Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaCampeão!

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Se para eles não faz grande diferença podem-me sempre dar a mim que faz-me jeito.

Sabes como é que as grandes multinacionais operam no mercado? Sabes o que lhes permite crescer e ter lucros? É precisamente não desperdiçar dinheiro e uma diferença de 50 milhões é uma diferença brutal.
É preciso colocar esses valores em perspectiva. 50M são pouco mais de 10% de 400M. Não é um grande diferencial.

Quem dá 400M, também pode dar 50M, não é por aí.

Delirium Tremens

Se isto for um contrato de exclusividade da Benfica Tv na NOS... É o negócio do século, para ambos os lados.

minimix

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.

Olha que o Raul Jimenez custou-nos mais 50% que ao Atleti, e isto em apenas 12 meses e um golo depois

Schuldiner

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
A minha curiosidade é se porventura a centralização dos direitos televisivos avançar o que raio acontecerá a este acordo  (isto do caso de não ser a sportv a ganhá-los) :confused:

Com isto a centralização morreu.

Red Zeppelin

Os porcos, que nem um caralho de um patrocínio conseguem arranjar, provavelmente vão conseguir um contracto muito superior ao seu valor graças a nós, que é nojento como tudo. Aliás, já recebiam antes.... Os lagartos vão chorar como sempre, mas não devem conseguir nada.

BovinoSLB

Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Não é apenas isso.

Com a privatização a PT/Altice saiu da esfera das empresas "do sistema". A NOS (antiga PT Multimédia/TV Cabo e depois ZON) continua dentro dessa esfera de influencia. Os dinheiros angolanos continuam por lá e têem andado a fazer contratos por tudo o que é grandes grupos empresariais. Altice é "estrangeirada" agora.

thiagorosa84

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Deixa ver se percebi, estás a dar-me razão certo? A sporttv não tem de pagar mais aos porcos os tais (80%), pois não são eles que pagam ao Benfica, correto?

É o que parece. Mas no fim já sabemos onde vai parar.

Ok... se assim for, menos um "problema" neste negócio...
Ainda assim, entristece-me ver os jogos do Benfica novamente na Sporttv... devíamos fazer algum tipo de pressão! Crie-se uma página no facebook "Não quero os jogos do Benfica na Sporttv"! Se encher de "Likes" pode ser que eles pensem duas vezes...
Também fico apreensivo com aquilo que será feito a este dinheiro! Espero que não seja esbanjado, aos milhões, em jogadores de qualidade duvidosa... era essencial abater alguma, boa, parte da nossa dívida...
E, outra preocupação, é com a minha, nossa, querida BTV! Desde já afirmo que não me irei "desfazer" dela! Mesmo sem os nossos jogos caseiros continuo a pagar os 10€! Pago para ver as modalidades, as camadas jovens e sentir-me "por dentro" da vida do nosso clube!

40 milhões época é muita fruta. É um belo negócio... será ainda melhor se esse dinheiro for bem investido! Aqui sim, está o futuro do nosso clube!

benfiquista_zonanorte

Não vale apena andarmos a especular ... só vamos saber os contornos disto mais ao pormenor na conferencia de imprensa do dia 10 de Dezembro.

Tijuana

Citação de: redfox1904 em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Será um excelente negócio se for para pagar o exclusivo do canal Benfica. Desta forma a NOS ficava com o pleno dos jogos do Benfica: nos jogos fora na Sporttv e nos jogos em casa na Benfica TV.

assim já me cairia melhor.


agora, voltar a ver SLB em casa na sptv, com jogos às 21h da noite.

vão-se masé sentar numa bandeirola de canto.

minimix

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Se para eles não faz grande diferença podem-me sempre dar a mim que faz-me jeito.

Sabes como é que as grandes multinacionais operam no mercado? Sabes o que lhes permite crescer e ter lucros? É precisamente não desperdiçar dinheiro e uma diferença de 50 milhões é uma diferença brutal.
23 acredita que é pouco para eles (Altice)

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/altice_adquire_direitos_da_premier_league_para_o_mercado_frances.html

thiagorosa84

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Maka

Citação de: B0SS em 02 de Dezembro de 2015, 21:38
Porque falam tanto no porto? O contrato dos 80% era com a sporttv. Nós fizemos contrato com a NOS. Além do mais, podem sempre fazer uma de "James Rodriguez/Moutinho" já que vendemos também os direitos da BTV e dos seus conteúdos.
Pensem menos neles e mais em nós.

Pela parte que me toca, nem é tanto o que eles podem ou não receber.
Só o facto de essa cláusula sequer existir devia ser condição para não se negociar com essa empresa.

Slb23

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Se para eles não faz grande diferença podem-me sempre dar a mim que faz-me jeito.

Sabes como é que as grandes multinacionais operam no mercado? Sabes o que lhes permite crescer e ter lucros? É precisamente não desperdiçar dinheiro e uma diferença de 50 milhões é uma diferença brutal.
23 acredita que é pouco para eles (Altice)

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/altice_adquire_direitos_da_premier_league_para_o_mercado_frances.html
Sim e esta semana também saiu uma noticia segundo a qual o Governo Francês os considera maus pagadores.

zefo

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:49
A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

Por mim não... nem que continue a ser paga!

Respeito, mas para quem tiver de escolher entre ver o Benfica (futebol) ou os Iniciados vai escolher o Futebol.

Tijuana

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Deixa ver se percebi, estás a dar-me razão certo? A sporttv não tem de pagar mais aos porcos os tais (80%), pois não são eles que pagam ao Benfica, correto?

É o que parece. Mas no fim já sabemos onde vai parar.

Ok... se assim for, menos um "problema" neste negócio...
Ainda assim, entristece-me ver os jogos do Benfica novamente na Sporttv... devíamos fazer algum tipo de pressão! Crie-se uma página no facebook "Não quero os jogos do Benfica na Sporttv"! Se encher de "Likes" pode ser que eles pensem duas vezes...
Também fico apreensivo com aquilo que será feito a este dinheiro! Espero que não seja esbanjado, aos milhões, em jogadores de qualidade duvidosa... era essencial abater alguma, boa, parte da nossa dívida...
E, outra preocupação, é com a minha, nossa, querida BTV! Desde já afirmo que não me irei "desfazer" dela! Mesmo sem os nossos jogos caseiros continuo a pagar os 10€! Pago para ver as modalidades, as camadas jovens e sentir-me "por dentro" da vida do nosso clube!

40 milhões época é muita fruta. É um belo negócio... será ainda melhor se esse dinheiro for bem investido! Aqui sim, está o futuro do nosso clube!


com isto tudo, a btv ou fica com os nossos jogos e algumas ligas e a pagar ou vai tudo para a sptv e fica só a dar as modalidades mas grátis.

espero que seja a primeira hipotese.