Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 00:48
Queria perguntar aos economistas do fórum se é realmente um negócio fantástico para o Benfica?

Obrigado

Gestor, serve?
Pelo que se sabe, é.
Ficou evidente que, sem nós, a $porttv afunda-se.
Por isso, estão a dar-nos o que não quiseram dar há 3 anos.

E o negócio é progressivo, logo esse valor dos 40 M estará dependente de se cumprirem os 10 anos.

A opção é accionada por qualquer uma das partes. Por isso, basta querermos.

SLBCARLOS

sera que da para pagar a clausula de rescisão do Vieira?

abar85

Citação de: paalexg em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 03 de Dezembro de 2015, 00:48
Queria perguntar aos economistas do fórum se é realmente um negócio fantástico para o Benfica?

Obrigado

Gestor, serve?
Pelo que se sabe, é.
Ficou evidente que, sem nós, a $porttv afunda-se.
Por isso, estão a dar-nos o que não quiseram dar há 3 anos.

E o negócio é progressivo, logo esse valor dos 40 M estará dependente de se cumprirem os 10 anos.
Sendo progressivo, ao fim dos 10 anos, os valores anuais serão superiores a 40. Porque se vão começar com valores inferiores aos 40, no fim terão de compensar.

Claro, 40 é a média. O que quero dizer é que imagine-se que só dura 3 anos. Pelos valores que por aí puseram, a média não será superior a 30, e o negócio inclui os direitos da liga italiana e francesa, ufc, etc..

parras_bs

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: parras_bs em 03 de Dezembro de 2015, 00:14
No fundo a Benfica Tv sempre teve este objetivo, mostrar que o Benfica valia os milhões que exigia.

A Btv valorizou os direitos do televisivos do Benfica de 22,5M para 40M

Isso mesmo.
Acima de tudo, fez a Sporttv passar de um canal que era um negócio da China, com lucros elevados todos os anos, para um canal com prejuízo.
Serviu para mostrar a nossa importância e grandeza.
para depois voltarmos a ser "enrabados" por eles.

genial presidente genial. 

mais uma vez o Benfica volta a ser preso pelo sistema.   


Mas a ser enrrabados como?
Agora qualquer negócio que o Benfica faça tem que ser mau porque o Vieira está envolvido?
Qual era a intenção da Sport tv nos dar 40M para depois nos tentar enrrabar?
Então iriam aumentar o nosso poder econômico só para depois nos difamar nos relatos dos jogos?
Isso não faz qualquer sentido.
A Sport tv pertence à NOS, neste momento o Benfica é o maior investimento da NOS.
Qual o sentido de a NOS não querer que o Benfica esteja no auge?
joaquim oliviera dono de 50% da sporttv.

Pois, não quis pagar os 40M, talvez daqui para a frente vá precisar de segurar mais um guarda-chuva.

Kolchak

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 00:56
eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.

Isso é o menor dos problemas. Eu não tenho SportTV e não perco um jogo do Benfica fora.

O problema é o Benfica (neste caso os direitos televisivos) passarem para as mãos da Olivedesportos. Se tal não acontecer, excelente!
Mas qual olivedesportos?! Desde que a Isabelinha lá meteu o guito a olivedesportos resume-se a dióspiros.

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 00:56
eu sou MEO e nem vou mudar para a NOS...

Eu sinceramente quero é o Bem do Benfica....não se vou ficar sem ver o jogo no sofá sentadinho.

se tiver que ver o jogo vejo....Existe N meios para se ver futebol hoje em dia.
Vai ser Inácio?
já o era nos jogos fora....agora vou ser nos jogos fora e casa+modalidades.

um gajo arranja sempre forma.

Em relação ao dizerem que estamos nas mãos do Oliveirinha....essa merda é das maires tretas que existe....é mais ele que esta nas nossas mãos, do que nós nas dele.


rohff

40 milhões por ano? Grande negócio, há pessoas que estão desiludidas? Seriously?

Theroux

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!

a13263

A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?

the.lowlight

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.

Continuo a achar que errou, algumas vezes, como todos erram. Mas acho que foi capaz de construir equipas de enorme qualidade.
Existem casos que para mim não são aceitáveis... mas a verdade é que também muitos outros simplesmente não estamos dentro dos assuntos. E faço mea culpa nalguns. Critiquei-os por não terem tentado garantir o Miccoli para depois gastar milhões no Marcel. Recentemente, 8 anos depois, vimos descobrir pela boca do próprio que não ficou em Lisboa porque a mulher queria regressar a Itália. E não vimos o LFV justicar-se e proteger a sua imagem neste caso...

O que me faz pensar que há muitos outros que não saberemos os contornos. Não invalida que tenha falhado nalgumas matérias mas se olharmos para o caminho...para o objectivo que aparentemente tinha em mente... Está a conseguir cumpri-lo. Esperemos que sim...

E não sou LFV fanboy, tal como não era do Jesus. Posso enumerar uma série de erros graves dele como presidente do Benfica...

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
vais vais,    vais e ver os rivais a ganharem muito mas muito mais do que ganham agora,  mais uma vez a reboque do Benfica,  tal como o ultimo contrato com a sporttv, ou o patrocinador PT.


abar85

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!

Que assim seja. Tenho é muitas dúvidas disso.

Kolchak

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!
Infelizmente parece que muita gente não percebe a importância disso

Kolchak

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?
Filha do presidente angolano

a13263