Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FernandesSLB

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: FernandesSLB em 07 de Junho de 2016, 23:59
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: FernandesSLB em 07 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2016, 23:51
Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

Obrigado Vieira.

E veremos como serão as centenas de milhões de dívida ao BES/Novo Banco.

E o que os assuntos de Portugal têm a ver com os assuntos do Benfica?

Vieira deixou de ser presidente do Benfica?

Deviam-me ter avisado.

O Estado foi parvo e nacionalizou o BPN; o Vieira aproveitou e livrou-se de uns milhões  de dívida. A culpa é do Vieira ou dos mentecaptos dos políticos que nacionalizaram o BPN? Quanto muito, até subiu na minha consideração o Vieira.
ser criminoso dá direito a subir na tua consideração....muito bom  :crazy2:

Criminoso foram os políticos que o nacionalizaram; esses e os que fizeram o mesmo com o BANIF e se preparam para fazer o mesmo com a CGD. Isso sim e criminoso.

Benfiquista_

Vieira isto, Vieira aquilo, tem os seus defeitos, tem os seus erros, fez eventualmente coisas más.

Critico quando acho que devo criticar, como elogio quando acho que devo elogiar.

Mas por favor, esta CS, e alguns Benfiquistas também já agora, que falem do PPC e do perdão de divida escandaloso, isso sim, dos Bancos ao sportém de Lisboa, enquanto muitos Portugueses andam á porta desses Bancos a suplicar pelo seu dinheiro.

Que eu saiba sempre cumprimos com os Bancos e agora saí estas notícias de merda.De merda porque só falam do nosso Presidente!

Falem do fdp do lagarto!

Po crl!

tiagoterceira

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Junho de 2016, 00:08
Vieira isto, Vieira aquilo, tem os seus defeitos, tem os seus erros, fez eventualmente coisas más.

Critico quando acho que devo criticar, como elogio quando acho que devo elogiar.

Mas por favor, esta CS, e alguns Benfiquistas também já agora, que falem do PPC e do perdão de divida escandaloso, isso sim, dos Bancos ao sportém de Lisboa, enquanto muitos Portugueses andam á porta desses Bancos a suplicar pelo seu dinheiro.

Que eu saiba sempre cumprimos com os Bancos e agora saí estas notícias de merda.De merda porque só falam do nosso Presidente!

Falem do fdp do lagarto!

Po crl!
não é por outros "roubarem" muito e nós "roubarmos pouco"...que deixamos de roubar...

rcoelho

Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2016, 23:51
Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira ao BPN

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

Obrigado Vieira.

E veremos como serão as centenas de milhões de dívida ao BES/Novo Banco.

impressão minha ou a noticia é de 2013?????

granda delay, pior que a NOS :)

Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Junho de 2016, 00:08

Falem do fdp do lagarto!

Po crl!
não é por outros "roubarem" muito e nós "roubarmos pouco"...que deixamos de roubar...

Mas eu não sei, aliás até referi que eventualmente fez coisas más.

Não se sabe.Ninguém sabe, quase que aposto.Se fez, mesmo que tenha feito, isto são notícias para desestabilizar.

Que desestabilizem os lagartos e os andrades também, então.

Que averiguem esses também.

Mas parece que as atenções só estão viradas para o nosso.

O do outro lado da estrada, faz o que quer, ninguém lhe pergunta nada, têem perdões, têm VMOC,s e ninguém questiona nada.

Óbvio que isso não invalida, se o nosso fez algo de mau, que sejam apuradas responsablidades.

Eu quero as coisas esclarecidas.

Mas em Portugal, só o Vieira é que faz isto.

O voz de puta do Lumiar, é um santo.Ele é o ex da PJ.

Godescalco

A suposta diferença entre nós, benfiquistas, e os lagartos e os andrades, seria a de que teríamos a capacidade para analisar as coisas do nosso clube sem complexos e palas nos olhos, e sem estar sempre a apontar o dedo a chorar: "Ah e tal, mas os outros são piores..."

Pelos vistos essa diferença não existe. Vieira tem uma dívida brutal, gerada por provável burla, perdoada pelo Estado e o que se vê são posts num pranto contínuo a reclamar do facto de que não se fala pela enésima vez do Sporting. Ou, então, numa manobra de singular teatralidade cómica, congratula-se o presidente porque ele foi esperto e enganou o Estado.

Elucidativo.

Bailey

sinceramente nao sei o que uma notícia de 2013 faz no top das usernews

Godescalco

Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2016, 00:17

Será o procedimento igual para as dívidas ao BES? É essa a relevância.

Benfiquista_

Para mim não é manobras, nem cabalas, nem posts a defender A, B ou C, nem nada disso.

Já critiquei LVF muitas vezes.Já o elogiei também.

Eu penso pela minha cabeça.

Não tenho complexos com lagartos ou andrades.Tenho sim nojo, de diferenças de tratamento da CS para nós e eles.

Sei analisar as coisas, não tenho palas por muito Benfiquista que seja; e se existe algo mau, que se averigue e que concluam culpados.

Mas que se averigue o BdC também.

Não são complexos, mas sim equidade, igualdade de tratamento e Justiça para e entre todos, o que não existe de todo.

E isso revolta-me enquanto Benfiquista e Cidadão Português.

Ambas estão associadas na minha Pessoa.

Agora que se apresentem provas concretas, de notícias.

A CS que apresente provas.

bnfc

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2016, 00:17

Será o procedimento igual para as dívidas ao BES? É essa a relevância.

Se tinhas essa dúvida, vinhas a este tópico e colocavas a questão. Colocar nas usernews uma notícia com 3 anos não lembra a ninguém. Que coisa mais absurda.

Godescalco

Se a notícia nas usernews incomoda, ou é considerada irrelevante, podem sempre retirá-la. Não existe nada mais fácil de se fazer.

Difícil é pagar dívidas.

rcoelho

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 00:21
Se a notícia nas usernews incomoda, ou é considerada irrelevante, podem sempre retirá-la. Não existe nada mais fácil de se fazer.

Difícil é pagar dívidas.

tou farto de o dizer por isso estou à vontade para comentar. Estou longe de ser um defensor do Vieira.

Acho despropositada a noticia nas usernews e acho que deve ser retirada. Se fores olhar ao histórico, esta mesma noticia já deve ter sido colocada algures em....... 2013.

Godescalco

Uma vez mais, retirem a notícia. Isso é o menos importante.

O que não dá para retirar é o perdão dos 17 milhões ao BPN e o pensamento inevitável, que ninguém quer confessar, de que o mesmo se passará com as dívidas ao BES.

Red2802

Ludwig van

A usernews foi retirada não pelo conteúdo mas pelo facto de ter 2 anos o artigo. Podem discutir o assunto aqui na mesma, aliás os negócios do Vieira quanto a mim deviam ser mais escrutinados mais não seja para podermos ficar tranquilos.