Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_43028

Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2016, 02:57
se for mentira é colocar o jogo em tribunal!

Infelizmente, para além de ser o jornal mais faccioso em Portugal, também é o mais credível.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 02:55
Vendam tudo. O importante é ficar com o Luisão que saiu da equipa e crescemos 200% e tem a lata de mandar bocas ao treinador que "estava pronto à 2 meses" depois de ganhar tudo.

Fdx.

CRL PA

Fez um jogão do caralho.
É vender o Jardel e o Lindelof que está aí para as curvas.

:buck2:

Ricardim19

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2016, 02:57
Citação de: Ricardim19 em 21 de Maio de 2016, 02:56
o Atlético nao quer o Talisca e pedes o Siqueira ? Assim pronto, já posso dormir melhor....
Siqueira tem contrato até 2017 com o Valência.

Pronto...

imightbewrong

Uma direcçao que nao tem um unico individuo a fazer-lhe oposiçao tambem pode fazer o que lhe apetece.

DB4700

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2016, 02:54
e cheira-me que a renovação do JC vai com a piça tambem....esperem.

acho que nem Ederson nem JC.

Vem o André Moreira.....do Atlético.

vem? pagas 8M por ele se queres.

costapequeno

Citação de: Mão de Vata em 21 de Maio de 2016, 02:59
Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2016, 02:57
se for mentira é colocar o jogo em tribunal!

Infelizmente, para além de ser o jornal mais faccioso em Portugal, também é o mais credível.

esperar para ver.....

hertz

"ah e tal, os milhões do Renato vão dar para reforços", diz o nosso CEO. "Ah, mas pelo sim pelo não, deixa cá vender mais uns quantos"

:buck2:

quinjeajero

Nem um dia de paz nos dá para celebrarmos a época. Começa logo a foder tudo. Depois no fim do ano sai o relatório de contas e o passivo desce aí uns 10 milhões. FARTO DISTO! Época após época! Não há títulos nem tri que me tapem os olhos. Temos que o tirar do poleiro nas próximas eleições, começo a ficar seriamente preocupado com a viabilidade futura do clube.

MiguelPalma92

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 02:58
daqui a pouco aparece ai algum a dizer que o José Gomes para titular da equipa principal. olha, Zé Gomes, outro que quase de certeza vai ser vendido este verão
Não comeces a dar ideias, o LFV ainda nem deve saber quem é o rapaz senão...

iKatz

Nao há nenhum verão que consigamos ter um crescimento de plantel para lutar por mais algo do que as competiçoes do tugão.

Já comeca a fartar, o Benfica nunca vai crescer mais que isto de novo, com este ritmo de vendas.

piwo

Citação de: SW em 21 de Maio de 2016, 02:57
Sempre comidos de cebolada nestes negócios com o atlético, cada vez mais nojo.

So é comido de cebolada quem realmente acredita nestes "negocios". Outros apenas se riem  :D

20Nico Gaitan20

venha de lá a capa de abola para ir dormir

P∑T∑7

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:46
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:43
Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

Exato, esses notáveis todos daqui a uns anos dão de fuga.

O Ricardo Salgado também era um gestor maravilhoso. Assim como o Zeinal Bava. E só não foram presos porque... Portugal.

Eu temo pelo futuro do Benfica. Mesmo agora que estamos a ganhar mais, sempre admiti a minha séria preocupação sobre o momento em que o Vieira sair do Clube. Não por aquilo que lhe possa acontecer. Mas pelo que pode acontecer ao Benfica.

Ele neste momento é um dos 50 mais ricos de Portugal.

A troco de quê?

Mas num país onde se venera gente corrupta, estou por tudo.

E atenção! Há gente corrupta muito afável, muito amiga do seu amigo, muito batalhadora, muito esperta e astuta...

Shoky

Aguardo ansioso pela entrevista da prache ao caneta de aluguer da Bola.
Mas ansioso mesmo...ele aí vai-nos logo dizer se é para abrir as nalgas muito ou um pouco menos que o que esperamos.

Basta ler a entrevistinha da praxe para perceber as linhas com que nos vamos coser.