Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helmar

Citação de: totita em 19 de Maio de 2016, 10:55
E as 3 ,viagens de Vieira a Londres na época passada? Também eram para vender Gaitan...
E a questão é: Viera viajou mesmo para a China ?
Não se falava de uns potenciais investidores chineses? E uns contratos de publicidade ou coisa parecida?

Pode ter ido lá tratar de 1 001 assuntos sem ser a venda do Jonas.

Monstro_SLB

Citação de: Negative em 19 de Maio de 2016, 11:00
Gostava de receber comissões pelas transferências, como vocês. É tudo propostas irrecusáveis, tudo grandes negócios.
Vêm alguma coisa? Não. Mas que se foda, o que interessa é virem cromos novos e o dinheiro circular.

Eu também gostava que segurassem os jogadores. Nisso estamos de acordo. Mas todos os anos é a mesma coisa, por isso já estou anestesiado para isto tudo. Não podemos fazer nada, não somos nós que mandamos nem decidimos. Infelizmente é assim. Por isso olha prefiro não ligar muito a isso, a única coisa que peço é se vender, que vendam então pelo melhor valor possível.

_Xebola_

Este sim é o Vieira que eu conheço, não é aquele que ficou com o Mitroglou. Isso só pode ter sido um engano.

Vender um plantel campeão, isso sim é a regularidade.

Bora lá para mais um ano com o plantel destruído em busca de um salvador.

Ou muito me engano ou nem o Carillo chegamos a ver com o manto sagrado. ::bater::

jottab

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 11:00
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:20
para mim podem ser vendidos estes jogadores :

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

no que diz os intransferaveis para mim sao :

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender
no meio campo : fejsa para o resto é triste dizer mas nao ha intransferaveis
no ataque fazer forcing para guardar jimenez ja que mitroglu ja esta garantido.

Reforços?

um defesa direito e rezar para que semedo venha a explodir no benfica
meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.
ala esquerdo sera necessario.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nao vejo o que é fora do comum vamos relembrar alguns factos :
coentrao, witsel, di maria, matic, david luiz, ramires, javi garcia, simao, markovic, andre gomes, bernardo, cancelo, enzo perez, lima, garay, oblak, cardozo, renato sanches nao eram peças fundamentais do balneario e ainda a lista dos ultimos anos é longa. Acredito do que digo nao deve estar longe do que pensa a direçao.

Irem saindo de uma forma faseada é uma coisa outra bem diferente é esventrar o onze base num único defeso.

Uma equipa campeã e que quer continuar a ganhar não pode recorrer a esses expedientes ou então que se fale a verdade aos Benfiquistas sobre o propalado "milagre financeiro"...
é o que tem acontecido desde que o benfica tem sucesso, é a forma de funcionar do benfica o proprio presidente ja o disse e repetiu durante os festejos do tri, todos sabemos como funcionamos, enquanto resultar é bom no dia em que der bronca ai sera outra coisa... mas alguem tem a duvida que apenas aparecem boms valores o LFV nao vende? ah ah ah

SuperMiccoli

Espero que não se venda metade da equipa, 2 ou 3 jogadores para equilibrar as contas e estava feito, pensava que a venda cedo do Renato era sintoma disso, mas pelos vistos não ::bater::

Dennis

Julio cesar : acredito que ainda tenha marcado e com ederson temos mesmo de pensar que ter os dois a evoluir ao mesmo tempo seria estranho. Havera sempre debates... so se seu salario for baixo no benfica.

Luisao : muitos vao insultar-me, mas sejamos francos e objectivos, lindelof, lisandro, e jardel a centrais estao acima dele, é um jogador que respeito imenso é o nosso capitao mas acredito que ele mesmo se faça a escolha de fazer uma pré-reforma dourada, no final da carreira tera de voltar aos nossos porque ele representa o benfica.

Nico gaitan : neste caso outros vao dizer-me "tolo" mas no momento em que parece ter encontrado de novo mercado acho que é o momento certo, ja fazem duas ou tres épocas que faz  prestaçoes irregulares, tanto pode ser um deus como foi no domingo tanto pode dar para o nada e enervar, com a vinda de carillo acho que é o momento certo para aproveitar.

Eliseu : com o grimaldo a puxar a porta de entrada em força ha que começar a pensar.

Talisca : o talisma dos livres mas que para mim nao da pra ter um lugar titular no benfica se tiver mercado como o anuncia a imprensa acho logico ele sair.

Salvio : é complicado pois actualmente acredito que nao tenha mercado e acredito pouco que ele venha algum dia a ser o grande salvio que conhecemos.

Jonas :  32 anos, foi o nosso maior jogador este ano na minha opiniao, sempre a incentivar a equipa, sempre com o respeito do manto sagrado, salvou-nos este anos de tanta situaçao complicada, mas vamos ser francos nao vai durar eternamente, falam dele na china, alias o probleme dele sair nao me preocupa, o que me preocupa é quem para o lugar dele...

Ederson, lisandro, lindelof, jardel, grimaldo, a base da defesa, uma boa equipa precisa de uma base solida a defender

Reforços?

meio campo é a maior obra é onde temos mais dificuldades, o nosso melhor jogador ja se transferiu e nao podemos contar com pizzi ou samaris para serem fortes no mais alto nivel vimos bem que sao limitados ja no meio campo de recuperaçao fejsa é excelente.

ataque : se mesmo jonas tiver de sair é obviamente preciso uma soluçao de qualidade para reforçar sera um jogador complicado de substituir.

Há aqui umas coisas sem sentido...
Vender Júlio César e Luisão? Para quê, se não têm valor de mercado e, no caso do JC, nem sequer contrato (como se vende alguém que é livre?). Idem para o Eliseu, e mesmo o Salvio, a entrar no último ano de contrato e depois de um ano parado, que dinheiro se obtém por ele?
Se for para vender, que seja quem pode render dinheiro.

Tiaguu

A venda de Jonas pode permitir um bom encaixe financeiro. Dito isto , é um péssimo negócio.

jottab

Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 11:09

Reforços?

Há aqui umas coisas sem sentido...
Vender Júlio César e Luisão? Para quê, se não têm valor de mercado e, no caso do JC, nem sequer contrato (como se vende alguém que é livre?). Idem para o Eliseu, e mesmo o Salvio, a entrar no último ano de contrato e depois de um ano parado, que dinheiro se obtém por ele?
Se for para vender, que seja quem pode render dinheiro.
a porque tu nao pensas que o benfica nao é capaz de renovar julio cesar para vender a seguir a chines qualquer?
O luisao ainda tem valor de mercado para a mls ou qatar ou china, obviamente que tem.
Salvio este é complicado e escrevi que era complicado, quanto ao eliseu pois por entrar no ultimo ano de contrato é o momento certo para vender nao? mas agora digo-te. estarias surprendido que por exemplo carillo sem jogar "um" so jogo pelo benfica se poça tranferir? eu nao.

brazio

Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 11:00
Citação de: jottab em 19 de Maio de 2016, 10:54
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2016, 10:47

Reforços?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nao vejo o que é fora do comum vamos relembrar alguns factos :
coentrao, witsel, di maria, matic, david luiz, ramires, javi garcia, simao, markovic, andre gomes, bernardo, cancelo, enzo perez, lima, garay, oblak, cardozo, renato sanches nao eram peças fundamentais do balneario e ainda a lista dos ultimos anos é longa. Acredito do que digo nao deve estar longe do que pensa a direçao.

Irem saindo de uma forma faseada é uma coisa outra bem diferente é esventrar o onze base num único defeso.

Uma equipa campeã e que quer continuar a ganhar não pode recorrer a esses expedientes ou então que se fale a verdade aos Benfiquistas sobre o propalado "milagre financeiro"...
é o que tem acontecido desde que o benfica tem sucesso, é a forma de funcionar do benfica o proprio presidente ja o disse e repetiu durante os festejos do tri, todos sabemos como funcionamos, enquanto resultar é bom no dia em que der bronca ai sera outra coisa... mas alguem tem a duvida que apenas aparecem boms valores o LFV nao vende? ah ah ah

Eu sei que é assim que o Vieira funciona...

Mas não devia ser. Se em vez de se andar a fazer fretes ao Mendes e a ter uma quantidade absurda de jogadores sob contrato que nunca vão calçar na principal provavelmente não era necessário manter este carrossel todo de jogadores.

Vender um ou dois atletas por temporada isso já seria uma inevitabilidade.

J.P.

A venda de Jonas, a acontecer, não será apenas um tiro no pé mas uma autêntica bazucada tendo em vista o tetra.

Vieira, livra-te!

TJSF

Já começam as noticias de vendas. Com 30M da Champions e 35M de Renato, continuamos a precisar de vender titulares?

Esbutenado

O que faria sentido, considerando já a venda do Renato e assumindo uma aposta na construção de um plantel com capacidade para ganhar TUDO internamente e fazer boa figura na champions (atingir os quartos de final), era gerir as finanças com algum cuidado, e apostar em receitas de vendas de jogadores com menor importância na equipa e no plantel, mantendo o núcleo duro da equipa.
Jogadores como Lisandro, Talisca, Carcela podem render 30M, eventualmente até mais se os chinocas largarem milhões pelo Talisca, e não acho que a qualidade do plantel baixasse por causa disso.
Há ainda a situação nos GR, onde acho que o Júlio César ainda faz 2 épocas a bom nível, e onde uma venda do Ederson pode render uns milhões extra.
Manter o núcleo duro, vender os que são acessórios, não gastar milhões em entulho.
Não é assim tão difícil fdx.

slbenfica_croft

Vender é necessário. Espero é que não se venda tudo

J.P.

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2016, 11:15
Já começam as noticias de vendas. Com 30M da Champions e 35M de Renato, continuamos a precisar de vender titulares?

Sem contar com os milhões da NOS.

E com excedentários a despachar e fazer uns trocos (ou pelo menos baixar massa salarial no caso do Taarabt): Djuricic, Ola John, Cristante, Nélson Oliveira...