Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rolo de carne

Citação de: stanley em 27 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: Mr.10 em 27 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: daniel.gomes em 27 de Maio de 2016, 14:05
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=614105
Tivessem feito eles um final de época a lindelof ou a ederson a ver se era para segurar
Não viste a capa?

Já está em marcha...

«Fizemos o possível para segurar esses jogadores»

isso com estes jogadores não vai resultar

têm vindo quase todos a publico dizer que querem ficar

até parece que foram avisados do que a casa gasta :rir:

Despertar

ha jogadores que sao apostas e nao resultam, kardec, sidnei por exemplo. Nao chateia as compras nem os valores. Eles depois falham mas pronto acontece.

Agora Loe Kanu, Vera, Bebe, Taarabt, Luis Felipe (acho que nunca vi maior cepo que este),... pelos valores, pelos ordenados, pelo que nunca mostraram ou no caso do Taarabt pelo que tinham mostrado, sao compras ridiculas.
Dar 2M/ano ao Taarabt ou 3M pelo Vera ou Bebe é simplesmente absurdo, má gestao ou pior. 

iloy

Citação de: Tifosi em 27 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: stanley em 27 de Maio de 2016, 14:01
Citação de: Velazquez em 27 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: Konrad em 27 de Maio de 2016, 13:45
Realmente estou baralhado.

Podem-me esclarecer qual é a conjuntura económica em que se dá 3M por um Francisco Vera?

a mesma conjuntura que permitu dar 4 milhoes para o Victor andrade e mais alguns...
E pelo Taraabt?Ui.Depois é "precisamos de vender"

parecem cogumelos, nunca mais acabam  :D

era bom fazer uma lista de todos estes jogadores e tenho a certeza que nao estamos longe dos 50 milhoes
Mas depois também temos de comparar com o outro lado... David Luis, Matic, F. Coentrão, Oblack, Rodrigo, Enzo, ...

O problema não está nos negócios falhados de jovens com valor (se bem que Leo Kanu e Vera nem entram nesse lote).

O Grande problema está na necessidade incessante, insana e desportivamente incomportável de andar sempre a rodar jogadores, principalmente aqueles com margem de progressão e que fazem falta no plantel (e.g. Renato Sanches).

É o síndroma do pobre que anda sempre a trocar de carro porque não tem dinheiro para manter o carro que conduz e anda sempre á procura de um grande negócio, mas depois acaba por deixar as mais valias todas nas mãos dos bancos (a quem pede emprestado) e do concessionários...

Se bem que neste caso há uma nuance: os administradores do Benfica também beneficiam destas andanças.

claro que devemos colocar os bom negocios mas se o objectivo è diminuir os custos esta margem de erro deve baixar e muito.

van33

Citação de: Despertar em 27 de Maio de 2016, 14:24
ha jogadores que sao apostas e nao resultam, kardec, sidnei por exemplo. Nao chateia as compras nem os valores. Eles depois falham mas pronto acontece.

Agora Loe Kanu, Vera, Bebe, Taarabt, Luis Felipe (acho que nunca vi maior cepo que este),... pelos valores, pelos ordenados, pelo que nunca mostraram ou no caso do Taarabt pelo que tinham mostrado, sao compras ridiculas.
Dar 2M/ano ao Taarabt ou 3M pelo Vera ou Bebe é simplesmente absurdo, má gestao ou pior. 
kardec para mim ficou pago com aquele filho da puta de caganda golo ao marselha!

luis filipe valeu pelo corte no jogo contra as osgas naquele particular...podia ter dado golo, podiamos ter perdido e entrado em depressão e talvez à custa disso hoje não estariamos a festejar um TRI!

daniel.gomes

Tivessem feito eles um final de época a lindelof ou a ederson a ver se era para segurar
Não viste a capa?

Já dizia o outro "capas há muitas,  seu palerma" (eram chapéus, mas pronto.)

Roy Kent

Citação de: Despertar em 27 de Maio de 2016, 14:11
nao resisti. E este?

Esse cheira-me mais a fetiche Jotacão, ao estilo do Djaló, vou fazer deles grandes jogadores #soquenao

Despertar

dois gifs do luis felipe que nao encontro, um quando faz um corte e celebra como se fosse um golo, e o outro num jogo contra o marselha acho eu que de sem querer chuta a bola pra fora a tentar controlar. Ninguem tem esses momentos  ;D

Roy Kent

Citação de: Despertar em 27 de Maio de 2016, 14:29
dois gifs do luis felipe que nao encontro, um quando faz um corte e celebra como se fosse um golo, e o outro num jogo contra o marselha acho eu que de sem querer chuta a bola pra fora a tentar controlar. Ninguem tem esses momentos  ;D

O primeiro foi mesmo á minha frente, fui ver esse jogo, que vergonha alheia.

Mr.10

Citação de: daniel.gomes em 27 de Maio de 2016, 14:27
Não viste a capa?

Já dizia o outro "capas há muitas,  seu palerma" (eram chapéus, mas pronto.)

Então, estás-te a contradizer. Com o Guedes e Semedo percebem alguma coisa mas com o Lindelof e Ederson não.
Eu também acho que vão embora, mas isto não está a fazer sentido.

caocomasas

rolo de carne

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2016, 14:28
nao resisti. E este?

Esse cheira-me mais a fetiche Jotacão, ao estilo do Djaló, vou fazer deles grandes jogadores #soquenao

e que este gajo é uma tripla ameaça em relação aos cepos normais

houve vieirada, fetiche jotacão e rotação de euros mendes com cláusulas manhosas

só não é um cepo 5 estrelas porque tem mais qualidade que alguns que comprámos ou emprestámos

4.75 em 5 estrelas esta cepalhada

Roy Kent

Citação de: rolo de carne em 27 de Maio de 2016, 14:36
Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2016, 14:28
nao resisti. E este?

e que este gajo é uma tripla ameaça em relação aos cepos normais

houve vieirada, fetiche jotacão e rotação de euros mendes com cláusulas manhosas

só não é um cepo 5 estrelas porque tem mais qualidade que alguns que comprámos ou emprestámos

4.75 em 5 estrelas esta cepalhada

O que é certo é que este gajo sem fazer grande coisa está cheio de dinheiro.

Só mesmo no Futebol.

Pedro Nunes 28

Citação de: caocomasas em 27 de Maio de 2016, 14:35
nao resisti. E este?

O Paco deve ir para o Espanyol e quer leva-lo.
\
Esse Paco não era um que foi pedido aqui por muito boa gente para o lugar do RV ?

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2016, 14:40
nao resisti. E este?

\
Esse Paco não era um que foi pedido aqui por muito boa gente para o lugar do RV ?

Sim.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 27 de Maio de 2016, 14:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2016, 14:40
nao resisti. E este?

\

Sim.
Curioso....conseguiu descer uma equipa que teve tudo para ficar na 1ª........realmente o futebol é uma surpresa...havia aqui pessoal que o descrevia como se fosse o próximo Mourinho !