Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2016, 13:32
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2016, 12:43
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2016, 12:39
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: Tifosi em 29 de Dezembro de 2016, 10:59
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 22:30
A verdadeira arte de negociar, seria se despachasse Taarabt, Ola e Bilal. Ai sim, admitiria sem rodeios que era um negociador implacável. Agora, vender jogadores em grande destaque? Isso qualquer presidente que ande nisto faz.
Talisca, Saponic, Candeias...

o mendes nao faz milagres

Os empresarios deles engaram um tolo, se o mendes o suposto melhor empresario do mundo não consegue meter estes jogadores então só valoriza o que ja esta valorizado um jj portanto.

alguem que cite um encalhado que o mendes tenha posto num bom negocio noutro lado qualquer.

mas nao é que ele nao o saiba fazerm, so que foi ao contrario  :smokin:

Nunca me farto desse gif hahahaha
Lembro-me que há uns tempos tinhas esse gif como teu avatar Aguia_Rea1
Se o Despertar for o Aguia é boa malha...

CitriC

Em relação ao porto apenas nos falta títulos internacionais.

Se tivéssemos vencido as duas finais a que fomos, acho que já não teria inveja em nada.
O Porto com um Benfica forte não consegue manter o investimento que fazia quando o Benfica era fraco.

Mas enfim sim temos que continuar a querer mais e se eles venceram 7campeonatos nos últimos 11 anos temos que fazer o mesmo ou mais!

CitriC

Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2016, 13:36
Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2016, 13:32
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2016, 12:43
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2016, 12:39
Citação de: Despertar em 29 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2016, 22:30
A verdadeira arte de negociar, seria se despachasse Taarabt, Ola e Bilal. Ai sim, admitiria sem rodeios que era um negociador implacável. Agora, vender jogadores em grande destaque? Isso qualquer presidente que ande nisto faz.
o mendes nao faz milagres

Os empresarios deles engaram um tolo, se o mendes o suposto melhor empresario do mundo não consegue meter estes jogadores então só valoriza o que ja esta valorizado um jj portanto.

alguem que cite um encalhado que o mendes tenha posto num bom negocio noutro lado qualquer.

mas nao é que ele nao o saiba fazerm, so que foi ao contrario  :smokin:

Nunca me farto desse gif hahahaha
Lembro-me que há uns tempos tinhas esse gif como teu avatar Aguia_Rea1
Se o Despertar for o Aguia é boa malha...

O que escreve o Despertar faz-me lembrar o Águia. O Gif do Despertar faz-me também lembrar do Águia.

Não tenho certeza absoluta disso, é apenas o que acho. Mas pronto ambos são Benfiquistas e é isso que importa

Tosta Mistica

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2016, 13:16
O pessoal continua a achar que é só a necessidade financeira do clube que faz com que os jogadores saiam do Benfica ..... que fazer? 

Claro que não! Um dos problemas é a falta de lugares de estacionamento no Estádio da Luz. Há que emagrecer o plantel...

:whistle2:

Almareado

Há um tremendo trabalho feito no Benfica! Existe obra feita!

Esse trabalho e essa obra é reconhecida por 90% dos benfiquistas.

Ainda podemos melhorar, e vamos melhorar! O melhor ainda está para vir!

Andrija_Zivkovic

Citação de: KevinOwens em 28 de Dezembro de 2016, 18:46
Citação de: Andrija_Zivkovic em 28 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: KevinOwens em 28 de Dezembro de 2016, 13:21
Citação de: Pikes em 28 de Dezembro de 2016, 13:12
Vou tentar ser o mais, intelectualmente honesto nesse assunto.
O LFV tem pretendentes pelos nossos jogadores. Sabemos que a coisa está a roçar o ridículo quando é ele próprio a voar em direcção ao pretendente.

Não sou um apoiante do nosso presidente. Mas tenho olhos na cara.  Tem feito um bom trabalho, especialmente no último mandato.

Não seria mais proveitoso , em vez de gastar dinheiro em jogadores sem classe e categoria à Benfica ( Taarabt, Bilal, Ola John, Djuricic, Celis ... )  pegar nesse dinheiro e subir o tecto salarial ? Aumentar o ordenado dos melhores jogadores.

Isso de não se poder recusar ofertas do sitio x ou y é verdade a partir do momento em que se prefere gastar dinheiro em novos cromos em vez de pegar nesse dinheiro e dar aos melhores jogadores.

Um aumento de ordenado aguentaria cá os Lindelofs, Renatos, Enzos, Gaitans...

Vender? Sim claro! Por ofertas reais e boas, valores de clausula ou perto disso.
De que serve ter uma boa formação, apostar nela e vender tudo e ficar com os Celis desta vida?

É possivelmente um dos únicos reparos que faço ao presidente actualmente.

E a política de comunicação?
E a defesa do bom nome do clube na comunicação social?
E os mendilhões?
E as titularidades no mínimo questionáveis no 11 inicial da equipa (salvio, Guedes etc?)
E o departamento médico?
E a substituição de um dos melhores treinadores do mundo de GR por um amigalhaço do mister?
E a defesa pessoal em comunicados oficiais e a ausência dos mesmos quando é do clube que se fala?

Sem me querer intrometer no resto da conversa, falei com uns amigos acerca dessa questão do treinador de GR. Sinceramente, porque olhando para a forma dos GR do Benfica esta época e comparando com a transacta, me parecem estar uns furos abaixo. Os meus amigos são pessoas com ligações ao Vitória de Guimarães, nomeadamente um trabalha até como médico no clube. Asseguraram-me que o treinador de GR do Benfica neste momento é considerado o melhor da península ibérica, e que está altamente conceituado.

Eu disse que achava que os GR estavam em pior forma esta época que nas transactas, mas eles disseram que de certeza que não é pelo treinador de GR.

E estava tranquilamente no Vitória... Epa...

Talvez seja por isso que o foram buscar para o Benfica, não? Ou não há excelentes profissionais noutros clubes?

Almareado

O treinador de GR é super competente, enquanto isso Hugo Oliveira subiu na hierarquia da estrutura para supervisionar o treino de GR no clube.

cernache1

Citação de: Almareado em 29 de Dezembro de 2016, 14:08

Um milagre financeiro feito de dividas. Uma maravilha. Mas um dia...

BELHA GUARDA

Uma pergunta inocente  :angel: :

O NGL também é aqui moderador ou tem algum capanga dele aqui na moderação??

É que existem atitudes aqui que espelham exatamente a ditadura existente no atual Benfica

:police:

BELHA GUARDA

Citação de: cernache1 em 29 de Dezembro de 2016, 14:12

As dívidas é como os pólio na tropa...o ultimo a chegar que feche a porta... :smokin:

Almareado

O Benfica honra os seus compromissos, não tem um credor à porta.
Portanto não são dívidas, são investimentos...

Luisão_Rei

E qual era a solução? Vender o clube?

Acho piada acharem que é possível construir um estádio novo, um centro de estágios de top mundial e contratar jogadores de qualidade sem endividamento.

BELHA GUARDA

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Dezembro de 2016, 13:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2016, 13:16
O pessoal continua a achar que é só a necessidade financeira do clube que faz com que os jogadores saiam do Benfica ..... que fazer? 

Claro que não! Um dos problemas é a falta de lugares de estacionamento no Estádio da Luz. Há que emagrecer o plantel...

:whistle2:

Dou solução mais fácil: reduzam na comida e na bebida  :drunk:

Almareado

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Dezembro de 2016, 14:14
Uma pergunta inocente  :angel: :

O NGL também é aqui moderador ou tem algum capanga dele aqui na moderação??

É que existem atitudes aqui que espelham exatamente a ditadura existente no atual Benfica

:police:
Ditadura? O Benfica é um clube plural, urbano, sofisticado, moderno e vanguardista!

Tem uma coisa: coesão e estabilidade! E isso faz confusão a muitos, que confundem essa estabilidade com ditadura!

MitroGlicerina

Citação de: Vieri em 28 de Dezembro de 2016, 16:03
Ontem, num canto qualquer da internet, li um comentário que me deixou a pensar, a modos que desanimado.
A propósito da inclusão do Bernardo Silva no 11 do ano em França, no meio de muitos lamentos por não ter jogado no Benfica, dizia 1: "Acham que vale a pena lamentar isso? Se tivesse jogado cá quanto tempo ficaria? 6 meses? 1 ano?"
Eh pá, é que é mesmo isto.
Tudo no Benfica actual - as entrevistas do Vieira, do DSO, a gestão de compra e venda de tudo que mexe e em qualquer altura - aponta para um clube cash-and-carry dos grandes da europa e de empresário(s), num círculo vicioso sem fim à vista.

Claro que enquanto ganharmos o campeonato ninguém vai questionar coisa nenhuma e vai tudo fugindo aos podres, como aconteceu anos a fio mais a norte.

Tenho muito a agradecer ao Vieira, que fez um trabalho extraordinário na recuperação do clube, mas parece-me que o seu projecto se esgotou e que o ponto actual do clube é o seu sonho e não sairá disto.
Nunca esperei o Benfica ao nível do Real Madrid que ele nos vendeu, mas esperava mais do que isto.
Esperava que o caminho fosse outro. Esperava que as compras e vendas fossem um meio para um fim e não um fim em si mesmo.
Tudo dito.