Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

j.j.

Ultimamente só fazes merda atrás de merda

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
próximo treinador que vai buscar....paulo bento.




é um claro upgrade, e ate era capaz de dar para ser campeões este ano....mas não era o que queria.

Paulo Bento ? Campeoes ?  :clap1:
não sei o porquê da tua ''ironia''

PB é mais treinador que o RV....tem plantel para o 433 ou o 442 losango que tanto gosta

e nao o acho inferior aos outros 2 estarolas dos 2 grandes

LeandroSLB

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)
erro historico foi ter empurrado um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa historia para o rival.

Dos Mais bem sucedidos não.

O treinador com mais títulos de toda a história do Benfica.

LeandroSLB


20simao1

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)

Erro histórico foi despedir o treinador que nos.enrabou 3x sem 4 meses. E tudo isto por sede de notoriedade.

Por mim, já queria o MS desde que ele estava no Estoril.
Mas claro que este não era o momento para mandar embora o Jesus, foi a sua melhor época, pese embora as asneiras na Taça e especialmente na Champions como de costume...

Red Bullet

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)
erro historico foi ter empurrado um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa historia para o rival.
esse feito é uma anedota, ainda para mais depois da forma como à uma década atrás o Mourinho foi "cuspido" para fora do nosso clube. Maravilhosa estrutura q faz cagadas atrás de cagadas!!!

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Recuso-me a acreditar que ele acreditasse que o rv seria o homem para levar para a guerra.

o vieira não percebe de futebol. é outro que gosta de protagonismo. e ganhando com rui vitória, provaria que ele é quer era o maior. o unico problema é que esqueceu-se de que futebol ele não percebe muito, nem sabe sequer aplicar o que é feito nas modalidades. falta é saber o motivo, se é apenas por inconpetencia, o use tem outros interesses no benfica para alem de fazer o benfica ganhar

slbenfica_croft

Mas qual erro histórico.

O erro histórico foi não ter preparado a época de forma competente, foi não reforçar um plantel que já o ano passado tinha limitações, foi andar a brincar às digressões por causa de 3,5M, que sim, é muito dinheiro mas NUNCA poderia ser razão para brincadeiras.

Treinadores e jogadores bons saem todos os dias de clubes que se renovam e continuam a ganhar. Porquê? Porque se trabalha de forma competente e muitas vezes em antecipação.

O BENFICA só fez merda após o jogo em guimarães o ano passado.

Tratamos dos casos Maxi e JJ de forma MISERÁVEL, mas MUITO PIOR QUE ISSO, repito, MUITO PIOR que isso foi a forma como a seguir decidimos atacar esta época.

Pagamos aquilo que semeamos.

E as culpas começam em vieira e sua trupe.

LeandroSLB

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...

Não acredito.

O Benfica neste momento é uma ditadura.

guizuca

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...
Será?

steveslb

Lfv esta se acabar o teu tempo.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Kyoto

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Erro histórico não renovar com o JJ.
Enquanto quiséssemos (e dada a situação em que se encontravam ambos os rivais), limpávamos mais 2 ou 3 campeonatos seguidos.
em defesa do vieira temos de ver que o Jesus limpava 4M€/ano e depois onde iamos buscar 9M€ para dar por metade do passe do Raul Jimenez?

minimix

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)

Erro histórico foi despedir o treinador que nos.enrabou 3x sem 4 meses. E tudo isto por sede de notoriedade.
Pensa assim, se tivéssemos jogado 3 vezes com o porco seriam eles, 3 vezes pelos gajos que nos roubaram o mini.
No verão de 2016 ele fará umas boas escolhas do defeso e reelege-se facilmente.

slbenfica_croft

Só tem é que dar a cara pelo treinador e plantel que construiu.

É da sua RESPONSABILIDADE. É ele o RESPONSÁVEL.

Até o RV é mais vitima que outra coisa, mesmo considerando o facto de não conseguir passar a mensagem.

20Nico Gaitan20

erro historico começou muito provavelmente com a dispensa do JJ.

e acabou na contratação do RV....despachar um Ferrari para ir contratar um Fiat panda tinha que dar nisto.