Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Precisamente. Aliás, as grandes empresas distinguem-se por isso. Não tem problemas nenhuns em andar aí a gastar. Mais 50, menos 50 milhões. Está óptimo. Eles só assinam, nem lêem o contrato.

minimix

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
A minha curiosidade é se porventura a centralização dos direitos televisivos avançar o que raio acontecerá a este acordo  (isto do caso de não ser a sportv a ganhá-los) :confused:

Com isto a centralização morreu.
Ou nasceu.
Eu posso estar enganado, mas veremos se os nossos jogos na Luz não vão para a sportv, e se forem estarão todos.

A centralização se for votada como foi o Proença olha que ...

Ricardo Maia

Citação de: RAFL em 02 de Dezembro de 2015, 20:19
tenho alguns duvidas.....vendemos a BTV? 400 mihoes não são só dos direitos de tv...é também a venda da btv......sendo que no RC na época passada a btv já rendeu 32 milhões........por isso facilmente chegara aos 40 milhões ano.....

não me parece  negocio da china...é mais um negocio...
Tens os 32 milhões de lucro,mas também tens que pagar as despesas... 40 
milhões é um bom negócio!

SLBCARLOS

RUA.

A questão aqui e quanto e que o Vieira vai meter ao bolso (luvas) para assinar pela NOS.

Agora voltamos ao tempos de sermos gozados e tratados abaixo de cao pela sporttv e os seus comentadores anti-Benfica.   
  Jogos domingos a noite.
E gracas a este acordo  mais uma vez  os corruptos e lagartos tambem vao ganhar muito dinheiro porque vao ir a reboque do Benfica  como tinha sido o ultimo contrato com a sporttv, e o contrato com a MEO.


Negocio vergonhoso que em nada beneficia o Benfica, alias so vai ajudar os rivais. 

Alias se havia uma batalha entre essas empresas, não entendo o porque de assinarem ja a correr. 
ate entendo o porque de este acordo..... 

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:57
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: BenficaCampeão! em 02 de Dezembro de 2015, 21:52
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...
Acho treta uma proposta ser tão superior. 50 milhões de diferença é muito dinheiro para propostas pelo mesmo produto.
Nem por isso, a Altice é uma grande multinacional, mais 50M o menos 50M não é uma grande diferença para eles
Se para eles não faz grande diferença podem-me sempre dar a mim que faz-me jeito.

Sabes como é que as grandes multinacionais operam no mercado? Sabes o que lhes permite crescer e ter lucros? É precisamente não desperdiçar dinheiro e uma diferença de 50 milhões é uma diferença brutal.
23 acredita que é pouco para eles (Altice)

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/altice_adquire_direitos_da_premier_league_para_o_mercado_frances.html
Sim e esta semana também saiu uma noticia segundo a qual o Governo Francês os considera maus pagadores.

Quando uma multinacional está em fase de investimento e está claramente a atacar o seu mercado, 50M neste contexto para eles, tinha sido "peeners".

Machoman

Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Kolchak

Mas custa perceber que os jogos serão na Btv?

SLBCARLOS

Citação de: markovic32 em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: RAFL em 02 de Dezembro de 2015, 20:19
tenho alguns duvidas.....vendemos a BTV? 400 mihoes não são só dos direitos de tv...é também a venda da btv......sendo que no RC na época passada a btv já rendeu 32 milhões........por isso facilmente chegara aos 40 milhões ano.....

não me parece  negocio da china...é mais um negocio...
Tens os 32 milhões de lucro,mas também tens que pagar as despesas... 40 
milhões é um bom negócio!
os 40M e bom negocio so para aqueles que diziam que a BTV a pagar não chegava aos 100mil assinantes.

40M  com a NOS/Sporttv  e tudo menos um bom negocio.

Este negocio e como a venda do roberto, garay e companhia.
Vieirada.

Maka

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Deixa ver se percebi, estás a dar-me razão certo? A sporttv não tem de pagar mais aos porcos os tais (80%), pois não são eles que pagam ao Benfica, correto?

É o que parece. Mas no fim já sabemos onde vai parar.

Não, antes pelo contrário. O que diz aí é que a cláusula se aplica, mas apenas sobre 25M, já que, dos 40M, 15M são referentes à BTV e não aos direitos.

Tijuana

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:53
A minha curiosidade é se porventura a centralização dos direitos televisivos avançar o que raio acontecerá a este acordo  (isto do caso de não ser a sportv a ganhá-los) :confused:

Com isto a centralização morreu.
Ou nasceu.
Eu posso estar enganado, mas veremos se os nossos jogos na Luz não vão para a sportv, e se forem estarão todos.

A centralização se for votada como foi o Proença olha que ...

eu acho que é isso que vai acontecer.

tudo na sportotv e 35 só daqui a 10 anos.


veremos quantos títulos ganhamos nestes 10 anos.


posto isto, se for tudo para a sportotv... et vive le piratage.

sardao

Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação
O valor total do negócio poderá envolver, como se disse, 400 milhões de euros - correspondentes à perspetiva de dez anos de contrato -, embora O JOGO esteja em condições de adiantar que a parte relativa aos direitos de transmissão dos jogos dos encarnados está algo abaixo dos 300 milhões de euros.
:confused:

benfiquista_zonanorte

Penso que agora se percebem melhor as declarações de Luis Filipe Vieira no luxemburgo no outro dia.

Citação«Ano será decisivo para garantir a sustentabilidade e o futuro do clube» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=585354


franciscoafonso

A Altice não cumpre propositadamente prazos de pagamento a fornecedores e a estratégia na aquisição de novas empresas para o grupo é sempre de reestruturação de custos. A Premier League foi o primeiro grande investimento que fizeram em "conteúdo". E agora fala-se como se fossem um grupo de media esbanjador.

zefo

A NOS nunca iria minar a sua televisão... a BTV vai perder tudo, pelo menos o Guerra deve sair  ;D