Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:20
Exato. Eu até sou de duas cidades carregadas de sportinguistas: sou de Guimarães e vivo no Porto.

Continua lá com essa tua figurinha de pateta alegre.

Estou-me a marimbar para o que pensas ou deixas de pensar. Tu é que quiseste pessoalizar a questão, a ver se brilhavas.

O que eu disse é a verdade. Inadulterada. Perfurante. E perturbante para os espíritos medíocres da vieirada.

bozic

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:20
Exato. Eu até sou de duas cidades carregadas de sportinguistas: sou de Guimarães e vivo no Porto.

Continua lá com essa tua figurinha de pateta alegre.

Estou-me a marimbar para o que pensas ou deixas de pensar. Tu é que quiseste pessoalizar a questão, a ver se brilhavas.

O que eu disse é a verdade. Inadulterada. Perfurante. E perturbante para os espíritos medíocres da vieirada.

É uma verdade só na tua cabeça.

Metes pena e só tu é que não percebes isso. Fazes cada figurinha.

Godescalco

Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:35
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:20
Exato. Eu até sou de duas cidades carregadas de sportinguistas: sou de Guimarães e vivo no Porto.

Continua lá com essa tua figurinha de pateta alegre.

Estou-me a marimbar para o que pensas ou deixas de pensar. Tu é que quiseste pessoalizar a questão, a ver se brilhavas.

O que eu disse é a verdade. Inadulterada. Perfurante. E perturbante para os espíritos medíocres da vieirada.

É uma verdade só na tua cabeça.

Metes pena e só tu é que não percebes isso. Fazes cada figurinha.

Querias que me penitenciasse para te agradar o ego? E, já agora, denunciaste alguma coisa que eu escrevi hoje ou não? Estou à espera.

Serpentes rasteiras como tu conheço às dezenas. Sempre à espreita na sombra, a meter veneno. Bozics? Desses como eu ao pequeno-almoço, pá. De calcanhar. Ou lidas com a realidade do nosso clube tal como é, ou queres brilhar à custa doutros. Mas a serpentinha quer brilhar sempre, está-se a cagar se o Benfica está bem ou não.

É a "Bozificação" do Benfica.

bozic

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:42
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:35
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:20
Exato. Eu até sou de duas cidades carregadas de sportinguistas: sou de Guimarães e vivo no Porto.

Continua lá com essa tua figurinha de pateta alegre.

Estou-me a marimbar para o que pensas ou deixas de pensar. Tu é que quiseste pessoalizar a questão, a ver se brilhavas.

O que eu disse é a verdade. Inadulterada. Perfurante. E perturbante para os espíritos medíocres da vieirada.

É uma verdade só na tua cabeça.

Metes pena e só tu é que não percebes isso. Fazes cada figurinha.

Querias que me penitenciasse para te agradar o ego? E, já agora, denunciaste alguma coisa que eu escrevi hoje ou não? Estou à espera.

Serpentes rasteiras como tu conheço às dezenas. Sempre à espreita na sombra, a meter veneno. Bozics? Desses como eu ao pequeno-almoço, pá. De calcanhar. Ou lidas com a realidade do nosso clube tal como é, ou queres brilhar à custa doutros. Mas a serpentinha quer brilhar sempre, está-se a cagar se o Benfica está bem ou não.

É a "Bozificação" do Benfica.

O problema desse teu post é o seguinte: nunca votei no Vieira, jamais votaria e estou-me completamente a cagar para o Sporting, podem ser campeões à vontade.

Podes procurar qualquer post meu a desmentir isto. Até lá, vai ficar esta tua figurinha triste, mais uma, com um post armado em Miguel Cervantes, mas que não passa de mais um fail gigante.

Star

Agora em Janeiro, quando ja tudo estive perdido, contrata mais 10 gajos para emprestar

Godescalco

Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:45
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:42
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:35
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:24
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:20
Exato. Eu até sou de duas cidades carregadas de sportinguistas: sou de Guimarães e vivo no Porto.

Continua lá com essa tua figurinha de pateta alegre.

Estou-me a marimbar para o que pensas ou deixas de pensar. Tu é que quiseste pessoalizar a questão, a ver se brilhavas.

O que eu disse é a verdade. Inadulterada. Perfurante. E perturbante para os espíritos medíocres da vieirada.

É uma verdade só na tua cabeça.

Metes pena e só tu é que não percebes isso. Fazes cada figurinha.

Querias que me penitenciasse para te agradar o ego? E, já agora, denunciaste alguma coisa que eu escrevi hoje ou não? Estou à espera.

Serpentes rasteiras como tu conheço às dezenas. Sempre à espreita na sombra, a meter veneno. Bozics? Desses como eu ao pequeno-almoço, pá. De calcanhar. Ou lidas com a realidade do nosso clube tal como é, ou queres brilhar à custa doutros. Mas a serpentinha quer brilhar sempre, está-se a cagar se o Benfica está bem ou não.

É a "Bozificação" do Benfica.

O problema desse teu post é o seguinte: nunca votei no Vieira, jamais votaria e estou-me completamente a cagar para o Sporting, podem ser campeões à vontade.

Podes procurar qualquer post meu a desmentir isto. Até lá, vai ficar esta tua figurinha triste, mais uma, com um post armado em Miguel Cervantes, mas que não passa de mais um fail gigante.

Há quem te passe cartão. Como há quem me passe cartão a mim.

Mas depois há a realidade. E com essa não há nada a fazer. Estou-me a cagar para o que achas ou deixas de achar. Seres vimaranense e habitares no Porto é irrelevante. Vale zero. Sentires uma necessidade patológica de contrariar o que escrevi é uma cena tua. Foi a única coisa triste que mais uma vez conseguiste demonstrar aqui. Mas não muda a realidade.

E a realidade é que estamos todos na merda. E que os tansos dos sócios de Lisboa têm grande responsabilidade nisso.

blackslb83

Excelente trabalho na revitalização das MODALIDADES, mas no que toca a futebol e volvida mais que uma década, tem tido uma prestação MISERÁVEL  no coeficiente de TÍTULOS.

Só é pena não haver alguém neste momento, que veja com competência suficiente para assumir a PRESIDÊNCIA, se não diria RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.

bozic

Típico: 'Ui ! Escrevi merda, deixa-me mandar uma laracha sobre ele para ver isto se passa'.

A conversa fica por aqui, já chega de continuares a cavar fundo.

Godescalco

Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:52
Típico: 'Ui ! Escrevi merda, deixa-me mandar uma laracha sobre ele para ver isto se passa'.

A conversa fica por aqui, já chega de continuares a cavar fundo.

Newflash: M'a cagar para o que achas.

Escrevi e repito o que escrevi: a maioria dos nossos sócios são tansos que merecem por inteiro o que se está a passar. Patos do pior.

E tipo, vai pregar para outra freguesia. Para aquelas que te passam cartão.



ramalho1

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:43
Citação de: ramalho1 em 22 de Novembro de 2015, 07:41
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:28
Citação de: ramalho1 em 22 de Novembro de 2015, 07:21
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:06
Citação de: ramalho1 em 22 de Novembro de 2015, 06:58
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 06:04
Tansos!

83%!! Vocês são uns tansos, merecem tudo isto que nos está a acontecer!

Zerinho! É isto que vocês e o Vieirão percebem de bola: ZERO.

O Sporting havia de ser pentacampeão a ver se vocês, seus merdas, acordavam para a vida! Sim, vocês merecem toda e qualquer boca que recebam dos vossos amigos e colegas de trabalho lagartos. Azar, cornos mansos! Aguentem agora, seus merdas que ainda andaram a dizer para dar tempo ao Chouriço. Vocês, tansos por excelência que residem em Lisboa, vocês são os responsáveis pelo clube patético que somos hoje.

Aguentem, palhaços!

Boa noite. O Benfica é um clube com estatutos em que se pode eleger um presidente. Neste caso eu não votei nele, mas não invalida que não respeite quem o fez. Relativamente aos Benfiquistas de Lisboa, acho que estás a fazer considerações completamente inúteis, ou quando ganhamos a culpa também é dos que vivem aqui na zona? O Benfica é um clube do País e do Mundo, isso são criancices num momento mais complicado e olha que a nossa história já teve muitos. Por outro lado achar se que um treinador que perde com um skenderbeu desta vida que é eliminado na taça em casa por Guimarães Braga e Porto depois de ter ganho por 2 0 lá em cima é que é fantástico vou ali e já volto. Além disso não esquecer que perdemos 3 campeonatos seguidos...3 com esse deus que vocês tanto amam.
Este treinador e até me custa dizer isto ganhou uma taça de Portugal ao tal catedrático. Por isso e eu também não gosto do Vieira, tenho que te dizer essa retórica é de lagarto e de atacar tudo e todos como se fosses dono da verdade universal.

Mais um tanso. Um "enabler" que mesmo com o Sporting a sodomizar-nos dia sim, dia sim senhor, não consegue entender o que se passa. É mais um exemplo pelo qual o Benfica anda a chuchar no dedo há mais de duas décadas. Malta que vibrou com o penta do Porto e aziou com o título do Sporting que evitou o "bi-tri." Vocês não merecem nada, são lixo.

É a mesma malta que tem um maometano a explodir-se no jardim de casa e ainda vai-lhe pedir desculpa. Não entende nada, mesmo que a realidade lhe viole repetidamente o cérebro. Não há nada a fazer. Ainda pensam que o que falta ao Rui Vitória é tempo. E pensam que o Vieira é a parousia de Cristo adaptada à tasca da Luz.

Conheces me de algum lado?

Não me parece.

Ainda andavas tu se calhar de coeiros , já eu ia à bola ver o Benfica e era bi e tri campeão e fazia boas figuras na taça dos campeões europeus. Se não sabes ler o que escrevi...é aprenderes. Conheço o país de alto a baixo e não divido em Benfiquistas daqui e dali. Só mais uma coisa. Não gosto do Vieira. Mas sei olhar para uma equipa ou para os jogadores do Benfica e perceber que muitos são muito mas muito fracos mesmo. E a culpa não é do treinador. Escreves muito mas falta te poder de argumentação.....deixa essa postura de calimero alagartado porque isso não é bom....e para finalizar eu relativamente ao porto ...só quero uma coisa que acabem de uma vez por todas...


Ui...gajos como tu conheço às dezenas.

Bem intencionados e tal mas não percebem um caralho do que se passa. Por exemplo, um gajo como tu quue diz que o problema não é do treinador é mais um "enabler." Pertence à raça dos 83%, a raça que merece um Sporting decacampeão a ver se acorda para a vida.

Mas porque é que as pessoas que têm uma opinião diferente têm de ser apelidadas de inúteis? Eu já te disse que não votei no Vieira, mas votei.
Tens alguma formação na área do futebol? Se calhar não. Mas eu não estou a dizer que és inútil.percebes?!
Tens de argumentar com dados só isso não é com frases tipo. E se calhar aí as pessoas até te vão dar razão.

Jesus 3, "Estrutura" zero.

Game over.

Para terminar . eu disse que votei. Mas não foi no Vieira. Votei no outro que por acaso também é uma bela...m....

J074_RiP

Citação de: aguia de prata em 22 de Novembro de 2015, 00:52
Engraçado é ver alguns utilizadores a CLAMAREM agora por Jesus, quando, na página desse ex-treinador do Benfica, eram os mesmos que o queriam de cá para fora !

Deve ser realmente muito difícil perceber que o problema não foi despachar o joelhos mas sim a forma como se fez...
Esses que não entendem isso ontem devem ter-se sentido orgulhosos do comportamento parolo e provocatório do monte de merda e da sua puta de serviço, no final do jogo.

Nationalteam

Citação de: blackslb83 em 22 de Novembro de 2015, 07:52
Excelente trabalho na revitalização das MODALIDADES, mas no que toca a futebol e volvida mais que uma década, tem tido uma prestação MISERÁVEL  no coeficiente de TÍTULOS.

Só é pena não haver alguém neste momento, que veja com competência suficiente para assumir a PRESIDÊNCIA, se não diria RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.

Nao quero acreditar que nao a um benfiquista com competencia (estou na Alemanha) para assumir a presidencia?!?!?!

blackslb83

Citação de: Nationalteam em 22 de Novembro de 2015, 08:14
Citação de: blackslb83 em 22 de Novembro de 2015, 07:52
Excelente trabalho na revitalização das MODALIDADES, mas no que toca a futebol e volvida mais que uma década, tem tido uma prestação MISERÁVEL  no coeficiente de TÍTULOS.

Só é pena não haver alguém neste momento, que veja com competência suficiente para assumir a PRESIDÊNCIA, se não diria RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.

Nao quero acreditar que nao a um benfiquista com competencia (estou na Alemanha) para assumir a presidencia?!?!?!

Muito sinceramente e com muita pena minha, não veja quem tenha perfil para o fazer.