Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_42475

Uma pessoa a pensar que ia tirar férias...

Somos campeões, festejamos uns dias e mal acaba a festa começamos logo a suar que nem cavalos  :estrelas:

Kurt Cobain 10

Luis se eu escreve-se tudo o estou a pensar sobre ti era expulso para sempre deste fórum .

Janecas

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:38
Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

Muito menos. O Jota vai ser muito mais jogador que o Carrillo e o Rafa.

"Vai ser"

Vendemos o melhor jogador da equipa, com 28 anos, para substitui-lo por um "Vai ser".

Tá bonito esta merda. Muito linda.

iKatz

Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

L0W

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...
https://www.youtube.com/watch?v=z5rRZdiu1UE

Quantas mais vezes iremos sobreviver a isto?

MiguelPalma92

O Jota se vier que seja em definitivo, é o mal menor, é um prospect do cacete, ah e sem Gaitan e Carrillo é bom que tragam o Pjaca

Chuck

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Chuck em 21 de Maio de 2016, 02:40
Eu também não queria o Rafa mas acho que vou mudar de opinião depois de ver o substituto dos dois melhores extremos que acabámos de vender.

Sair Gaitán e Carrilo é quase impossível substituir por alguém do mesmo nível. Mesmo Cervi e Jota a curto prazo ficávamos a perder bastante. Rafa ainda mais.

Ainda mais? O Jota ainda nem se sabe se chega ao mesmo patamar, o Cervi é um miúdo que vem da Argentina, o próprio Nico levou o seu tempo. Obviamente que está a léguas dos que foram vendidos mas não façamos dos miúdos umas estrelas.

senhorcoluna

Eu também não queria o Rafa mas acho que vou mudar de opinião depois de ver o substituto dos dois melhores extremos que acabámos de vender.

Sair Gaitán e Carrilo é quase impossível substituir por alguém do mesmo nível. Mesmo Cervi e Jota a curto prazo ficávamos a perder bastante. Rafa ainda mais.
Não metes o Rafa à frente do Jota?

piwo

Citação de: ARMC95 em 21 de Maio de 2016, 02:40
Citação de: piwo em 21 de Maio de 2016, 02:39
Foi tricampeao, quando tudo fez para o nao ser...

Bora la aos negocios com o AM , chegou o verao.

Dos dispensados pode vi o Oliver, vai "custar" uns 15 milhoes 50% do passe O0
só vem entulho, para nao variar

Entulho e passes a 50% de dispensados do Atletico por milhoes. Pode ser que no meio do entulho surja um Enderson, em um pack de 10 jogadores é possivel. O resto serao tudo Totes para rodarem pela europa fora.
Do Nacional ainda deve chegar alguem tambem em final de contrato  ;D

hertz

Renato, Gaitan e Carrillo já foram.
Ederson, Júlio César, Jonas, Lindelof em sério risco de sairem.
Depois ainda há dúvidas em relação ao Jardel, Grimaldo, Lisandro e Salvio.

Fdx. É de uma pessoa querer cortar os pulsos.

Vianna

Acreditem ou não, mas a próxima época é a tal de fogo desta presidência, se for bem conseguida podemos dormir descansados durante uns anos, se der merda afinal isto foi tudo mera sorte...

Preacher

Vencemos o campeonato e a taça da liga e estamos orgulhos da união do nosso plantel. E ao mesmo tempo, após semanas de sofrimento, levamos com um valente murro de alguém que é useiro e vezeiro nestas situações, o Presidente Vieira. É por estas e por outras que ando sempre de pé atrás em relação ao Presidente do Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2016, 02:43

o carrilo chegou a entrar?

este Mendes é um cancro do futebol mas pior sao os presidentes do at.madrid e Benfica,que vergonha!como aceitam fazer isto?

Porque vão ganhando o deles. O Cerezo é outro trafulha que os adeptos do Atléti conheciam bem. Teve a sorte de arranjar um Simeone que conseguiu que, com os resultados desportivos miraculosos, nunca mais ninguém se lembrasse do presidente.

20Nico Gaitan20

sério...eu tenho que me ausentar de Benfica durante este período depois de uma época desgastante,e levo com estas merdas do nada.

Janecas

Os lagartos é que ainda se ficam a rir desta merda.