Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rohff

40 milhões por ano? Grande negócio, há pessoas que estão desiludidas? Seriously?

Theroux

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 00:55
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

Eu não acreditava que os jogos fossem para a BTV nem que alguém pagasse 40M€.

É uma verba surreal, vamos receber mais 25M€ que os rivais!

a13263

A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?

the.lowlight

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.

Continuo a achar que errou, algumas vezes, como todos erram. Mas acho que foi capaz de construir equipas de enorme qualidade.
Existem casos que para mim não são aceitáveis... mas a verdade é que também muitos outros simplesmente não estamos dentro dos assuntos. E faço mea culpa nalguns. Critiquei-os por não terem tentado garantir o Miccoli para depois gastar milhões no Marcel. Recentemente, 8 anos depois, vimos descobrir pela boca do próprio que não ficou em Lisboa porque a mulher queria regressar a Itália. E não vimos o LFV justicar-se e proteger a sua imagem neste caso...

O que me faz pensar que há muitos outros que não saberemos os contornos. Não invalida que tenha falhado nalgumas matérias mas se olharmos para o caminho...para o objectivo que aparentemente tinha em mente... Está a conseguir cumpri-lo. Esperemos que sim...

E não sou LFV fanboy, tal como não era do Jesus. Posso enumerar uma série de erros graves dele como presidente do Benfica...

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2015, 01:01
Metam na cabeça que foi um excelente contrato...até ontem 99% de nos não acreditaria que isto fosse possível e que seria coisa de loucos.

vais vais,    vais e ver os rivais a ganharem muito mas muito mais do que ganham agora,  mais uma vez a reboque do Benfica,  tal como o ultimo contrato com a sporttv, ou o patrocinador PT.

abar85

Que assim seja. Tenho é muitas dúvidas disso.

Kolchak

Infelizmente parece que muita gente não percebe a importância disso

Kolchak

Citação de: a13263 em 03 de Dezembro de 2015, 01:02
A Isabelinha não é filha de um gajo adepto dos porcos?
Filha do presidente angolano

a13263

20Nico Gaitan20

Citação de: Kolchak em 03 de Dezembro de 2015, 01:03

Infelizmente parece que muita gente não percebe a importância disso
Só espero ´e que esse dinheiro seja capitalizado para o reforço do plantel...um DE em Janeiro dava jeito por exemplo.

Shoky

O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

paalexg

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2015, 01:02

vais vais,    vais e ver os rivais a ganharem muito mas muito mais do que ganham agora,  mais uma vez a reboque do Benfica,  tal como o ultimo contrato com a sporttv, ou o patrocinador PT.

Achas que a NOS ou os outros andam a dormir? Eles querem é fazer dinheiro. Com tal, dar valores similares aos do Benfica ao Porto e Sporting seria ruinoso para eles.

Eles não vão entrar para perder dinheiro só para dar bicadas no Benfica. Eles têm noção que o Benfica vale muito mais que os outros.

Machoman

Portanto deixa ver se eu percebi. Entre ter o Benfica a ganhar 25M e os porcos 15, e ter o Benfica a ganhar 40M e os porcos 25M por exemplo, preferem a primeira opção porque nao querem que eles ganhem mais por nossa causa. Ok

Kolchak

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 01:06
O melhor disto tudo é que tanto Porto como Sporting estão amarrados a contratos de merda com a Sporttv até 2019 salvo erro.

:rir:

Pode haver umas cláusulas...