Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lost_paradise

Citação de: Jabaruoqui em 27 de Janeiro de 2017, 16:18
Se há tanta contestação à direcção porque motivo não houve uma mobilização na altura das eleições?

Com tanta suspeita de má gestão não faz sentido, que existindo tantos socios insatisfeitos,  não apresentem uma contestação organizada em local e alturas próprias.
Tanta contestação?

O fórum é uma comunidade enorme mas é uma gota no oceano no universo de sócios e adeptos do Benfica.

Lá fora, no mundo dos media, das figuras públicas, do estádio, das casas e das tascas o LFV tem sido praticamente consensual desde sempre.

Mas mais do que se ser a favor ou contra uma pessoa ou direção, o que me preocupa é que nem sequer haja o espírito crítico para se tentar fazer o diagnóstico correcto e identificar os problemas estruturais do clube.

lost_paradise

Citação de: piwo em 27 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: lost_paradise em 27 de Janeiro de 2017, 17:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2017, 17:19
Sr. Presidente.... perca a cabeça e pegue em 25 Milhões dos supostos 30 Milhões do Guedes e traga um destes....

Corentin Tolisso

Leon Goretzka

Mahmoud Dahoud

Youri Tielemans

Adrien Rabiot

Wylan Cyprien
25M€ num jogador? E depois de perto de 60M€ investidos numa época?

Isso seria criar mais um problema na tentativa de resolver outro. Pouco mais que isso deveria o Benfica investir por época em contratações.

Com um scouting competente, arranjas bons jogadores quer por empréstimo ou por transferência sem ser preciso gastar mais que 10M€. Foi assim com o Ramires, Witsel e Enzo por isso não seria nada de novo.

25M e muito...mas 22M por um suplente  tambem e.
Jimenez sorri
Não tens que dizer isso a mim. Não fui eu que tomei essa decisão nem sequer fui favorável a ela.

Eu estou aqui a dar a minha opinião do que deveria ser feito. Quanto ao que vai ser feito, o mais provável é não chegar ninguém.

+1benfiquista

Lembra-te de 2004/2005, quando foste buscar o Assis... Mexe-te.

subLiminar

E médios, onde andam os médios?

Vais deitar o Tetra pela sanita abaixo, vais, vais!

CERVEIRA

Precisamos urgentemente de um bom médio para a equipa ficar mais forte para atacar o título.

miniMilk

Pessoal a pedir médios e ele a viajar com catálogos dos nossos de cidade em cidade

Ok ok

Baron_Davis

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2017, 16:11
Muitos vão dizer que é coincidência levarmos as 2 maiores vergonhas em Janeiro, no mês das negociatas.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Boavista em casa e 2 pontos à vida quando o nosso mercador das furnas andava pela china a vender presunto mexicano.

Muitos vão dizer que é coincidência levarmos 3 do Moreirense de remontada, repito, do Moreirense, e perdermos a primeira competição quando o nosso comercial feroz andava a vender mais um produto fresquinho da nossa academia, tirando fotografias altamente patéticas, com a camisola do comprador em punho, tipo troféu de caçador...

Já eu acho que não há coincidência alguma.
Quem transformou o clube neste circo, neste talho itinerante, em que andamos durante um mês inteiro, em plena competição, a impingir os nossos atletas pelo mundo fora, não pode ficar surpreendido com isto.
Neste contexto, como esperar que os "produtos" fiquem aqui total e exclusivamente focados naquilo que têm de fazer, em treinar bem e ganhar jogos?

O Benfica, como digo há muito, deixou de ser um grande clube de futebol, para ser uma multinacional de compra e venda de jogadores de futebol.
Um benfiquista insuspeito disse há tempos que as vitórias do Benfica são os negócios.

Olhando para este vergonhosos janeiro, olhando para o que o nosso presidente/comercial anda a fazer pelo mundo fora, olhando para aquela patética foto de Paris com ele a babar em cima da camisola do comprador, pergunto:
Mas alguém ainda tem dúvidas?

tudo dito

o principal objectivo do clube? são presenças na champs e vendas de jogadores, qual entreposto comercial

se o clube? ganhar títulos, tanto melhor, mas o core é o $

Roting

RAFL

o positivo é que assim não vendes outro amanha como querias

L@udrup

Este quer é vender, quando mais comprar  :rir:

Baron_Davis

luis___alex

ONDE ESTAS TU VIEIRA??????????
LISBOA? LONDRES?
EMIRADOS?
CHINA?
PARIS?
RUSSIA?
POR ONDE ANDAS??????????????

Baron_Davis

Citação de: luis___alex em 27 de Janeiro de 2017, 19:19
ONDE ESTAS TU VIEIRA??????????
LISBOA? LONDRES?
EMIRADOS?
CHINA?
PARIS?
RUSSIA?
POR ONDE ANDAS??????????????

o roque e a amiga são omnipresentes

que interessa se faz "mega" contratos, se vai para a china, se está em paris

olhamos para a equipa e vê-mos um jogador a jogar jogo atrás de jogo pq não alternativas válidas, com critério e categoria

SLBCARLOS

Vai demorar vir um 8?   e que com o pizzi ou horta estamos bem lixados.

Mestre30

Quando acordas para a realidade em que esta, neste momento, os bastidores do tugão?

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!