Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ElPayaso

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Mufete em 11 de Novembro de 2015, 03:14
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2015, 01:58
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 00:36
"Judas" sabia cantar o hino.



Sabê-lo-á Vieira?
Que p*ta de comentário.

Nem o JJ está a cantar o hino, nem o Vieira tem de cantar o hino em público.

Já agora, naquela reportagem "No Coração da águia", deu para reparar que o toque do telemóvel do Vieira é o hino do Benfica.

Termino, dizendo que estou saturado do Vieira mas este argumento é, no mínimo, absurdo.

Saberia Vieira o hino antes das maquinações nos bastidores que levaram ao resultado de Outubro de 2000?

És um membro com o qual costumo concordar e que tem uma linha de pensamento que normalmente acho positiva, mas sinceramente acho que no que toca ao Vieira exageras.

O homem não é santo nenhum, nisso concordamos, mas alguns dos teus argumentos são algo "incendiários".

Percebo alguns dos teus pontos, mas...

Vieira tomou de assalto o nosso clube pela porta do cavalo. Era um homem que nunca tinha sido ninguém no Benfica e no universo benfiquista. Pior, era alguém que estava publicamente identificado com os inimigos do nosso clube! Isso não se esquece, por mais tempo que passe.

E desde então o pouco de bom que fez é eclipsado pelo resto. Instituiu uma cultura de tachos e de unanimismos falsos. Matou aos poucos a verve associativa do Benfica, substituindo-a pelo benfiquista-cliente. Não dá para esquecer. E não dá para descansar enquanto não fôr corrido do nosso Glorioso onde nunca devia ter entrado.

Para mim até foste bastante soft. Já disse de uma forma "moderada" 2 vezes o que penso sobre este senhor e fui suspenso do fórum por dias. Se dissesse o que realmente me vai na alma quando penso neste senhor, era banido para a vida.

Enfim...


bruno cardoso


Eusébio10

Bastava ter contratado o Marco Silva em vez do amigo e estávamos na maior. Não me conformo com a falta de tudo do R.V.

ricmarkes

Citação de: Eusébio10 em 11 de Novembro de 2015, 11:18
Bastava ter contratado o Marco Silva em vez do amigo e estávamos na maior. Não me conformo com a falta de tudo do R.V.

Na maior? Olhas para o último relatório e contas e achas mesmo que estamos na maior?

Eusébio10

Citação de: ricmarkes em 11 de Novembro de 2015, 11:28
Citação de: Eusébio10 em 11 de Novembro de 2015, 11:18
Bastava ter contratado o Marco Silva em vez do amigo e estávamos na maior. Não me conformo com a falta de tudo do R.V.

Na maior? Olhas para o último relatório e contas e achas mesmo que estamos na maior?

*Desportivamente.

alsohugo

#578555
Theroux a falar de falta de inteligência de outros.

Isto é tipo um "self awareness" complicado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:58
Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.
é pá... valorizar o homem tá bem... mas desvalorizar os x-files já é pisar a linha.

Perth

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:58
Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.
Primeiro, o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador porque falta a quem vota o pensamento critico que ha aqui, mesmo com teorias rebuscadas. Umas podem ser demais mas nao tenho duvidas que entre as muitas teorias que ja se debateu aqui, algumas serao verdadeiras.

Segundo, isto eh um forum onde se discute o Benfica, nao eh uma candidatura contra LFV e o que se diz aqui vale zero em termos de oposicao real. Achar que eh por estas teorias que LFV ganha eleicoes...coiso.

Terceiro, se bem me lembro tu nem gostas do Vieira e o que fazes aqui eh um bocado no sentido didatico de obrigar o pessoal a puxar pela tola e argumentar com pes e cabeca. Posso estar enganado mas se eh isso, acho que fazes muito bem e nem me incomoda as tuas criticas ao que se escreve aqui. Acabas por passar por ser Vieirista sem o ser.

Quarto, aqui nao temos hipotese de contratar detetives para provar as teorias, ficamos apenas com  as nossas ideias e debatemos com os dados que temos que muitas vezes sao poucos. A memoria as vezes tambem falha mas eh a mesma memoria que traz de volta alguns dados importantes que de outra forma seriam esquecidos.

Miklosf0rev3r

Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 11:45
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:58
Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.
Primeiro, o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador porque falta a quem vota o pensamento critico que ha aqui, mesmo com teorias rebuscadas. Umas podem ser demais mas nao tenho duvidas que entre as muitas teorias que ja se debateu aqui, algumas serao verdadeiras.

1º - Mais um atestado de burrice que tu passas aos Benfiquistas, só porque votam vieira, e Viva a Democracia.
2º - Chamas ao que se escreve aqui sobre Vieira de pensamento critico?
3º - A Lógica de que "diz-se tanta merda dele que alguma há-de ser verdade"...

Bravo.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 11 de Novembro de 2015, 11:32
Theroux a falar de falta de inteligência de outros.

Isto é tipo um "self awareness" complicado.

Estava eu a caminho do liceu
Quando encontrei um amigo meu
Que dessa vez me surpreendeu

Disse assim
Que se apaixonou por mim
E que iria até mesmo ao fim
Para que eu lhe dissesse que sim

Mas o tempo passa e ainda nada mudou
A tal paixão ainda não me encontrou

Despertar

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 11:45
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:58
Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.
Primeiro, o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador porque falta a quem vota o pensamento critico que ha aqui, mesmo com teorias rebuscadas. Umas podem ser demais mas nao tenho duvidas que entre as muitas teorias que ja se debateu aqui, algumas serao verdadeiras.

1º - Mais um atestado de burrice que tu passas aos Benfiquistas, só porque votam vieira, e Viva a Democracia.
2º - Chamas ao que se escreve aqui sobre Vieira de pensamento critico?
3º - A Lógica de que "diz-se tanta merda dele que alguma há-de ser verdade"...

Bravo.

voces querem discutir sem discutir nada.

LFV nao voltou a repor o acordo com a Olivedesportos depois de um tribunal nos dar razao? nao falou em divida de gratidao a pagar ao Joaquim Oliveira? nao defende a centralização neste momento?

coisas concretas, isto nao sao teorias ou divagações, ou má lingua.

alsohugo


LeandroSLB

Coitadinho do Vieira, é o presidente que mais é traído na história do futebol português.

O Witsel, Enzo, David Luiz, Garay, Siqueira, Oblak, Maxi, Javi Garcia, Matic, Coentrão, Ramires, Jorge Jesus, são todos uns traidores.

:cry2:

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 11 de Novembro de 2015, 12:19
Coitadinho do Vieira, é o presidente que mais é traído na história do futebol português.

O Witsel, Enzo, David Luiz, Garay, Siqueira, Oblak, Maxi, Javi Garcia, Matic, Coentrão, Ramires, Jorge Jesus, são todos uns traidores.

:cry2:

O homem nem tem coração de tanta facada que já levou.

Velazquez

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 11:45
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:58
Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.
Primeiro, o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador porque falta a quem vota o pensamento critico que ha aqui, mesmo com teorias rebuscadas. Umas podem ser demais mas nao tenho duvidas que entre as muitas teorias que ja se debateu aqui, algumas serao verdadeiras.

1º - Mais um atestado de burrice que tu passas aos Benfiquistas, só porque votam vieira, e Viva a Democracia.
2º - Chamas ao que se escreve aqui sobre Vieira de pensamento critico?
3º - A Lógica de que "diz-se tanta merda dele que alguma há-de ser verdade"...

Bravo.
Claro que ele tem razão, evidente que falta á maioria das pessoas pensamento critico, defendem-no de tudo, faça o que ele fizer, tal como acontecia com os anteriores Presidentes que depois foi o que se viu

E já agora não respondeste ao meu post.Talvez porque ai nem tenhas defesa possivel