Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Boa maneira de safar a NOS. Já o Benfica, em vez de receber dinheiro dos 3 operadores, não vai receber nenhum de ninguém.
Mas achas que o Benfica ia atingir esta soma se vendesse os seus jogos de outra forma que não esta?

Laparo

Tem muitos defeitos não presta mas tem olho para o negócio.

Então mas este não é o mesmo LFV que subiu na vida á base de trafulhices e negócios menos claros, então agora já tem olho para o negócio.

È preciso é teclar mesmo que seja só para dizer disparates e coisas que se desconhecem.

Ainda não se sabe onde vão ser transmitidos os jogos do Benfica mas já se fala na Sport TV, questiona-se a qualidade do serviço das diferentes operadoras como se fosse isso que estivesse em causa.
Uma coisa é certa vão continuar a vender-se fatos de 4000 e 5000€ como quem troca de camisa enquanto o povo passa fome e bebe água inquinada. Como dizia o Outro venha a "Nós" e que se lixem os outros.

Phuket

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 13:11
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!
Eu só não gosto muito de contratos tão prolongados no tempo, quanto ao valor (40M€/época média), parece-me bem.
Preferia um contrato de 5 anos.

Pusgas

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: the.lowlight em 03 de Dezembro de 2015, 00:51
Honestamente, qualquer pessoa razoavel tem que elogiar o trabalho do LFV. Começou por recuperar o clube, deu-lhe ferramentas para se tornar competitivo, valorizou a marca exemplarmente, para depois beneficiar dos investimentos através dum centro de formação de excelência, ao mesmo tempo que faz contratos longos e de grande remuneração, mais uma vez beneficiando do trabalho de valorização da marca.

Este trajecto permitiria facturar como nunca facturámos e, ao mesmo tempo, ter jogadores de elevado valor (Nelson Semedo, Sanches, Guedes...) sem ter que investir milhões no mercado. É algo que poderá tornar o clube sustentável/viável como dificilmente imaginávamos.

É uma pena se tal projecto falhar parcialmente por uma escolha errada de treinador. Mas uma coisa é certa... torna-se dificil para qualquer benfiquista não aceitar que este é o caminho, e que foi pensado, e que mesmo a opção Rui Vitória foi algo lógico e cuja visão quando englobada no panorama geral, faz sentido.

O trabalho de LFV é positivo no que diz respeito a este tipo de negócios. No que diz respeito ao futebol é desastroso.

Nao é assim tao desastroso. Eu tenho trinta anos e tenho um vazio de titulos entre os meus dez e os vinte anos.

Felizmente vi jogar JVP mas infelizmente muito MAL rodeado. Mas desde Vilarinho temos crescido progressivamente. Tivemos boas epocas sem titulos como a de Koeman ou Fernando Santos mas crescemos.

Este inicio de epoca e talvez Rui Vitoria Nao Sao Mais do que soluços

misticaslb

Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

Não sou muito inteligente. Eu.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 13:12
É só "juniores" a bater palminhas aos 400M... Gostava de saber como se está a sentir o pessoal q trabalha na BTV, um projecto VITORIOSO e LUCRATIVO, a ser amputado assim de uma "cajadada"?!

pode ser que o pedro guerra se sinta indignado e se demita
Esse, mesmo q o NGL lhe cagasse em cima arranjava logo uma boa justificação para o desculpar!

misticaslb

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 13:07
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.

Isto.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

acho que ele tava a ser ironico ;D

Eu pensei que fosse um pouco óbvio.

Mas ao que parece a parte de oferecer camisolas de 90€ à mãe para limpar os vidros até é uma realidade bastante comum.

alsohugo

Os possíveis 10 anos de contrato não fazem muito sentido. É já a contar que seja presidente por mais 10.

Miguelito22

Muito preocupados estão com a Sport tv como se o Oliveirinha manda se alguma coisa.

ELE JÁ NÃO MANDA NADA!!! teve de vender senão estava falido.

A sport tv é da NOS que depois fornece por $ as outras operadoras.

SDarKN3SS

Keiroxes

Já que este é o negócio do século, então quero ver qual vai ser o investimento na equipa, o passivo tem tempo de ser amortizado, quero é ver boa bola.

Pikes

O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.

Isto.

:o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

As transmissões eram feitas por uma empresa contratada, de resto só alguns comentadores de futebol deverão ter o lugar em risco. Os restantes estão protegidos de acordo com a sua situação contratual. É assim em todo o lado.

ZICKLER

O timming para negociar era estel

Partir para a negociações depois de perdida a premier league, tirar-nos-ia muita margem de manobra.

A menos que achem que era possível a BTV bater a proposta da Nos por esse conteúdo.

ZICKLER

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2015, 13:23

As transmissões eram feitas por uma empresa contratada, de resto só alguns comentadores de futebol deverão ter o lugar em risco. Os restantes estão protegidos de acordo com a sua situação contratual. É assim em todo o lado.

A grande maioria deve estar a recibos verdes.

O próprio Pedro guerra nem sequer era funcionário do Benfica