Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: luis_m_asa_f em 21 de Maio de 2016, 18:51
Não percebo estas notícias,exige-se no mínimo uma explicação da parte do LFV, a bola diz que vai tudo sair do plantel,quase! Só te peço que não vendas o Jonas...
Acho que já garantiram a continuidade do Taarabt

Xanghai

Vou aguardar informações oficiais para dar a minha opinião. Para já é só hipóteses e possíveis valores envolvidos, não posso julgar sem dados.

KamikazeSLB

Citação de: SLF em 21 de Maio de 2016, 19:00
Citação de: luis_m_asa_f em 21 de Maio de 2016, 18:51
Não percebo estas notícias,exige-se no mínimo uma explicação da parte do LFV, a bola diz que vai tudo sair do plantel,quase! Só te peço que não vendas o Jonas...

Ha um clube que esta todos os dias no facebook, nos jornais, na televisão a comentar e desdizer noticias de jornais, atacar rivais e preocupado com a vida dos outros. Fez a festa no inicio da época, não fez no final.
No dia em que fizermos igual, ja sabemos como serão os finais de época...

Mas qual festa de pré-época? Aqui se vê onde isto chegou: muitos benfiquistas nem sabem o significado de uma pré-época tranquila. Será muito pedir isso? Já vi que sim.

MANOCAS37

afsantos

Negócios com o Atlético é só prejuízo para o Benfica.....

AnotherDoom

Citação de: pempitas em 21 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2016, 16:46

De 2010 a 2016 o Benfica vendeu jogadores no valor de 392 milhões de euros.

Ou seja, 392 milhões milhões de receitas extraordinárias segundo os R&C do Benfica.

Apesar de serem consideradas receitas extraordinárias, desses 392, só ficaram 221 milhões.

Pois 171 milhões de euros foram para despesas de diversas ordens.

E os restantes 221 milhões de euros? Para onde foram?

Se sabes obter esses valores do RC, facilmente sabes em que se gastou: equilíbrio do orçamento, redução do passivo, apoio à tesouraria e investimento (inclui activos intangíveis).

Mas tu não queres realmente saber pois não?

O que interessa é entrar em modo demência.

Não faltará muito para a inundação de comentários jocosos sobre a #estrutura.

A gestão é fácil quando não se tem de gerir.

Vou fazer umas férias do forum. Nada acrescento aos visionários.

O equilíbrio do orçamento e o apoio à tesouraria não se conseguem com receitas extraordinárias. Para isso é que servem as receitas fixas de um clube.

Se um clube depende de receitas extraordinárias para cumprir com os mínimos, é porque é mal gerido.

Redução do passivo, estamos a falar de uma redução de quanto nos últimos 6 anos? 40 milhões de euros, se tanto?

Ficam a faltar 180 milhões de euros.

Investimento - Investir em novos jogadores? O Benfica gastou 180 milhões de tal forma que agora tem que vender tudo outra vez porque não sobrou nada?

Alargamento dos campos? Construiriam um Estádio novo?

É que não estamos a falar de meia dúzia de milhões, estamos a falar de mais de 220 milhões de euros.

Estás a dizer... investiu-se e gastaram-se em cenas.

É que jogadores de qualidade indiscutível temos comprado muito poucos.

Já o Entulho e as comissões devem ser responsáveis pela grande parte do bolo.

João Norte

Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: João Norte em 21 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2016, 17:37
Citação de: Han em 21 de Maio de 2016, 15:57
Para mim poderiam sair apenas Jonas, Pizzi,  Talisca, Fejsa, Luisao, Jardel, Eliseu,  Silvio, Taraabt.
Como é que alguém pode querer a saída do Jardel e do Fejsa? Como caralho???

Já sobre o Jonas devia dar direito uma coisa que eu cá sei. Foda-se!!
É muito frequente ver malta indignada e pedir ban ao Cristão pelas suas atitudes provocatórias ao Benfica. Eu não discordo disso, mas ele pelo menos ainda vai usando a juventus pelo meio. Este caso é bem pior, é mesmo à cara podre e sem disfarçar.

Falaste no diabo... :rir: :rir: :rir: :rir:
fdx rendo-me.  :rir:

Han

Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2016, 19:09
Citação de: pempitas em 21 de Maio de 2016, 17:03
Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2016, 16:46

De 2010 a 2016 o Benfica vendeu jogadores no valor de 392 milhões de euros.

Ou seja, 392 milhões milhões de receitas extraordinárias segundo os R&C do Benfica.

Apesar de serem consideradas receitas extraordinárias, desses 392, só ficaram 221 milhões.

Pois 171 milhões de euros foram para despesas de diversas ordens.

E os restantes 221 milhões de euros? Para onde foram?

Se sabes obter esses valores do RC, facilmente sabes em que se gastou: equilíbrio do orçamento, redução do passivo, apoio à tesouraria e investimento (inclui activos intangíveis).

Mas tu não queres realmente saber pois não?

O que interessa é entrar em modo demência.

Não faltará muito para a inundação de comentários jocosos sobre a #estrutura.

A gestão é fácil quando não se tem de gerir.

Vou fazer umas férias do forum. Nada acrescento aos visionários.

O equilíbrio do orçamento e o apoio à tesouraria não se conseguem com receitas extraordinárias. Para isso é que servem as receitas fixas de um clube.

Se um clube depende de receitas extraordinárias para cumprir com os mínimos, é porque é mal gerido.

Redução do passivo, estamos a falar de uma redução de quanto nos últimos 6 anos? 40 milhões de euros, se tanto?

Ficam a faltar 180 milhões de euros.

Investimento - Investir em novos jogadores? O Benfica gastou 180 milhões de tal forma que agora tem que vender tudo outra vez porque não sobrou nada?

Alargamento dos campos? Construiriam um Estádio novo?

É que não estamos a falar de meia dúzia de milhões, estamos a falar de mais de 220 milhões de euros.

Estás a dizer... investiu-se e gastaram-se em cenas.

É que jogadores de qualidade indiscutível temos comprado muito poucos.

Já o Entulho e as comissões devem ser responsáveis pela grande parte do bolo.

:coolsmiley:

Han

imightbewrong

fyure

Uns com comunicados a mais, outros com comunicados a menos.

O Carrillo à hora de almoço ia para o Atlético, e agora já vai para Inglaterra. Há maneira de parar com esta merda, ou estás mesmo a tentar vendê-lo para todo o lado ?

arfm14

É evidente que o clube é mal gerido financeiramente. Não é preciso ser expert.
Todas as épocas fazemos milhões com jogadores e todas as épocas vai embora meia equipa titular.
Olhamos para o passivo e esta sempre na mesma. Temos que vender sempre meia equipa para equilibrar o orçamento anual?
Já ter que vender jogadores para equilibrar o orçamento é má gestão, mas até posso concordar vender 1 para que tenhamos alguma capacidade de investimento. Agora vender meia equipa todos os anos?!

Maka

Estou em condições de afirmar que Luis Filipe Vieira está muito próximo de se transferir para o Atlético de Madrid. A transferência está apenas dependente dos exames médicos (nomeadamente, à cabeça), e da conversa que o supracitado Vieira irá ter com a famíla (que sofre muito com a sua dedicação aos clubes por onde passa).

KamikazeSLB

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 20:15
Estou em condições de afirmar que Luis Filipe Vieira está muito próximo de se transferir para o Atlético de Madrid. A transferência está apenas dependente dos exames médicos (nomeadamente, à cabeça), e da conversa que o supracitado Vieira irá ter com a famíla (que sofre muito com a sua dedicação aos clubes por onde passa).

Ouvi rumores sobre a venda do emblema ao Gwangju por 120M€. Consegues confirmar?

Maka

Citação de: KamikazeSLB em 21 de Maio de 2016, 20:17
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 20:15

Ouvi rumores sobre a venda do emblema ao Gwangju por 120M€. Consegues confirmar?

A informação que temos é de que existem negociações, mas ainda não há acordo. Fala-se que, nas últimas horas, entrou outro clube na corrida.