Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:10
Presidente , tem de assumir o fracasso desta contrataçao (treinador)...



So do treinador? Tudo foi feito para teremos estas vergonhas.

ao olhar para o sporting , não vejo assim uma grande diferença (jogadores)...
  a verdade é que temos um treinador muito fraquinho , tenho pena de escrever isto , mas é a verdade e quanto mais depressa os sócios interiorizarem isto , melhor.

agora dito isto , alguém o contratou ...  e podia ter contratado outro.

Mozer_4

 Não tires a cabeça debaixo do chão que não vale a pena.

luis___alex

NÃO ME FODAM MAIS COM CHORADEIRAS POR JORGE JESUS
O PROBLEMA NÃO FOI O FILHO DA PUTA TER IDO PARA OS LAGARTOS
O PROBLEMA FOI NÓS NÃO CONTRATARMOS UM TREINADOR QUE FOSSE REALMENTE BOM
e já agora construir um plantel de qualidade e com verdadeiras alternativas

Ricardo Maia

#580248
Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2015, 19:56
Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia
De certeza absoluta que o valor acordado não foi 9 milhões por 50% passe... O valor em Portugal foi esse,mas o valor real foi muito inferior! A diferença? Só Deus sabe onde está...É como o guarda redes Roberto! Vendido ao Zaragoza por 8 milhões!? Alguém acredita nesta mentira? Benfica,estás entregue à....Garay vendido por 6 milhões? Eu quero saber o valor real!!!Onde está a diferença??? Não me fo...

St_John Chrysostom

Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2015, 19:56
Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia 
x2

Tendo em conta que é um jogador com as seguintes condições não me parece que seja caso de policia, ora vejamos:
- Enorme margem de progressão
- Internacional A do México
- Vinha de um grande clube a nível Europeu
- Posição carenciada no plantel

Já vi que aqui tudo se crítica e principalmente sem qualquer critério.

Manto Sagrado

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 20:07
Citação de: The Horror em 22 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.
Está aqui a imagem do benfiquista real e não do benfiquista da "internet". E por isso vai continuar tudo na mesma.

Num ano em que deviam ter desmontado o mito do Jesus, desmontaram o mito da estrutura. Bravo.

Tens noção que é um infiltrado, certo?

Heartburn quer dizer azia.

O que não implica que não tenha imitado bem um benfiquista real, fora da esfera do SB.
Nem prestei atenção mas deves ter razão. Seja como for, é a realidade...

Heartburn...lol...bem sacada essa.... :drunk:

Baron_Davis

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Cabia a vieira em junho fazer 3 coisas muito simples:

- contratar Marco Silva
- contratar um defesa-esquerdo de qualidade
- contratar um médio-centro de qualidade

Com estas 3 coisinhas neste momento TUDO seria diferente.

É tão simples... mas tão difícil para QUEM NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL COMO É O CASO DO VIEIRA
Benfica é bi-campeão

o que é que este faz?

treinador com o crlh

contrata um treinador sem andamento para o Benfica

reduz ainda mais a qualidade do plantel

fode dinheiro em jimenez e tarabaats

consequências?

época desportiva patética, resultados humilhantes, cancelamentos do nº de sócios e da Btv a aumentar

demorou tanto tempo e investimento a criar condições para iniciar uma hegemonia e, em 3 tempos, fode tudo, atira tudo pela janela


é um competente na incompetência

completamente papado pelo obeso do lumiar, como é possível alguém ser enxovalhado por um animal populista e demente?! só alguém sem um mínimo de visão, de visão e competência

obviamente, rua

RedJohn

Sr Presidente, lembra-se daquele Benfica entre 2006 e 2009 que andou a coleccionar 3ºs e 4ºs lugares no campeonato, que nem se conseguia qualificar prá Champions, que parecia que tinha acabado quando veio um treinador que em 6 anos ganhou 3 campeonatos?

Lembra-se daquele Presidente incompetente que durante essas épocas foi coleccionando treinadores e derrotas umas atrás das outras?

Voltou!

luca22

Estrutura!?Mudança de paradigma!? Estou farto dessa historia.. como é possível a "estrutura" permitir que na apresentação do contrato com a Fly Emirates estejam presentes o treinador e um dos capitães da equipa cujos contratos estavam a terminar e não havia certezas na sua continuidade? um com 6 anos de clube outro com 8.. uma equipa bicampeã, que devia tentar o tri para dar uma machadada nos rivais.. Não, desfez-se tudo.. acredito que se o badocha se infiltrasse como presidente do SLB para nos fazer mal não faria melhor..
PS_ "Em equipa que ganha não se mexe" quem não sabe isto?

LeandroSLB

Já estás mais satisfeito de voltares a ter um Benfica à tua imagem?

Benfiquismo


Schuldiner

Tal como o Domingos Amaral disse e bem:

«No futebol podes ter um plantel mais ou menos e um bom treinador (sporting), podes ter um grande plantel e um treinador mais ou menos (porto), agora não podes é ter ao mesmo tempo um plantel menos bom e um treinador menos bom (Benfica).»

Quis fazer tudo ao mesmo tempo e num curto espaço de tempo. Só podia fazer uma coisa de cada vez e de maneira faseada e bem estruturada.

Deixa sair um treinador com 6 anos de casa e com relativa estabilidade quando a própria direção queria a sua renovação e este (azar do caralho) vai logo para um rival, vai buscar um treinador sem nenhuma experiência comprovada para liderar um clube desta dimensão, foi roleta russa com apenas uma culatra vazia e o resto carregado.

Em cima disso, desinveste absurdamente como há muito já não fazíamos e num plantel que já era considerado curto e como senão chegasse não se corrige as deficiências e lacunas do plantel já há muito conhecidas. Em cima disso ainda perdemos Maxi para um rival, de uma assentada perdemos a ala direita toda (Salvio por lesão), de qualidade internacional e responsável por 34% dos nossos golos e assistências fora oportunidades de golo criadas na época passada.

Vai ainda mais longe, em vez de corrigir as deficiências e lacunas há muito conhecidas vai contratar lixo aos Marrocos quando já era de conhecimento público que o lixo estava de tal modo contaminado que a única solução possível só passava por incineração e depois ainda se mete em negociatas só para ajudar o amigo Mendes e compra um jogador com um perfil em que nada necessitávamos, necessitávamos era de um avançado com a capacidade de mobilidade do Lima ou Saviola mas nem era a nossa prioridade.

Acha por bem com estas circunstâncias todas e em que era mais importante do que nunca fazer uma pré-época com pés e cabeça, cancelar a pré-época que tínhamos em Inglaterra com excelentes condições de treino e em vez disso ir brincar às viagens de um lado para o outro sem tempo absolutamente nenhum para fazer recuperação e treino em condições, só para ganhar "míseros" 3,5M que podia obter a vender entulho que ainda temos no plantel.

Como senão bastasse ainda fomos comidos na arbitragem com a eleição do Proença.

Só cometeu erros atrás de erros, era impossível ter feito pior, sabotagem autêntica.

TheApopis

Citação de: CarlosGomes em 22 de Novembro de 2015, 20:41
Grupo de adeptos forçou entrada no Seixal

Depois da eliminação na Taça de Portugal frente ao Sporting, este domingo, cerca de duas dezenas de adeptos decidiram mostrar a sua indignação por mais um desaire e forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Segundo A BOLA apurou, aproveitando os jogos das camadas jovens que se realizavam na altura, o referido grupo de adeptos tentou chegar ao relvado onde habitualmente se treinam os encarnados, mas foram intercetados pelos seguranças do local e também por agentes de autoridade.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=584215

iloy

Perder 4 vezes seguidas numa unica epoca pode acordar alguns antes das eleiçoes. Rezo para isso.

GoloDeLetra

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2015, 19:56
Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia 
x2

Tendo em conta que é um jogador com as seguintes condições não me parece que seja caso de policia, ora vejamos:
- Enorme margem de progressão
- Internacional A do México
- Vinha de um grande clube a nível Europeu
- Posição carenciada no plantel

Já vi que aqui tudo se crítica e principalmente sem qualquer critério.
O Jonathan Rodriguez ou o Derlei nao serao melhores que o Jimenez ?