Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Schuldiner em 24 de Novembro de 2015, 17:01
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 13:15
Nas horas de merda manda o Rui Costa dar a cara.

Que falta de vergonha...foda se.
Que cobardolas.

Sinceramente não percebi a deixa do RGS a dizer que o RC tinha que falar..
Mas então quem é que desbaratou o plantel? Quem é que quis ir para as Américas, etc, etc..


Os Ruis vão ser os culpados da época. Tenho certeza.

Vieri

Deu agora na SicN que a polícia anda há 3 dias à procura do nosso presidente.

Suspeitam que ele seja responsável por vários actos de terrorismo, designadamente por assassinar uma equipa bi-campeã, além de cúmplice de inúmeros atentados ao bom nome do clube.

Entretanto, além da Catedral, todos os locais de culto do presidente, chamados Casas do Benfica, estarão sob vigilância apertada, à espera de nova aparição.

Segundo a SicN, foi tentado o contacto com vários operacionais ligados ao líder, mas todos se escusaram a prestar declarações por alegadamente estarem fortemente atacados de dores de crescimento, doença galopante e devastadora que pode também estar ligada à máquina de guerra do desaparecido líder, que já em Julho anunciara ao mundo que essa praga iria abater-se sobre os benfiquistas.

Só Luisão, também ele fortemente atacado pela dita doença e com visíveis dores no braço, prestou declarações, para dizer que o líder está bem e é boa pessoa, não passando tudo de uma campanha montada por forças ocultas e cheias de pessoas más.

A aguardar desenvolvimentos...

Cloughie


joao12soares

Estou em pânico ao perceber que o nuno espírito santo está de "malas aviadas" do Valência :-X

Edu

Citação de: Pusgas em 24 de Novembro de 2015, 13:34
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

Concordo a 100% contigo, menos com isto. O que mais se vê é criticas ao Vieira, algumas com fundamento, outras não.
Mas isso é aqui no SB. E no dia a dia? Não vejo nada disso!

flsb

Queres ver que ninguém o foi buscar e ficou esquecido nos balneários de alvalade .

Baron_Davis

Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2015, 17:41
Estou em pânico ao perceber que o nuno espírito santo está de "malas aviadas" do Valência :-X
hj na russia, no fim de semana contra o sevilha

não passa do fds

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 17:47
Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2015, 17:41
Estou em pânico ao perceber que o nuno espírito santo está de "malas aviadas" do Valência :-X
hj na russia, no fim de semana contra o sevilha

não passa do fds

Se o NES vier para o Benfica o Vieira tem que sair nem que seja à porrada.

joao12soares

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 17:47
Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2015, 17:41
Estou em pânico ao perceber que o nuno espírito santo está de "malas aviadas" do Valência :-X
hj na russia, no fim de semana contra o sevilha

não passa do fds
Pois,  nós amanhã e 2ª em Braga...Parece que já estou a ver.


Bola7

enquanto o pessoal se passa por aqui vieira deve estar a pensar em mais benesses para as claques e casa do Benfica... :smokin:

Red Eyes


isaias

NES no Benfica?
É bem possível.
Se for bom para o Mendes e mau para o Benfica ainda será mais plausível.


Laparo

Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 16:24
Começo a achar que existem jogadas de bastidores que desconhecemos e que passam pela combinação de repartição de títulos entre Benfica, scp e fcp. Só isso explica o silêncio ensurdecedor da nossa Direcção e, ao mesmo tempo, uma atitude muito passiva da direcção do fcp desde há um tempo a esta parte.

Estão passivos porque ainda não sentiram os calos apertados a arbitragem tem prejudicado sobretudo o Benfica, deixa eles sentiram os calos apertados que vais ver que mudam logo de opinião. 

Despertar

nao foi á Cazaquistao? apoiar a equipa? nos maus momentos?

nem parece seu sr. presidente  :police: