Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Espectaculo, fala mesmo na melhor altura que e' quando nao ha mais jogos durante 2 semanas.

Corcunda

Já cá faltava mais um voto de confiança completamente forçado.

Nota-se a milhas que quer salvar a face.

xiribiti

vrtds

na minha opinião falou tarde, mas ao menos falou... tem sido uma vergonha e hoje foi demais.

MarafadoSLB

Citação de: SHCC em 20 de Dezembro de 2015, 19:28
Este senhor tem uma mentalidade fantástica.
Aposto que não despede o Rui Vitória só para mostrar que é quem manda e ainda deve acreditar que o Rui algum dia vai fazer alguma coisa de jeito e que fez grande escolha.
O sonho dele deve ser dizer: "Eu sempe soube que este era o caminho!"

Daqui a 5 anos talvez chegue lá.

E NÓS AGUENTAMOS 5 ANOS??? Não há coração nem sanidade mental que resista!!!!

Cosmic

Voto de confiança significa que o rui vitória vai ser despedido e que o presidente tudo fez para o manter, a oportunidade do desemprego é que era irrecusável.

Fernando Ferreira

Benfiquista15

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Gambino

Ho Vieira por amor de Deus, salva a merda de época que preparaste e demite-me este treinador ja, ainda é possivel crl!!!

Theroux

Parabéns a que me teve a iniciativa, concordo com a faixa.

Scorpion8

P∑T∑7

Falou para "parecer bem", disse sobre a arbitragem o que muitos benfiquistas queriam ouvir e com isso, continua a camuflar a sua extrema incompetência na escolha de treinadores e na tanta merda que tem feito. O que debitou sobre o RV foi só merda e por sua única e exclusiva convicção. O esperado.

Tão deprimentezinho ver o presidente de um clube aparecer para falar sobre banalidades e coisas externas ao clube quanto tem tanta merda para resolver internamente.

Decadente!

Hocuspocus

Ganhava algum respeito da minha parte se admitisse a cagada que fez na escolha do treinador e fosse buscar alguém competente. Se viu o jogo de hoje com atenção, percebeu que nem um milagre nos dará o campeonato caso o Rui Vitória continue a ser o treinador.