Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 12:53
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 12:50
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 10:46
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
A confirmar-se este negócio nos moldes em que se fala, Luis Filipe Vieira entra imediatamente como um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Esta está a ser das semanas que provam a força da marca Benfica, e que vem dar uma resposta cabal do que é o prestígio, a força e capacidade de mobilização de massas deste clube.

Prova também o enorme sucesso da Benfica TV e que o ruído e o barulho afinal era só isto mesmo!

So falta comercializar a Benfica Cola para arrebentar com tudo. Mas o futebol, esse, que se f.....


Este é o típico post digno de um lagarto, tal a falta de auto estima contida.

Que eu saiba, o Benfica é bicampeão em título. É o melhor clube português no ranking FIFA!

A época não está a correr bem, é verdade. Mas um pingo de auto estima impõe-se neste momento!

é o que digo... critérios de exigencia differentes....
Exigência....Sabes lá tu o que é exigência....Eu conheço o Benfica há 30 anos.....Acompanho o Benfica há 30 anos, e se há coisa que não aceito é lições de exigência.

O caminho acompanhei-o todo, feliz ou infelizmente.

O Benfica da segunda metade da década de 80 discutia a homogeneidade do futebol português com o Porto, o equilíbrio era a nota dominante e assim foi por 10 anos até 1994. A partir de 1994, o Benfica já de si com sérios problemas financeiros, cai nas mãos erradas e mergulha numa profunda crise onde todo o seu espólio desportivo e património é reduzido a cinzas, mergulhando em dívidas, entrando em incumprimentos com os seus credores e atirando o prestígio para a lama....

LFV entra no clube e faz um trabalho notável, reergue o clube em termos de credibilidade financeira, em termos de exploração, projecção e valorização da marca Benfica, constroi um património fantástico, dota o clube das melhores condições logísticas e humanas, modernizando-o com projectos altamente estruturantes. É verdade que perdeu muito, é verdade que agravou o passivo, mas era fácil ter 40M de passivo sem ter nada mais....

Nos últimos 6 anos elevou o patamar competitivo da equipa de futebol para os níveis que que habituou naquele período 85/94, e tornou o Benfica no clube verdadeiramente eclético de Portugal.



oh bicho do mato... de uma, o que me là importa que acompahnas o Benfica hà 30 anos.... de duas, se soubesses ler, nao estou a te dar lições de exigência, so disse que a minha exigencia é bem differente da tua...

Se preferes um Benfica Business, onde so se fala de amiguinhos, contratos, comissoes, putas e vinho verde, muito bem, tens o direito todo. Eu prefiro falar futebol, jogo, palmarès.

Aos teus olhos o grande LFV é um dos melhores presidentes da historia. Para mim, ja é um dos piores. Diferenças de critérios e de analise. E nao é nenhuma liçao que estou a te dar....
Mas como é que existe um Benfica Business sem sucesso desportivo??!!

O Benfica não é bicampeão de futebol?

O Benfica não é campeão de futsal?

O Benfica não é campeão de Hoquei?

O Benfica não é tricampeão de Volei?

O Benfica não é tetracampeão de Basket?

Além destes números, quantos outros títulos ganhamos nos últimos anos?

Eh pá, trata-te!

O Benfica não é bicampeão de futebol?

é. Em 13 anos é fantastico. Enquanto vi os tripeiros serem campeãos, bicampeãos 2x e tetracampeãos

O Benfica não é campeão de futsal?

é. Mas é uma modalidade.

O Benfica não é campeão de Hoquei?

é. Mas é uma modalidade.

O Benfica não é tricampeão de Volei?

é. Mas é uma modalidade.

O Benfica não é tetracampeão de Basket?

é. Mas é uma modalidade.

Além destes números, quantos outros títulos ganhamos nos últimos anos? E futebol

Eh pá, trata-te!

oh pa... eu ja estou tratado, ja uso oculos... tu é que vais de ter que o ser para abrir esses olhos....

Chelas

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:07
A mim tudo leva a crer que a NOS tudo fez para que a Altisse não comprasse esses direitos televisivos e voltasse a ter exclusividade do canal BTV.

Ainda tenho muitas dúvidas que os jogos do Benfica em casa vão para a Sportv.

Isso vai acontecer, não tenho duvidas

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque a BTV mesmo sem esses conteúdos que a tornaram Premium também tem o seu valor e ao que parece a Altice estava determinada a ficar com a exclusividade. Perder a BTV podia significar um rombo para a NOS.

Além de que o Benfica é que tinha a faca e o queijo na mão. Ao negociar os seus direitos televisivos também valorizou o canal.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.

Red Bullet

É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

Bailey

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

pode ser que o pedro guerra se sinta indignado e se demita

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.
Mas achas que o Benfica ia atingir esta soma se vendesse os seus jogos de outra forma que não esta?

Laparo

Tem muitos defeitos não presta mas tem olho para o negócio.

Então mas este não é o mesmo LFV que subiu na vida á base de trafulhices e negócios menos claros, então agora já tem olho para o negócio.

È preciso é teclar mesmo que seja só para dizer disparates e coisas que se desconhecem.

Ainda não se sabe onde vão ser transmitidos os jogos do Benfica mas já se fala na Sport TV, questiona-se a qualidade do serviço das diferentes operadoras como se fosse isso que estivesse em causa.
Uma coisa é certa vão continuar a vender-se fatos de 4000 e 5000€ como quem troca de camisa enquanto o povo passa fome e bebe água inquinada. Como dizia o Outro venha a "Nós" e que se lixem os outros.

Phuket

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!
Eu só não gosto muito de contratos tão prolongados no tempo, quanto ao valor (40M€/época média), parece-me bem.
Preferia um contrato de 5 anos.

Pusgas

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.

Nao é assim tao desastroso. Eu tenho trinta anos e tenho um vazio de titulos entre os meus dez e os vinte anos.

Felizmente vi jogar JVP mas infelizmente muito MAL rodeado. Mas desde Vilarinho temos crescido progressivamente. Tivemos boas epocas sem titulos como a de Koeman ou Fernando Santos mas crescemos.

Este inicio de epoca e talvez Rui Vitoria Nao Sao Mais do que soluços

misticaslb

Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

Não sou muito inteligente. Eu.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

pode ser que o pedro guerra se sinta indignado e se demita
Esse, mesmo q o NGL lhe cagasse em cima arranjava logo uma boa justificação para o desculpar!

misticaslb

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 13:07
Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

acho que ele tava a ser ironico ;D

Eu pensei que fosse um pouco óbvio.

Mas ao que parece a parte de oferecer camisolas de 90€ à mãe para limpar os vidros até é uma realidade bastante comum.

alsohugo

Os possíveis 10 anos de contrato não fazem muito sentido. É já a contar que seja presidente por mais 10.

Miguelito22

Muito preocupados estão com a Sport tv como se o Oliveirinha manda se alguma coisa.

ELE JÁ NÃO MANDA NADA!!! teve de vender senão estava falido.

A sport tv é da NOS que depois fornece por $ as outras operadoras.