Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Mais um puto vendido por exactamente 15M. Fdx é que nem se disfarça  :rir:

jp23

Não consigo ficar confortável com esta situação dos 15M das pérolas.

Angus M

Toda esta história da aposta na formação é bonita e tal, mas depois vai se a ver e nem um jogador português temos no plantel que seja formado no clube, nem um para a amostra

Despertar

Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2017, 08:26
Toda esta história da aposta na formação é bonita e tal, mas depois vai se a ver e nem um jogador português temos no plantel que seja formado no clube, nem um para a amostra
tens o horta. e o ze gomes e o yuri que fizeram uns minutos mas pronto nao conto com esses.

Angus M

Citação de: Despertar em 25 de Janeiro de 2017, 08:28
tens o horta. e o ze gomes e o yuri que fizeram uns minutos mas pronto nao conto com esses.
O Horta foi dispensado pelo clube,, o José Gomes e o Yuri andam a jogar pela equipa b, já não metem mais os pés está época na equipa principal

Despertar

Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2017, 08:39
Citação de: Despertar em 25 de Janeiro de 2017, 08:28
O Horta foi dispensado pelo clube,, o José Gomes e o Yuri andam a jogar pela equipa b, já não metem mais os pés está época na equipa principal

??

Seven Red

Citação de: DB4700 em 25 de Janeiro de 2017, 01:24
Escandaloso como teve 90 e tal % dos votos o ano passado. Há muito Benfiquista que infelizmente sofre do mesmo mal do Sportinguista. Bruno de Carvalho tem pelo menos uma coisa em comum com o Luís Filipe Vieira. Ambos tiraram os clubes da miséria e ambos conseguem sobreviver às eleições ano após ano por causa disso. O Benfica não deve nada a LFV. Já existia antes disso. Ele já ganhou muito depois disso. Está na altura de abrir os olhos.
Que saudades eu ja tinha do famoso "abrir os olhos"...

sazuke

Muito bem o sr. presidente a garantir os 15 milhoes necessários para a compra do danilo no verao.

Vianense

Citação de: biumbs em 25 de Janeiro de 2017, 00:08
Perdoem-me, mas a mim faz-me confusão ver Benfiquistas defender as vendas e gabando-se do dinheiro como se lhes fosse calhar algum. É que nem bem empregue ele tem sido, por vezes nem sabemos se os "Milhões" são reais.

O facto de ganharmos não é, nem nunca foi desculpa para a direcção fazer tudo o que lhe der na real gana.

Os únicos milhões reais são os do passivo, e por mais vendas que se faça, está sempre a subir...

costapequeno

já está confirmado o negocio do Helder Costa? ;D

se porv acaso o Mendes se retira o Benfica do Vieira fecha as portas?

martins-ric

"Made in Benfica" deve ser o que vai escrito na etiqueta dos jogadores vendidos.
Spoiler
[fechar]

van33

Citação de: sazuke em 25 de Janeiro de 2017, 08:53
Muito bem o sr. presidente a garantir os 15 milhoes necessários para a compra do danilo no verao.
no Benfica quase todos os negócios é a 15, 30, 45.... parece ténis, o que até ´tem lógica pois o € vai e vem, vai e vem, vai e vem...até que coiso.

Pedro Nunes 28

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2017, 07:11
Citação de: Esbutenado em 25 de Janeiro de 2017, 07:01
Citação de: Pinguinha em 25 de Janeiro de 2017, 00:32
Não é preciso ser um génio das finanças, para saber que o Benfica bem gerido, é uma mina de ouro, mas acho que a politica do clube vendedor , é demasiado pequenina. A opção mais fácil é vender os talentos da formação, porque é dinheiro fácil.

Custa-me como Benfiquista que o Benfica actual tenha uma visão demasiado pequenina, não tem um projecto europeu, sendo um dos clubes do mundo que mais craques de nível mundial despontou para o futebol europeu nos últimos anos. A formação é das melhores do mundo, o scouting de talentos para mim actualmente é a melhor equipa de scouting do mundo actualmente e ninguém fala disso.

A estratégia que o Benfica tem que arriscar é a de tentar obter receitas através do engrandecimento da sua marca no exterior com resultados desportivos a nível continental. Ao Fim de um tri -campeonato oxalá um Tetra na liga portuguesa, é tempo de um projecto de equipa Europeia e nisso o Benfica não tem nada.

É hora de olhar para o passo seguinte, tentar construir uma equipa para tentar ganhar a liga dos campeões nos próximos 3 anos. O LFV nao se pode contentar com a politica de formar-vender, valorizar-vender.

Se o Benfica é actualmente dos clubes desportivos mais bem organizados do Mundo, a nivel de formação e scouting, porque nao investir esses recursos humanos na construção de uma equipa de nível mundial ?

não compreendo, começo a ficar cansado em que o objectivo seja só o tugão ...

:bow2: :bow2: :bow2:

1000% de acordo. Mas infelizmente não acho que com LFV tenhamos algum dia esta ambição.
Também acho que é preciso terem em conta que o Benfica este ano tem um dos melhores planteis dos últimos largos anos. Com fejsa, jonas, Ederson, grimaldo que são jogadores que podiam jogar em qualquer equipa do mundo. Depois com jogadores como o lindelof, cervi, zivko e mitroglou que estão um patamar ligeiramente abaixo temos um 11 que provavelmente não vamos conseguir repetir durante muito tempo...
pena é o treinador não por a equipa a jogar com a qualidade que devia
Não há muito tempo tinhamos um 11 melhor que este ! Desse sobra Luisão !

Anti-Corruptos

desertfox

Sinceramente uma auditoriazita ás nossas contitas não fazia nada mal. Coloco
muitos pontos de interrogação nas continhas do clube com especial relevância para os dinheiros com vendas de jogadores que desaparece sem deixar rasto...á por aqui um grande mistério...