Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pecksniffian

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2015, 10:18
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Novembro de 2015, 09:54
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Quem é o adepto ou o sócio que gosta de perder?! Em relação as eleições, tem se visto de facto a nossa posição. O problema é que o nosso voto vale bem menos que os votos das casas do Benfica. E quem é que puxa as orelhas ao RV por a equipa se posicionar mal no campo e os jogadores correrem menos do que a na época passada. Que comentário mais infeliz. O camino a seguir é este "zero vitórias frente aos nossos rivais". Isto é o Benfica meu isto não é o Beira-MAR.   

Isso é uma discussão que já foi várias vezes debatida aqui ...

Na minha opinião não pode haver sócios de primeira ou de segunda ... nem entendo porque razão as Casas do Benfica têm direito a voto ...

Edificios com direito a voto é completamente ridiculo! O homem só se mexe para não ter oposição interna, a oposição externa ao clube não lhe interessa para nada!

Monstro_SLB

Citação de: Maldini em 24 de Novembro de 2015, 10:18
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Novembro de 2015, 09:54
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Quem é o adepto ou o sócio que gosta de perder?! Em relação as eleições, tem se visto de facto a nossa posição. O problema é que o nosso voto vale bem menos que os votos das casas do Benfica. E quem é que puxa as orelhas ao RV por a equipa se posicionar mal no campo e os jogadores correrem menos do que a na época passada. Que comentário mais infeliz. O camino a seguir é este "zero vitórias frente aos nossos rivais". Isto é o Benfica meu isto não é o Beira-MAR.   

Isso é uma discussão que já foi várias vezes debatida aqui ...

Na minha opinião não pode haver sócios de primeira ou de segunda ... nem entendo porque razão as Casas do Benfica têm direito a voto ...

Tens razão.
Andamos todos muito tristes com isto tudo. Se calhar estava mal habituado, estava habituado a ganhar pensava que íamos comandar o futebol português nas próxima década. Mas pelos vitos não tínhamos suporte financeiro para isso infelizmente.
   

JustMe

Que surpresa, até o teu vice acha que és burro...
Que fique gravado para a eternidade: a decisão que nos pôs na merda para nem tão cedo dela sairmos foi única e exclusivamente desta... coisa. Que raiva.

Delirium Tremens

Cada Casa do Benfica ter 50 votos é algo absolutamente inenarrável.

tripiatrik

O Benfica é achincalhado e desrespeitado por tudo e todos e tu continuas escondido e calado que nem um rato..Manso do car****

10Baggio

Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Tem que continuar o crl!!!!

Se nâo ganhar em Braga desapareça...

Mas quem sâo vcs para estar aqui a dizer que LFV pode fazer o que quiser do clube?!

Ele não é dono do Benfica!!!!

cavpacores

Citação de: pecksniffian em 24 de Novembro de 2015, 10:23
Vossa excelência reparou como logo contra atacaram a nossa participação disciplinar? Deverias ter feito o mesmo em vez de te remeteres ao silêncio em todos os ataques anteriores. Aposto que para lhes castigar um jogador nos castigam vários e tudo isto porque temos um presidente que ninguém respeita.

contra atacaram?

PQP

mas por serem estúpidos tb temos de ser

contra atacam tudo com base em merdas quase alucinadas

pecksniffian

Citação de: cavpacores em 24 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: pecksniffian em 24 de Novembro de 2015, 10:23
Vossa excelência reparou como logo contra atacaram a nossa participação disciplinar? Deverias ter feito o mesmo em vez de te remeteres ao silêncio em todos os ataques anteriores. Aposto que para lhes castigar um jogador nos castigam vários e tudo isto porque temos um presidente que ninguém respeita.

contra atacaram?

PQP

mas por serem estúpidos tb temos de ser

contra atacam tudo com base em merdas quase alucinadas

Não estamos a falar de pessoas razoáveis do outro lado! Estamos a falar de uma estratégia concertada de gente baixa que tem dado resultados claríssimos para o lado deles em prejuízo nosso! Bastava desmacarar todas essas campanhas ao invés de criar um silêncio que em nada tem ajudado o clube! É preciso aparecer! É preciso defender o clube e os adeptos e não somente quem se lhe opôem internamente! É preciso um verdadeiro líder!

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 10:57
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Tem que continuar o crl!!!!

Se nâo ganhar em Braga desapareça...

Mas quem sâo vcs para estar aqui a dizer que LFV pode fazer o que quiser do clube?!

Ele não é dono do Benfica!!!!

O problema é que lfv é mesmo o dono do Benfica, faz o que quer e lhe apetece com o aval da carneirada.
O Benfiquista, segundo a cartilha de lfv, não pode nunca colocar em causa uma decisão de lfv; tem que ignorar os negócios que só servem para lfv e seus pares meterem dinheiro ao bolso; tem que aturar Eliseu, Sílvio, Talisca e Pizzi na equipa; tem que aceitar que se contrate um treinador que me Guimarães ganhou 4 jogos em 17 na última época; tem que aceitar que se contrate um pack de 11 jogadores de uma só vez em que se aproveitam ZERO. No fundo tem que pagar, comer e calar enquanto lfv se vai tornando mais rico e poderoso.

Nunca na história do Benfica houve tantos atropelos à democracia e aos valores do clube:
- gajos que aparecem com 50 votos vindo do nada (dso)
- presidente com número de sócio falso
- Assembleias Gerais vazias
- Chumbo de contas na AG que resultou em nada
- Casas com direito a voto
- A própria direcção vota nos orçamentos!
- convocação de eleições antecipadas a fim de evitar adversários
- negação de debates ou sequer apresentar um projecto (embora o rebanho fale nos projectos de lfv)
- Buzinas nas AGs para calar os sócios que ousem pensar pela sua cabeça e somar 1+1
- Canal do clube transformado em canal do regime
- Parasitas como pedro guerra, jorge gomes, dso e afins em cargos de destaque
- claque do Benfica usada como guarda presidencial (bem ao estilo do amigaço de lfv)

E poderia continuar o dia e noite inteira...

Dennis

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.


O objectivo da contratação do Rui Vitória é uma aposta decidida no "Seixal".
A ideia do Vieira é que, no "Seixal" dá-se um pontapé numa pedra e lá de baixo sai um novo Bernardo Silva.
O problema é que, mesmo que isso fosse verdade, os jogadores do "Seixal", se não forem enquadrados num plantel de qualidade para crescerem lá, acabam por se perder no meio da mediocridade.
E mesmo que sejam todos futuros galácticos, com uma equipa baseada em jovens sem experiência não dá para ganhar campeonatos.

Maldini

Citação de: Dennis em 24 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.


O objectivo da contratação do Rui Vitória é uma aposta decidida no "Seixal".
A ideia do Vieira é que, no "Seixal" dá-se um pontapé numa pedra e lá de baixo sai um novo Bernardo Silva.
O problema é que, mesmo que isso fosse verdade, os jogadores do "Seixal", se não forem enquadrados num plantel de qualidade para crescerem lá, acabam por se perder no meio da mediocridade.
E mesmo que sejam todos futuros galácticos, com uma equipa baseada em jovens sem experiência não dá para ganhar campeonatos.

basta olhar para o outro lado da 2.ª circular ...

Trezeguet

Rui Gomes da Silva voltou a dizer que, por ele, Jorge Jesus não tinha saído do Benfica. As declarações do vice-presidente do Benfica, foram feitas ontem à noite, no programa "O Dia Seguinte", aqui na SIC Notícias.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/diaseguinte/2015-11-24-Se-fosse-eu-a-decidir-Jorge-Jesus-continuaria

nem se entendem lá dentro

Despertar

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2015, 11:29
Rui Gomes da Silva voltou a dizer que, por ele, Jorge Jesus não tinha saído do Benfica. As declarações do vice-presidente do Benfica, foram feitas ontem à noite, no programa "O Dia Seguinte", aqui na SIC Notícias.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/diaseguinte/2015-11-24-Se-fosse-eu-a-decidir-Jorge-Jesus-continuaria

nem se entendem lá dentro
ele tambem nao disse que por ele o JJ teria saido em 2011?


Delirium Tremens

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2015, 11:29
Rui Gomes da Silva voltou a dizer que, por ele, Jorge Jesus não tinha saído do Benfica. As declarações do vice-presidente do Benfica, foram feitas ontem à noite, no programa "O Dia Seguinte", aqui na SIC Notícias.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/diaseguinte/2015-11-24-Se-fosse-eu-a-decidir-Jorge-Jesus-continuaria

nem se entendem lá dentro

Estrutura™

Trezeguet

Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2015, 11:30
Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2015, 11:29
Rui Gomes da Silva voltou a dizer que, por ele, Jorge Jesus não tinha saído do Benfica. As declarações do vice-presidente do Benfica, foram feitas ontem à noite, no programa "O Dia Seguinte", aqui na SIC Notícias.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/diaseguinte/2015-11-24-Se-fosse-eu-a-decidir-Jorge-Jesus-continuaria

nem se entendem lá dentro
ele tambem nao disse que por ele o JJ teria saido em 2011?


é capaz, é alguém não o levo muito a sério tanto diz uma coisa a seguir diz outra.