Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Antonio Vermelho

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 12:39
Não acho que deva pedir a demissão, pensando melhor.
O que ele deve fazer é deixar de ser teimoso e orgulhoso e delegar o departamento de futebol a alguém que perceba verdadeiramente. Que deixe de meter o "bedelho" onde não é chamado. Tem de entender que não percebe nada de futebol e o seu papel no clube é apenas o da gestão financeira e administrativa. Os outros fazem o resto!

Parte financeira? Really??

Eu, quando olho para estas contas, fico cheio de dúvidas. Tantas vendas milionárias, tantos contratos de patrocínio milionários, clube com mais sócios e o camandro e, no fim de tudo, o passivo não encolhe!!!!!

Depois, há que poupar no salário do treinador, apostar na formação porque não se podem contratar jogadores de não sei quantos milhões (e, logo depois desta afirmação, chega o Samaris por trocos), quando o clube tem uma pujança financeira nunca vista????

Eh pá, poupem nas avenças aos acólitos que vão para as tvs atirar areia para os olhos dos adeptos. O Iraque tinha um ministro da propaganda, o Vieira tem um exército de ministros da propaganda.

nintendo1

Já passou quase um dia e ninguem fala ninguém responde. A pura da estrutura deve estar toda de cama.
Que vergonha ver o clube a ser humilhado desta forma pelos patetas do Lumiar. Que liderança de nerda e fraquinha que existe no clube.
Anda mais preocupado em dar comissões aos amigos e salvar o próprio cuzinho que defender o clube.

Maldini

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:16
Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.

E se fosses gozar com o crl?

Calma ... o homem disse segunda ... pode ser em 2345 ..

magoslb

Hoje recebi um telefonema de um lagarto com quem não falava há meses, como é óbvio, a querer tirar sarro com a minha cara, vá lá que consegui despacha-lo rápido. Foi nisto que o Benfica foi transformado, caro presidente. De um bicampeão para uma equipa que serve de bombo. Belo trabalho, sem dúvida.

diego040675

Ponto1- não gosto do vieira.
Ponto 2- não gosto do Vitoria.
A jogada do vieira ate nem era mal pensada, sacudia o jj, e ia buscar um treinador que fazia o que ele queria ( pau mandado ) o azar dele foi o jj ter-se enfiado naquele clube nojento. Não tenham duvidas se o jj não tem ido para o lol, apesar de o Benfica nunca poder estar muito melhor ou pior do que esta atualmente, pois com este treinador seria impossivel, estariam os tres grandes equilibrados no topo da  Tabela. Na volta ate poderiamos discutir o campeonato, assim vai ser dificil discutir sequer com o braga.
Ponto 3- detesto o jj, mas é de longe o melhor Em Portugal.


Eusébio10

O LFV quer lá saber se já foi tudo ao ar, para ele é igual ao litro, não sente o clube como os adeptos, o Benfica é apenas uma das muitas empresas que tem. Este clube já lhe deu muito mais a ele que ele ao Benfica, assim fica difícil deixar o tacho.

"Melhor presidente de sempre", está muito mais perto de ser o pior que o melhor.

Este dois últimos anos foram de amadorismo puro, 2 anos de sabotagem completa ao clube, contratar o amigo tem que ser o ultimo erro que comete como presidente do Benfica, já chega.

Virus

Acho inocente pensarem que o Jorge Jesus foi para o Sporting porque é Sportinguista,
o Jorge Jesus foi para o Sporting para fazer precisamente o que está a fazer, humilhar
o Vieira.

O Jorge Jesus está-se a cagar para o Sporting, assim como o Vieira para os Benfiquistas.

Virus

#580162
Duplicado.

david_slb

Mas quem é que se chega à frente para o derrubar nas próximas eleições?

Parece que continua a ser o grande problema... num clube grande como o Benfica, não faz sentido.

franciscoafonso

Continua tu a escolher os treinadores que fazes bem. Ao fim de 15 anos, talvez consigas acertar noutro outra vez.

iKatz

13 anos 2 tacas de portugal ganhas!

Genial presi  :metal:

Red Eyes


Campeão Voltou!

Citação de: anti tripa em 22 de Novembro de 2015, 17:05
um adepto preocupado quem seria o treinador emdicado para o nosso clube neste momento?


Unai Emri (provavelmente mt caro neste momento);
André Villas Boas (apesar de portista é profissional e neste momento prefiro profissionais competentes a ditos benfiquistas incompetentes);
Paulo Sousa (provavelmente mt dificil tb);
Marco Silva (não sei se existe alguma claúsula na sua rescisão que o impossibilite de treinar em portugal durante alguns anos);
Leonardo Jardim (a mesma situação do MS);
Brendan Rogers (penso que está disponivel);
Rui Faria

Mas queira aqui focar, que apesar, da possivel mudança de treinador é preciso muito mais. Para começar, é necessário inserir na referida estrutura conhecimento futebolistico. Precisamos de mais profissionais com reais conhecimentos futebolisticos dentro da nossa estrutura pq o Rui Costa é pouco.
Em segundo lugar, não sei se o presidente LFV é o Homem certo neste preciso momento, mas tenho ainda algumas dúvidas, mas uma coisa é certa não pode ser ele o único a decidir o universo do futebol do Benfica.

Eusébio10

Citação de: david_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:49
Mas quem é que se chega à frente para o derrubar nas próximas eleições?

Parece que continua a ser o grande problema... num clube grande como o Benfica, não faz sentido.

Depois dos "25 anos de sócio para ser presidente" fica difícil. Entrou e trancou a porta.

redurtle

Citação de: Campeão Voltou! em 22 de Novembro de 2015, 18:02
Citação de: anti tripa em 22 de Novembro de 2015, 17:05
um adepto preocupado quem seria o treinador emdicado para o nosso clube neste momento?


Unai Emri (provavelmente mt caro neste momento);
André Villas Boas (apesar de portista é profissional e neste momento prefiro profissionais competentes a ditos benfiquistas incompetentes);
Paulo Sousa (provavelmente mt dificil tb);
Marco Silva (não sei se existe alguma claúsula na sua rescisão que o impossibilite de treinar em portugal durante alguns anos);
Leonardo Jardim (a mesma situação do MS);
Brendan Rogers (penso que está disponivel);
Rui Faria

Mas queira aqui focar, que apesar, da possivel mudança de treinador é preciso muito mais. Para começar, é necessário inserir na referida estrutura conhecimento futebolistico. Precisamos de mais profissionais com reais conhecimentos futebolisticos dentro da nossa estrutura pq o Rui Costa é pouco.
Em segundo lugar, não sei se o presidente LFV é o Homem certo neste preciso momento, mas tenho ainda algumas dúvidas, mas uma coisa é certa não pode ser ele o único a decidir o universo do futebol do Benfica.
Paulo Sousa??  :disgust:
Bielsa e Favre!