Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 17:40
Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 17:04
Os que definem o nosso negócio como bom é que são ceguinhos? Claro.

Os iluminados, que nem consideram o que foi incluído no negócio, porque dá jeito, é que estão a ver tudo às claras.

Se é para diferenciar a discussão assim, continuem. Fui.
:rir:

A questão é quanto é que o Benfica recebe dos direitos TV 40M ano
E quanto recebem os outros pelos seus direitos TV.   Praticamente a mesma coisa.

O Benfica como é uma marca que vale as outras 2 juntas tinha sempre que ganhar bem mais. O que não foi o caso.

Para não falar que antes o valor pedido era 40M só pelos direitos TV e esse valor era 40% do total das receitas. Receitas essas que nos últimos 2 anos aumentou por isso só aí já saímos prejudicados já que 40% agora era mais que 40M.

É isso era sem vender a BTV.  O que muitos aqui fizeram de conta que apenas serviu para dar a volta as cláusulas dos corruptos.  E agora é ver os rivais venderem os seus canais que não chegam aos calcanhares da BTV por valores semelhantes. 

Podem dar às voltas que quiserem mas o Benfica foi totalmente prejudicado em relação aos rivais.

Os "iluminados" aos anos que metem água na fervura enquanto o resto se baba com os acordos e vendas sem qualquer pudor.
Mas continuem com essa arrogância.

Arrogância?

Vindo que alguém que gostava que isto fosse uma coutada de quem só diz mal parece-me arrogância.

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 12:13
Os do costume sempre a picarem o ponto.

Tu até sabes o que eu gosto e tudo.
Que génio!
Sugiro que mudes para GénioPedroLopes.

Acho que não se pode mudar nicks, senão era capaz de considerar.

Vá lá. Já passaste a sugerir. Uma evolução, portanto.

É porque estás desatento.

Red Bullet

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: bazofio em 29 de Dezembro de 2015, 17:33
Resumindo....fizemos um bom negócio, os porcos um excelente negócio e o zbordem um negocio estratosferico. Tudo isto, MAIS UMA VEZ, a reboque do Benfica.

Que belo balão de oxigénio "oferecemos" aos nossos rivais....
Explica lá em que é que o Sporting fez um negócio estratosférico...
pq venderam uma saca de entulho sem valor, o valor de mercado deles nem se aproxima dos porcos qto mais do nosso!

JoaoPedroLopes

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 17:43

Os iluminados, que nem consideram o que foi incluído no negócio, porque dá jeito, é que estão a ver tudo às claras.

E quanto recebem os outros pelos seus direitos TV.   Praticamente a mesma coisa.

O Benfica como é uma marca que vale as outras 2 juntas tinha sempre que ganhar bem mais. O que não foi o caso.

Para não falar que antes o valor pedido era 40M só pelos direitos TV e esse valor era 40% do total das receitas. Receitas essas que nos últimos 2 anos aumentou por isso só aí já saímos prejudicados já que 40% agora era mais que 40M.

É isso era sem vender a BTV.  O que muitos aqui fizeram de conta que apenas serviu para dar a volta as cláusulas dos corruptos.  E agora é ver os rivais venderem os seus canais que não chegam aos calcanhares da BTV por valores semelhantes. 

Podem dar às voltas que quiserem mas o Benfica foi totalmente prejudicado em relação aos rivais.

Os "iluminados" aos anos que metem água na fervura enquanto o resto se baba com os acordos e vendas sem qualquer pudor.

Arrogância?

Vindo que alguém que gostava que isto fosse uma coutada de quem só diz mal parece-me arrogância.

Que génio!

Deixei de ser Génio...rais ma fonha.

Rigters

Citação de: MBACANO em 29 de Dezembro de 2015, 11:05
Duma assentada safou a SportTV, o porto e o Sporting...

Genial Presidente, Genial!!!!

E o Benfica, não safou?

supersueca

Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: mikedoom em 29 de Dezembro de 2015, 12:52
O que não compreendo é como um Porto Canal, que foi tomado de assalto, se torna a custo zero, televisão dos porcos e ainda por cima torna-se moeda de troca em negociatas... Ninguém nos Media comenta uma vírgula disto!

porco canal e sportem tv, dois bocados de merda, que estão a ser empacotados no bolo negocial como se fossem verdadeiras mais valias

a Btv, apesar de ser o meio de propaganda vieirista, dá quinje a jero a essas duas coisitas dragartas

a Btv passa a puta da EPL, Calcio e Ligue1!!!!!!! a vara tv e o porco canal passam taralhocos a fazer mamadas ao brunóquio e ao velho corrupto peidoso

Certo! Concordo que não valem um peido de velha de 100 anos, mas tiveram o mesmo peso que uma das mais bem estruturadas televisões mundiais! Sim porque a BTV fez ver a muita gente e foi claramente uma mais valia desqualificada no meio disto tudo!

Menos pessoal! O que é que era a nossa Tv antes de começar a transmitir os nossos jogos? Se eles tivessem os jogos deles lá, claro que tb se tinham de profissionalizar! Os nosso direitos de transmissão ERAM a BTV. Há aqui pessoal que está a fazer as contas duas vezes: vender os direitos desportivos e vender a BTV com os direitos desportivos.

abar85

Citação de: supersueca em 29 de Dezembro de 2015, 17:31
Citação de: karrizen em 29 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: AnotherDoom em 29 de Dezembro de 2015, 15:33
Nos vendemos uma TV que faturava 30 milhoes por ano.
Quem e que esta a esticar valores afinal?

Nós tinhamos uma tv que nos dava 17 milh de lucro. Era esse o valor dos nossos direitos televisivos, ou seja inferior ao oferecido pelo oliveirinha. Quem acredita que iamos duplicar esse valor só pode viver na Legolândia. Nunca acreditei na BTV como veiculo de rentabilidade mas sim como arma POLÍTICA. Mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer. Foi a força da BTV que inflacionou os nºs. E os outros foram de reboque, aproveitando a guerra entre as operadoras. Teria sido mais inteligente aguardar pelo fim do contrato dos outros, deixá-los negociar e depois entrar em campo? Talvez.. mas como é que nos iamos dar ao luxo de desperdiçar milhoes de receitas quando o que temos feitos é só desinvestir?

Mas no fim, todo o esforço e alguns milhões que perdemos face aos rivais pela BTv foram pouco rentabilizados

alsohugo

Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 16:42
Aqui só se diz merda. Não sei se me hei-de rir ou chorar. Pessoas que não percebem nada de negócios e que nem sequer leram os comunicados falam como se fossem experts.

Os adeptos dos clubes vão sempre dizer bem dos seus contratos e fazer comparações. Mas os factos estão nos comunicados dos clubes. Todos foram excelentes contratos mas o do Sporting foi o pior dos 3. E de longe. Eles venderam mais ou menos tudo e por muito mais tempo, nomeadamente ficam agarrados a um sponsor durante 12 anos. Estamos a falar de muito tempo. Agora pode ser bom dinheiro mas daqui a 3 anos o Benfica quando renovar com a Emirates pode fazer um contrato ainda melhor do que o que tem e a diferença ser abismal. Outro ponto tem a ver com o pacote que eles vendem, eles hipotecaram muito provavelmente o naming de Alvalade enquanto o Benfica tem muito para vender. Tem o naming, tem a publicidade estática. A mim disseram-me que o Benfica ia fazer outro grande contrato brevemente e se isso se confirmar o Benfica facilmente ultrapassa os 500M. Eu diria mais, acho que a diferença ainda vai ser substancial entre o Benfica e os outros dois. Quanto ao contrato do Porto, acho que foi superior ao do Sporting, primeiro porque recebe mais dinheiro e segundo porque o patrocínio na camisola tem uma duração mais curta mas ainda assim mais longa que a do Benfica.

Metam duas coisas na cabeça, primeiro não se pode comparar diretamente o nosso contrato com o deles porque eles venderam um pacote enorme e o Benfica apenas vendeu os direitos televisivos e a exploração da BTV. Segundo, as durações dos contratos contam muito e devem ser analisadas. Eles ficam agarrados a certos contratos durante mais tempo e o Benfica vai ter mais espaço de manobra para fazer outros negócios.

É merda e mesmo assim cá vieste parar. Isso diz mais sobre ti do que sobre os outros.

Mas vieste comentar... ;)

Claro, já que é merda deixa-me lá escrever mais um pouco.

Machoman

Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: bazofio em 29 de Dezembro de 2015, 17:33
Resumindo....fizemos um bom negócio, os porcos um excelente negócio e o zbordem um negocio estratosferico. Tudo isto, MAIS UMA VEZ, a reboque do Benfica.

Que belo balão de oxigénio "oferecemos" aos nossos rivais....
Explica lá em que é que o Sporting fez um negócio estratosférico...
pq venderam uma saca de entulho sem valor, o valor de mercado deles nem se aproxima dos porcos qto mais do nosso!

Diz-me uma coisa.
Partindo do principio que o sporting ganha 500M por tudo o que vendeu, quanto achas que deviamos ganhar pelas mesmas coisas?
Valores reais e aceitáveis, e não valores pelo coração de dizermos que somos 20x maiores e por isso deviamos receber 5mil milhoes

alsohugo

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Dezembro de 2015, 17:44
Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 17:43

Arrogância?

Que génio!

Deixei de ser Génio...rais ma fonha.

Isso é que era.

L@udrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 17:29
Tendo em consideração a excelente capacidade de gestão do Vieira até me arrepio quando penso o que irá fazer este senhor com o dinheiro....sejam 400 ou 500 milhões....
Grande parte será para ele e para assegurar o futuro da sua familia, depois dará algum aos cotas das casas do Benfica para votarem nele e depois com o que sobrar coloca no Benfica...

BENFIKA

Anda por aí o boato do naming do estádio já há uns tempos, e apesar de achar que não tem fundamento, fiquei com uma dúvida:

Como é que se equaciona o naming do estádio se temos publicidade nas bancadas?  :huh: Sendo que uma delas até começou esta época.

Não estou a ver uma empresa pagar para dar o nome ao estádio e depois ter as bancadas cheias de publicidade de outras empresas.  :estrelas:

Rigters

Resumindo, o Benfica não devia ter feito nenhum contrato porque os outros dois vinham a reboque... Epá, curem-se...

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2015, 17:33

Isso do renovável deve ser em todos porque penso que legalmente tem que ser assim.
E falta referir que no Benfica é renovável bastando uma das partes o desejar, no fundo é um artificio legal, que deve existir para os outros mas não foi divulgado.

Diablo

Pensem no cenário dos três clubes terem o direito dos seus jogos em casa e passarem no seu canal próprio de TV. Mas pensem também que este canal tem o valor de 9,90€. A partir daqui façam o exercício teórico de quantos assinantes teria cada um dos canais (baseado +/- na proporção de adeptos).

A partir deste exercício simples pensem se os três negócios foram bons ou não para cada clube (atendendo apenas à parte dos direitos televisivos).

sportluisbenfica

Independentemente do que foi incluido ou nao o Benfica devia receber mais do que os outros dois recebem juntos. Menos do que isso sera um mau negocio.

E o presidente devia demitir-se pois foi enrabado tanto pela nos como pelos corruptos e lagartos.  :coolsmiley: