Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Sem Premier League e Serie A qual vai ser o custo do canal?

cernache1

Citação de: Jarnac em 30 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2016, 16:14
Citação de: Konrad em 30 de Maio de 2016, 16:11
Sendo assim, como é que a NOS lucrará? Tendo a exclusividade da BTV?
Ganha clientes aos concorrentes (muitos) e a haver compradores, vai recuperar o dinheiro investido.
eu serei um deles....

Obviamente. :)

Pedro Nunes 28

Ganha clientes aos concorrentes (muitos) e a haver compradores, vai recuperar o dinheiro investido.
Uma duvida estando um gajo com fidelização à MEO pode rescindir a partir do momento em que estes ficarem sem BTV, correcto ?

Jarnac

Citação de: Konrad em 30 de Maio de 2016, 16:21
Posto isto, quem se fode é a Meo, porque a NOS tem a galinha dos ovos de ouro do seu lado e a Meo tem apenas o FCP.
ou negocia com a nos...

ruio1999

Citação de: 10Baggio em 30 de Maio de 2016, 16:21
Em principio a Serie A e a Ligue 1 vão se manter na BTV.

Jarnac

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:21

Uma duvida estando um gajo com fidelização à MEO pode rescindir a partir do momento em que estes ficarem sem BTV, correcto ?
penso que não...

Pedro Nunes 28

O mesmo...há que ajudar a baixar o passivo !

cernache1

Citação de: matavelhos em 30 de Maio de 2016, 16:20

nhee isso é um bocado complicado de dizer, até porque muitos utilizadores de 4play e afins estão sempre presos a alguma fidelização. Além disso há que contar que nem todos podem ter zon, ou a zon faz preços mais caros ou tem pior serviço em certas zonas...

O Objetivo não deverá passar pelo número de clientes, mas sim revender o canal aos outros operadores.

Sim. Mas o objectivo também é ganhar clientes. A fidelização resolve-se...com o tempo. Eu tenho dois contratos e claro que os mudarei logo que possível.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jarnac em 30 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:21

penso que não...
Tenho que analisar essa questão em detalhe, já que para todos os efeitos aquilo que contratualizei foi no presuposto de uma determinada oferta de serviços que deixou de existir...

Konrad

Com a saída da Premier League, a BTV terá de descer para os 5,99€ ou 6,99€.

Jarnac

Citação de: matavelhos em 30 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Jarnac em 30 de Maio de 2016, 16:08
eu pagava 10€ mês para acabar com a sportv....para a BenficaTV 10€ é de borla.

Acho que vocês ainda não perceberam que a Sport tv não vai acabar, nem é esse o objetivo da BTV...
mas era o meu...

zefo

A BTV sem Benfica A e Liga Inglesa vale 0€.

neskor

Alguem me sabe dizer os detalhes do contrato com a Nos e qual é a diferença com os contratos dos porcos e lagartos que têm valores mais altos.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2016, 16:23
O mesmo...há que ajudar a baixar o passivo !
Para o Benfica é pouco importante qual o valor do custo do canal para o cliente final, pois não é o clube que vai receber esse valor mas a NOS que pagou para isso.
É pouco importante para o Benfica se o canal vai ter 1000 ou 1.000.000 de clientes, o valor a receber da NOS foi o acordado no pacote dos 400M / 10 anos

zefo

Citação de: neskor em 30 de Maio de 2016, 16:28
Alguem me sabe dizer os detalhes do contrato com a Nos e qual é a diferença com os contratos dos porcos e lagartos que têm valores mais altos.

Ninguem sabe honestamente... o Vieira também está negociar como ele disse depois do contrato do zporting  ::)