Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Onac

Um hotel temático não me choca nada. Pelo contrário.

andereberna

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2017, 10:58
entrevista fotografada de um jornal que comprei esta manhã

http://imgur.com/a/Ik5ih

se fizerem zoom in a maioria lê-se bem

depois comprem mesmo o jornal tb :P

Obrigado Pica_Foices!
Foi uma boa leitura.

Venham os novos projectos para este mandato:
-Centro de alto rendimento para as modalidades;
-Aumento do centro estágio seixal;
-Hotel Benfica (Na antiga sede);
-Lar para os antigos atletas do Benfica;
-Rádio Benfica;

duarte_1976

Nunca será consensual, e ainda bem ...

cwally

Entrevista na onda do costume, nada de muito especial.

Gosto e apoio as ideias de Lar para antigos atletas do Benfica, Radio Benfica e Hotel Benfica. Até já estou a imaginar que residentes no lar Benfica de vez em quando podem ir ao hotel dar assinaturas ou partilhar experiências :)

Gostava que o Benfica mostrasse em números e exemplos práticos porquê a necessidade de aumentar o centro de estágios e criar o centro de alto rendimento. Este último parece-me ser fácil de justificar...

Não gostei que não a ausencia de ambição europeia, ambicionar a um Benfica cada vez mais forte e presente na Europa, era para aí que deviamos apontar agora! Também não gostei da habitual conversa sobre compra e venda de jogadores... já se sabe.

edit: gostava também que o Benfica criasse um projecto para começar a vender bilhetes para jogos e museu na loja e quisques no centro do cidade de Lisboa! Podiamos encher ainda mais o estádio e criar simpatizantes em turistas!

Theroux

Citação de: original em 02 de Janeiro de 2017, 11:36
ENTREVISTA LUÍS FILIPE VIEIRA: OS PROJETOS PARA 2017

Alargamento do Caixa Futebol Campus

Criação da Casa do Jogador

Parceria com a JF São Domingos de Benfica para as modalidades

Criação de um Centro de Alto Rendimento para as modalidades

Casas do Benfica ligadas em rede

Projeto educativa para as escolas através da Fundação

Hotel temático do Benfica em Lisboa

Novo Site e Rádio Benfica

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/MBSmQLxYxk6ItDinqLygxQ?language=pt-PT

Fabuloso. Mesmo fazendo isto tudo ainda ficam mais alguns projectos estruturantes por concretizar, mas claramente o Benfica não fica parado no tempo, com esta direcção.

Kyoto

Nao existe onde ler a entrevista completa do LFV?

SergioX

Citação de: jo3l em 02 de Janeiro de 2017, 11:41
radio Benfica!!!

SIMMM

Tenho visto algum entusiasmo com a criação da rádio que não consigo entender. Que mais valia poderá trazer ao clube a aos benfiquistas já que as pessoas ouvem cada vez menos rádio? Será que compensará o investimento?

Hoje em dia é fundamental a aposta na internet, redes sociais, toda a vertente digital (não apenas melhorar o site) que permite comunicar com um público muito mais vasto e de maneira mais dinâmica.
Agora a rádio parece uma aposta para uma pequena minoria e com um retorno muito reduzido.

De resto, e no papel, os outros projectos parecem interessantes.

Kyoto

Citação de: RedStar1982 em 31 de Dezembro de 2016, 22:49
Fica já a minha opinião, que dura desde o inicio do LFV, o meu Benfica dificilmente voltara!!!

Mas não deixo de ver muita coisa positiva... agora nós SÓCIOS somos meramente número e clientes!!!

É uma pena, mas é o que dizem ser o progresso... não me revejo nesta opção, mas somos poucos a querer lutar!!!

Uma pena...
O que é um clube dos socios? Para ver se percebo o teu ponto.

zefo

Citação de: melo7 em 02 de Janeiro de 2017, 13:13
Centro alto rendimento, hotel, radio, lar do jogador, aumento do seixal, etc..

Um dia temos um Banco, restaurantes e centros comerciais.

Se algumas das ideias são interessantes outras são escusadas e assim vão se gastando milhões que podiam ajudar a abater passivo. Cheganos ao final do contrato da NOS e vamos andar nos mesmos valores!
é o presidente do betão... isso ele percebe

SLBCARLOS

Citação de: SergioX em 02 de Janeiro de 2017, 13:57
Citação de: jo3l em 02 de Janeiro de 2017, 11:41
radio Benfica!!!

SIMMM

Tenho visto algum entusiasmo com a criação da rádio que não consigo entender. Que mais valia poderá trazer ao clube a aos benfiquistas já que as pessoas ouvem cada vez menos rádio? Será que compensará o investimento?

Hoje em dia é fundamental a aposta na internet, redes sociais, toda a vertente digital (não apenas melhorar o site) que permite comunicar com um público muito mais vasto e de maneira mais dinâmica.
Agora a rádio parece uma aposta para uma pequena minoria e com um retorno muito reduzido.

De resto, e no papel, os outros projectos parecem interessantes.
eu ca ate acho que a radio faz sentido.....   a radio agora nao e so ouvir no carro, ou em casa num radio.  mas sim podes ouvir atraz do site, atravez de applicacoes de que tem estacoes de radio  como tunein etc etc etc...

lostinthegreatnessofslb

É neste Janeiro que vai renegociar o negócio com a NOS?

Theroux

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2017, 14:04

Se algumas das ideias são interessantes outras são escusadas e assim vão se gastando milhões que podiam ajudar a abater passivo. Cheganos ao final do contrato da NOS e vamos andar nos mesmos valores!

Se calhar estes projectos devem-se ao facto de sentir que está a defraudar a alcunha que alguns tão carinhosamente lhe tentam colar.

É que o tal "presidente do betão", criou uma obra de raiz: Caixa Futebol Campus. Em 13 anos. E 80% do CFC... é relva ahah

Tudo o resto ou já existia, ou foi remodelado/alugado. Mas pronto, mitos são mitos, siga.

zefo

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 14:11
Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2017, 14:04

Se calhar estes projectos devem-se ao facto de sentir que está a defraudar a alcunha que alguns tão carinhosamente lhe tentam colar.

É que o tal "presidente do betão", criou uma obra de raiz: Caixa Futebol Campus. Em 13 anos. E 80% do CFC... é relva ahah

Tudo o resto ou já existia, ou foi remodelado/alugado. Mas pronto, mitos são mitos, siga.

O estádio fui eu? a remodelação das estruturas fui eu?o museu fui eu? a restauração da sede na baixa fui eu? a ajuda nas novas casa do Benfica fui eu?

Cosmic

Gostava muito que a Rádio Benfica fosse para a frente. Um projecto com imenso potencial!