Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

michelfafe

Antes de fazer juízos de valor, era bom esperar por dados oficiais sobre a transferência e depois opinar em conformidade...

andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 16:21
2º GR mais caro de sempre....

Que se continue a fazer grandes negócios resultado do sucesso desportivo e colectivo do clube.

Independentemente disso, o Benfica não irá ganhar todos os anos, vai haver 1 ano em que não seremos campeões, e já sei os que virão dizer os mesmos de sempre: eu não disse que a vender jogadores não conseguíamos vencer o campeonato.....

Tenho um pingo de consciência, caiam na realidade e compreendam de vez o modelo de gestão do Benfica, está à vista de todos, escarrapachado, portanto quem não percebe....

O Benfica irá reconstruir-se mantendo sempre qualidade e competitividade.

qual é a parte desse modelo de que faz parte comprar suplentes (Rafa e Jimenez), por basicamente o mesmo valor que se vendeu o Ederson, um dos jogadores mais importantes da equipa?
jimenez foi jogador chave nestes últimos 2 anos.

Rafa esse acho que era escusado, mas secalhar foi mais para ele não ir para os corruptos.....

O Ederson foi vendido por 40M.

Quando foi contratado ao rio ave o que não faltou aqui foram críticas a sua vinda.........

Agora claro é tudo muito lindo depois das coisas terem acontecido.......

O lindelof 90% aqui diziam que nunca na vida tinha qualidade para o Benfica.......   

Se tivesse saído a 2 anos atras de borla  ninguém se tinha preocupado com isso........

Jogador chave que em 2 épocas não soma 3000 minutos de jogo.

Se vamos individualizar, então temos muito pano para mangas, porque o Mitro foi quem marcou em Braga e Moreira de Cónegos, Pizzi contra o Feirense, o Lisandro nos andrades e o Lindelof nos lags, Jonas contra o Estoril

Por 22M teria forçosamente uma qualidade equivalente do Jonas e não tem, nem ao Mitro tira o lugar!

Dá as voltas que quiseres, mas o valor de 22M está muitíssimo inflacionado e não corresponde à sua qualidade e rendimento, não foi à toa que o Vieira tentou vendê-lo para a China, cujas noticias nunca foram desmentidas pela direcção.

LuigiSLB83

Lost_88

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 17:54
Citação de: Lost_88 em 01 de Junho de 2017, 17:51
Se se preocupasse tanto em vender o entulho como as pérolas que temos é que era fino.
Vender entolho por norma é complicado...
Ninguém diria, há quantidade que compramos...

Seven Red

Citação de: michelfafe em 01 de Junho de 2017, 17:57
Antes de fazer juízos de valor, era bom esperar por dados oficiais sobre a transferência e depois opinar em conformidade...
E qual seria a piada disso ?

GiiB_10

Mas eu gostei da lógica do raciocínio.
Se é preciso mais do que ter trocado um "olho de boi" por um "pirolito" para se ter legitimidade de criticar o negócio, não devia ser preciso também mais do que isso para o elogiar?

Ou só para criticar, é que se tem que ter estudos e experiência na matéria?

Meio_metro

Citação de: Lost_88 em 01 de Junho de 2017, 17:58
Se se preocupasse tanto em vender o entulho como as pérolas que temos é que era fino.
Vender entulho por norma é complicado...
Este tb era entulho depois...

Eu sou contra tantas compras... mas isto está montado assim... não percebo é que ao fim de mais de 10anos ainda vejo pessoal admirado...
Mas esperavam outra coisa? O pessoal gosta porque o Vieira continua a ganhr eleições por goleada...

Discordo completamente mas nada de anormal... apenas continua a sua politica...

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2017, 17:58
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2017, 17:56
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2017, 17:54
Discutir assunto sem trazer vida pessoal para aqui, sff.
Não queres é ser envergonhado.

Pois ;D

Tu pensas é que a malta não sabe o que tu fazes.

policeMAN

A ideia era fazer uma parceria com o sunderland, presidente... 107 milhoes de €€€ para gastar na segunda liga...

Salvador Agra, Hermes, Patrick, Cesar é que encaixavam bem lá!!!! 15M€

Maka

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

O Arsenal é exemplo de alguma coisa? Um clube que basicamente se está a cagar para a competitividade, desde que dê lucro?

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 18:01

Eu sou contra tantas compras... mas isto está montado assim... não percebo é que ao fim de mais de 10anos ainda vejo pessoal admirado...
Mas esperavam outra coisa? O pessoal gosta porque o Vieira continua a ganhr eleições por goleada...

Obvio meu amigo. E Esta politica é para continuar, nem tenhamos duvidas, pois a coisa ainda se está a intensificar mais, ao contratarmos gajos com a clara noção que em jogos oficiais nunca irão ter 1 minuto de jogo de Benfica.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2017, 17:57
Citação de: Despertar em 01 de Junho de 2017, 17:55
o meu problema nao é a venda do Ederson nem so termos 50% do passe. Sinceramente acho que nao se pode apontar muito.
O problema é ja termos vendido o Guedes, agora o Ederson, e vamos lá ver quem vem a seguir. Muita gente e todos abaixo da clausula, mas que crl somos capazes de dizer nao a alguem ou é só abrir pernas a quem oferece uns milhoes.   :disgust:
Dada a nossa saúde financeira diría que............não !

isso nao pode ser Pedro, nao podemos admitir que estamos tao mal que temos de vender tanta gente abaixo da clausula. Que raio de financas sao estas? e depois claro quem nos compra se pressente que estamos sempre a vender baixo desesperados, dao menos dinheiro

BlankFile

Citação de: Benfiquista15 em 01 de Junho de 2017, 18:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/870324085741338624

Essa Isabel Jonet é uma estúpida de merda. E vai levar uma resposta à altura no Sábado.

Excelente iniciativa por parte do Benfica e que aplaudo.

Meio_metro

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 18:01

Obvio meu amigo. E Esta politica é para continuar, nem tenhamos duvidas, pois a coisa ainda se está a intensificar mais, ao contratarmos gajos com a clara noção que em jogos oficiais nunca irão ter 1 minuto de jogo de Benfica.
Ja estamos na fase que nem foto com a camisola tiram...