html

A seguir és tu!
Não faltará muito para fazeres companhia ao vale e azevedo na cela.

Espero que não manches o Benfica nem o leves contigo para o fundo.

Que o investiguem e bem. Farto destes parasitas.
Isto são mais bolotas para o lagarto trincar,vão ver.

Zetuga

O RGS e' outro tipo arrogante e cheio de bazofia.

Lembrem-se do que dizia no ano em que fomos encavados pelo Estoril e lembrem-se de como si riu na cara do Milhouse com a possibilidade de JJ ir para o sporting.

Tem falta de humildade, tem bazofia e e' um ferrenho parcial.

Este nao pode ser o perfil de um presidente do Benfica.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 28 de Outubro de 2015, 18:39
Há muito a fazer para termos uma massa adepta menos vulnerável às coligações negativas dos clubes adversários.

Há, ainda, muito a fazer para eliminar os tiros nos pés que os petardeiros provocam no clube.

Mas,  também há que registar a forma magistral como a maioria dos adeptos está unida para dar a estabilidade e serenidade necessarias para dar conta das indefinições existentes o quanto antes.

Tal como sucedeu no ano passado frente ao Zenit, juntos seremos mais fortes, juntos venceremos!

FORÇA BENFICA!



E muito a fazer para termos uma massa adepta imune ao lambe botismo. Ou ao tacho.