Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:29
Esta longe de ser o negocio da China que muitos pensam.

Basicamente vamos continuar a ter os custos com a BTV e nos primeiros anos nao nos vao pagar nada de especial. Se se confirmarem os 27M no primeiro ano vamos inclusivamente perder dinheiro em relacao ao que podiamos fazer independentemente.

Basta ver que no ultimo ano ja fizemos mais de 20M limpos.

27 - 9 (custos da BTV) = perda de dinheiro e perda de independencia

27M no 1º ano, então, não vão ser os 40M todos os anos?

Basta ler o comunicado oficial do Benfica.

Mestre30

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
É bom que existam clausulas naquela merda em relação a horários e afins.
Agora se é o que estou a pensar o reinado Oliveirinha regressa de novo com o Sporting e Porto a nosso reboque...
Espera sentado  :whistle2:

HJDK

Estou sempre aqui prontinho para apresentar as cagadas deste senhor em bastantes pastas e assuntos, mas também há que saber dar o braço a torcer. Pah...o negócio é simplesmente fabuloso, em todos os moldes.

Não só os valores são completamente irrecusáveis(40M/ano), como há espaço para revisões do mesmo no futuro e algumas engenharias para não beneficiar terceiros(Porto, Sporting).

Acho que quem reclama é mais pela sua situação, pondo de lado a perspectiva do Benfica.

Claro, têm Meo e não podem mudar para a NOS. É chato, sim senhora. Mas pensem bem, foi por isso que a NOS quis isto. 10 anos de Benfica, 10 anos com o maior chamariz televisivo de Portugal.

Não vi ninguém a reclamar com a Emirates, quando voamos todos na TAP e afins. Dava-me muito mais jeito aqueles descontos nas Ryan Airs desta vida...

Dito isto, o Benfica mendigava uns míseros 6M ano. Batemos o pé, armamos a barraca e mostramos os valores que queríamos. Os outros riram. Dois anos depois, dum sucesso Btv, mostramos a nossa força como marca e conteúdo. Peguem lá 400M.

Melhor negócio do Vieira no seu reinado como Presidente. Mas de longe.

Provavelmente vamos gastar mal...vamos. Mas temos esse desafogo, algo que os outros nem sonham ter. Podemos abater passivo, investir quando se achar necessário, etc.

Está de Parabéns.

Dennis

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Eu só espero é que o Porto e Sporting não ganhem com isto.
Do tipo haver clausulas que eles têm de receber 85% dos 40 milhões ano.

O Oliveirinha não tem algo a ver com a NOS? E mesmo a Sporttv?
Vai ser grande confusão, pelo o que percebo que não tem NOS está lixado e vai ter de mudar obrigatoriamente. Vai ser uma grande talhada na concorrência.

Já nem falo de que quem vai-se se lixar vai ser o consumidor. Duvido que a BTV mais as ligas que detem mais os jogos caseiros do SLB sejam apenas 10 euros por mês...

É precisamente o contrário, o consumidor vai ser muito beneficiado.
Eu gosto de ver os jogos fora do Benfica. Todos. Além da Liga Espanhola e da Champions. Por isso, pago $porttv.
Adoro a Liga Inglesa. Por isso, pago BTV.
Jogos do Benfica em casa, é na Bancada Sagres.
Se agora pago BTV e $TV, vou voltar a pagar só $TV. Obviamente que a Liga Inglesa vai voltar à $TV. Nestes 3 anos paguei mais 10 euros por mês do que pagava anteriormente. Mas como é a Premier League e como é para o Benfica, não podia deixar de o fazer.

JPSilva

Tudo isto só é discutido porque há gente que pensava que o projeto BTV estava feito para durar. O projeto BTV foi instituído para marcar uma posição e obrigá-los a dar mais dinheiro pelas transmissões, sempre estive convencido disto e parece-me que acabou por dar resultado.

Maka

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

Errado. Fazemos negócios com prazos mais curtos.
Por exemplo, porque é que a Premier League só nos vendeu os direitos por 3 anos? Tivessem vendido por 10 e neste momento se calhar estavam a lamentar-se disso, porque se preparam para receber muito mais da sporttv.

Mais: falam aí muito em 400M e 40M/ano e não sei quê, mas isso não é o preço dos direitos. É direitos + tudo o que passa na BTV. Vamos ver se daqui a 6 ou 7 anos os +/- 25M ou 30M/ano pelos direitos não será pouco.

ricardoshearer

Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

isso é verdade?

Evidentemente que a BTV continuará a ter custos. Devem ser é mais baixos que atualmente. E não são 40M/ano - isso é o valor médio, se se cumprirem os 10 anos de contrato. Quanto vai ser nos primeiros 3 anos, por exemplo, alguém sabe?
Ou muito me engano, ou só para pagar empréstimos, vai ser tipo metade dos 400M já nos próximos 3 anos.

Tijuana

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É verdade, a SportTV estava à rasca. O que ganharias com o mal dela? Um canal de clube não pode substitui-la, nunca teríamos os direitos dos outros clubes. Nem teríamos assinantes de Porto e Sporting. Por isso, a SportTV não é a nossa concorrência. É só um canal que não quis reconhecer o nosso valor.
Mas mostrámos que sem nós a SportTV não se aguenta. E agora, se querem, têm de abrir os cordões à bolsa. Nós ganhámos, este negócio é apenas o levantar do troféu.

A sério? 20 anos de Cosmos e é isso que concluem?

é o efeito-momento.

o bdc por ter relinchado durante 2 ou 3 meses também já era pior que o pinto da costa  :2funny:

o scp por ter ganho um par de jogos já ia construir uma hegemonia  :2funny:


rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Mas quem e' que disse que nao vamos continuar a ter custos extra?

A BTV mantem a funcionar do ar? Nao tens de pagar cameras, funcionarios, etc?

luis.live

só para lembrar que os 400 milhoes são por 10 anos . Parece que vamos receber os 400 milhoes amanha.

durante 10 anos ficamos agarrados a quem no passado nos fez tanto mal e quem idolatra pinto da costa e seus pares...

minimix

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

o problema não é o negócio em si mesmo , mas com quem fazemos negócio.
Com a NOS, a dona maioritária é a Isabel dos Santos, uma mulher acima de qualquer suspeita, nada comparada com o Sobrinho que anda a aparentemente patrocinar os lagartos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não gozes pah, é que ela é mesmo isso  ::)

20simao1

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É bonito a guerrinha com a sporttv, os jogos à tarde, tudo fantástico. Mas não mete dinheiro no Benfica.

O Benfica foi apressado. Mais mês, menos mês, mais avanço, menos avanço, a Altice acabaria por comprar os direitos dos jogos pelos mesmos valores ou superiores, até porque tem muito mais capital do que a NOS ou a MEO. Não compro essa teoria de que este comboio só passava uma vez. Não nos estão a fazer favor nenhum nem a oferecer uma "oportunidade única". Se não chegassem a acordo com o Benfica agora, o que fariam? Voltavam-se para o Porto?

E vamos ver é se a meo agora vira-se para o porto e sporting e paga-lhes a eles o mesmo ou sensivelmente...
na tvi 24 estavam a dizer que a meo não desiste.

MoreThanRed

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:50
Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:29
Esta longe de ser o negocio da China que muitos pensam.

Basicamente vamos continuar a ter os custos com a BTV e nos primeiros anos nao nos vao pagar nada de especial. Se se confirmarem os 27M no primeiro ano vamos inclusivamente perder dinheiro em relacao ao que podiamos fazer independentemente.

Basta ver que no ultimo ano ja fizemos mais de 20M limpos.

27 - 9 (custos da BTV) = perda de dinheiro e perda de independencia

27M no 1º ano, então, não vão ser os 40M todos os anos?

Não.

Mandem aí onde está isso

Vai ao "Ontem vi-te no Estádio da Luz", têm lá o comunicado. É dito que são valores progressivos, atingindo-se um total de 400M pelos 10 anos (caso se atinjam os 10 anos de contrato).

Fui à página, mas nao encontro a info, manda directo

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com.br/2015/12/divagando-pelos-400m-em-10-anos.html

Rikurveojmal

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Eu só espero é que o Porto e Sporting não ganhem com isto.
Do tipo haver clausulas que eles têm de receber 85% dos 40 milhões ano.

O Oliveirinha não tem algo a ver com a NOS? E mesmo a Sporttv?
Vai ser grande confusão, pelo o que percebo que não tem NOS está lixado e vai ter de mudar obrigatoriamente. Vai ser uma grande talhada na concorrência.

Já nem falo de que quem vai-se se lixar vai ser o consumidor. Duvido que a BTV mais as ligas que detem mais os jogos caseiros do SLB sejam apenas 10 euros por mês...

É precisamente o contrário, o consumidor vai ser muito beneficiado.
Eu gosto de ver os jogos fora do Benfica. Todos. Além da Liga Espanhola e da Champions. Por isso, pago $porttv.
Adoro a Liga Inglesa. Por isso, pago BTV.
Jogos do Benfica em casa, é na Bancada Sagres.
Se agora pago BTV e $TV, vou voltar a pagar só $TV. Obviamente que a Liga Inglesa vai voltar à $TV. Nestes 3 anos paguei mais 10 euros por mês do que pagava anteriormente. Mas como é a Premier League e como é para o Benfica, não podia deixar de o fazer.

Mas vai voltar para a Sporttv?
E quem tem vodafone ou meo como vê a sporttv? Deixa de ter? Ou essas transmissões ficam bloqueadas nessas operadoras?

totita

Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
O Joaquim Oliveira não é o que era. Está falido. A Isabel dos Santos não é tola.

Exato ,a Isabel dos Santos  é quêm controla .O Oliveira já não pinta nada.Teve de vender quase toda a participação que tinha ,pois está todo falido.