Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BleedingHeart

O verdadeiro vendedor ambulante do velho oeste.

LFV, o Nigel West Dickens

andoaleme

Citação de: Andris em 27 de Janeiro de 2017, 17:03
Por curiosidade, fui ver os preços dos bilhetes para o jogo contra o Arouca e vi ali bilhetes para as centrais a 40 e 60€ para o público.

Mas está tudo louco?

Estão feitos uns alarves, tamanho o afã de conseguir maiores receitas, exploram bem o amor ao clube. Nos bilhetes para sócios a diferença é de apenas menos 10€, ainda têm o desplante de nos classificar em 4 categorias, qual proxeneta.

Baron_Davis

o treinador foi expulso ontem e hoje já conhece o castigo

como sabem que "tás nem aí", queres é negociata, fazem o que querem na cara do clube

parabéns  :clap1:

Andris

Somos comidos de cebolada em todo o lado, mas o importante é vender jogadores.

força Benfica

J_PN

4 dias para escolher se quer tentar entrar para a história do Benfica ou se quer simplesmente cagar para isso.

zumbamar

Caro Presi,

Parece-me que esta suspensão do treinador do Benfica é algo duvidosa. Veja lá se arranja um tempinho para pensar na competição.

Obrigado

Mestre30

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2017, 19:42
4 dias para escolher se quer tentar entrar para a história do Benfica ou se quer simplesmente cagar para isso.
Parece-me que a resposta é óbvia atendendo aos últimos acontecimentos.

SigaPaVinho

Carrega Vieira, é continuar a dar tempo de antena aos Guerras, pode ser que faça efeito.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2017, 19:43

Acredito que mais depressa empandeire alguém para a China.

Baron_Davis

zumbamar

Citação de: lost_paradise em 27 de Janeiro de 2017, 17:46
Citação de: Jabaruoqui em 27 de Janeiro de 2017, 16:18
Se há tanta contestação à direcção porque motivo não houve uma mobilização na altura das eleições?

Com tanta suspeita de má gestão não faz sentido, que existindo tantos socios insatisfeitos,  não apresentem uma contestação organizada em local e alturas próprias.
Tanta contestação?

O fórum é uma comunidade enorme mas é uma gota no oceano no universo de sócios e adeptos do Benfica.

Lá fora, no mundo dos media, das figuras públicas, do estádio, das casas e das tascas o LFV tem sido praticamente consensual desde sempre.

Mas mais do que se ser a favor ou contra uma pessoa ou direção, o que me preocupa é que nem sequer haja o espírito crítico para se tentar fazer o diagnóstico correcto e identificar os problemas estruturais do clube.

Lá "fora" é a versão Vieira, o salvador.

andoaleme

Deve estar com pena do querido amigo, que há 3 anos está a seco de títulos e quer recompensá-lo.

Mestre30

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2017, 19:43

Acredito que mais depressa empandeire alguém para a China.
Como óbvio!!

flsb