Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Subscrevo totalmente.

Para mim top mundial era o Markovic (e agora é o que se vê). Por uma verba alta (+20M€) vendia.

Já o Semedo é absolutamente fundamental e o Renato ainda agora começou.

e o GG começou ha quanto tempo?  :o

Theroux

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Subscrevo totalmente.

Para mim top mundial era o Markovic (e agora é o que se vê). Por uma verba alta (+20M€) vendia.

Já o Semedo é absolutamente fundamental e o Renato ainda agora começou.

e o GG começou ha quanto tempo?  :o

Há tempo suficiente para chegar à conclusão que por +20M€ era uma boa venda. Mas é só uma opinião, admito que venha a valer mais que isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Subscrevo totalmente.

Para mim top mundial era o Markovic (e agora é o que se vê). Por uma verba alta (+20M€) vendia.

Já o Semedo é absolutamente fundamental e o Renato ainda agora começou.

e o GG começou ha quanto tempo?  :o

Há tempo suficiente para chegar à conclusão que por +20M€ era uma boa venda. Mas é só uma opinião, admito que venha a valer mais que isso.
antes de renderem economicamente acho que devem render desportivamente...

minimix

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Subscrevo totalmente.

Para mim top mundial era o Markovic (e agora é o que se vê). Por uma verba alta (+20M€) vendia.

Já o Semedo é absolutamente fundamental e o Renato ainda agora começou.

e o GG começou ha quanto tempo?  :o

Há tempo suficiente para chegar à conclusão que por +20M€ era uma boa venda. Mas é só uma opinião, admito que venha a valer mais que isso.
Calma.
Ainda é um miudo, pode crescer, inclusivamente quando (se) sair da ala.
O mal do Markovic foi ter saído cedo demais, assim como quem não quer a coisa pode ter estragado a carreira desportiva dele, pois a financeira tratou bem dela e infelizmente hoje em dia estes miudos novos esquecem-se disso.

abar85

O Guedes quando jogar onde dece jogar e com um treinador que perceba as suas melhores qualidades, vale bem mais que 20M.

paulomaia1972


Gonçalo ainda está muito verde. Vender agora a exemplo de BS e AG são erros de gestão gravíssimos.


minimix

Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 11:33
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 11:19
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2015, 11:05
Por acaso amim nem me aquece nem arrefece vender o GG , já no caso do Nelsinho ou Renato ficaria f.....

Isso é treta de jornal. Então o Benfica tem um plantel com lacunas evidentes, está mais fraco e ainda ia vender o G. Guedes o Gaitan e se calhar o N. Semedo. Eu sei que é natal e os jornais precisam de vender para pagar os subsídios, mas à brincadeiras que tem limites.

A maior lacuna actual do Benfica (além do presimente) são as contas, pelo que a notícia faz todo o sentido como uma espécie de aviso do que vai acontecer em Janeiro.
Podiam era vender o Talisca por 20M  ::)

Prefiro 10M€ reais do que 20M de €uroRobertos.
Qual foi a nossa última venda por valores "reais" ????

abar85

O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Dennis

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 23:16
A mim ate me podiam dar 100M que eu recusaria-me sempre sequer a negociar com empresas que tem clausulas pre-definidas com outros clubes que levam a que esses terceiros fiquem a ganhar com a grandeza do Benfica.

É verdade.
Mas negociar arranjando um estratagema para contornar essas cláusulas, que é o que as notícias andam a referir, isso dava um gozo do caraças.
Era a fazer lembrar a venda do James Rodriguez e do João Moutinho em pack, com o Moutinho subvalorizado só para não pagarem aos lagartos. E quem com ferros mata...

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Com todo o respeito pelo Guedes que tenho.... não consigo equiparar a jogadas como esta:

Sporting 1-1 Benfica  |  Jornada 3, 2013/14   | 1-1, 65min

ramalhofnm

Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.
´

é pá menos, muito menos....

daqui a pouco estão a dizer que o Guedes é melhor que o Maradona ....

Dennis

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 09:41
por um lado sportv nao! :metal:

por outro 40M é muita fruta!  :ashamed:


eu punha exigencias ao nivel dos comentarios pelo menos.

O Benfica tem sido mal tratado pela Sportv principalmente desde que deixámos de ser um "produto" vendido por eles.
A partir do momento em que fossemos o principal investimento deles, alguma vez nos iam estar a desvalorizar? Não me parece...
É tudo negócio.

Kulatra

Citação de: ramalhofnm em 02 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.
´

é pá menos, muito menos....

daqui a pouco estão a dizer que o Guedes é melhor que o Maradona ....

cernache1

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 09:41
por um lado sportv nao! :metal:

por outro 40M é muita fruta!  :ashamed:


eu punha exigencias ao nivel dos comentarios pelo menos.

O Benfica tem sido mal tratado pela Sportv principalmente desde que deixámos de ser um "produto" vendido por eles.
A partir do momento em que fossemos o principal investimento deles, alguma vez nos iam estar a desvalorizar? Não me parece...
É tudo negócio.

Não te parece mas iam continuar na mesma. Ou pior.

Dennis

Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 11:42
O Markovic grande parte das vezes não fazia muito mais que vai fazendo o Guedes, com um treinador melhor, numa equipa melhor e com muito mais rodagem.

Que barbaridade!
O Markovic levava a equipa para a frente, tinha magia nos pés, velocidade, talento...
O Gonçalo Guedes, no máximo, é um miúdo esforçado, que ajuda o defesa.
Aquele lance que meteram aí contra o Sporting, em que passa por 3 jogadores, só nesse lance passou por mais defesas que o Gonçalo Guedes passou esta época toda.