Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2017, 17:57
Citação de: Despertar em 01 de Junho de 2017, 17:55
o meu problema nao é a venda do Ederson nem so termos 50% do passe. Sinceramente acho que nao se pode apontar muito.
O problema é ja termos vendido o Guedes, agora o Ederson, e vamos lá ver quem vem a seguir. Muita gente e todos abaixo da clausula, mas que crl somos capazes de dizer nao a alguem ou é só abrir pernas a quem oferece uns milhoes.   :disgust:
Dada a nossa saúde financeira diría que............não !
O dobro ou o triplo que vão ganhar em relação ao que ganhavam no Benfica é muito dinheiro quando estamos a falar de milhões.

A malta continua a não querer ver essa realidade.

O dobro de 1 milhão ano são 2 milhões ano.....O triplo de 1 milhão/ano são 3 milhões/ano....Não é o mesmo que termos 1 euro e passarmos a ter o dobro que são 2 ou o triplo que são 3.

ivodaniello

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:03
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

O Arsenal é exemplo de alguma coisa? Um clube que basicamente se está a cagar para a competitividade, desde que dê lucro?

Que parte é que não percebeste que eu estou a evidenciar apenas a transparência daquelas gestões? Eles estão lá para ganhar dinheiro, acima de tudo. Investiram para lucrar. E fazem-no assumidamente, por muitas criticas que tenham.
Se com isso ainda conseguirem sucesso desportivo, ainda melhor, mas não é nada que lhes tire o sono, obviamente.

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 17:51
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 17:42
O Ederson é o segundo GR mais caro de sempre e a maltinha cujo o maior negócio que fez na vida foi trocar um "olho de boi" por um "pirolito" vem aqui ensinar negócios aos admnistradores da SAD do Benfica....Muito bom! :bandeira2:
Tu também és instrutor de condução e já te vi no tópico do ginásio a mandar abaixo nutricionistas, atletas, médicos, etc, e até um gajo que é só o nutricionista do Porto.

Enfim, malta que percebe mesmo do assunto.
Ele tem doutoramento em todos os assuntos de que fala.

É só pérolas. Quando se anda ao sabor do vento, costuma-se cair no ridículo. Que é o caso.
Estou disponível para conversas do Tetra, conversas da treta não....Como disse, isto agora já nem me aborrece, não tem representatividade na vida e gestão do clube...

O importante é em Maio no Marquês.

Despertar

Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 18:09
o meu problema nao é a venda do Ederson nem so termos 50% do passe. Sinceramente acho que nao se pode apontar muito.
O problema é ja termos vendido o Guedes, agora o Ederson, e vamos lá ver quem vem a seguir. Muita gente e todos abaixo da clausula, mas que crl somos capazes de dizer nao a alguem ou é só abrir pernas a quem oferece uns milhoes.   :disgust:
O dobro ou o triplo que vão ganhar em relação ao que ganhavam no Benfica é muito dinheiro quando estamos a falar de milhões.

O dobro de 1 milhão ano são 2 milhões ano.....O triplo de 1 milhão/ano são 3 milhões/ano....Não é o mesmo que termos 1 euro e passarmos a ter o dobro que são 2 ou o triplo que são 3.

demos 2M/ano ao taarabt. Agora leva lá esta, digere, e depois explica ai á malta a logica sff.
O Luisao, o Salvio ganham o que ganham, ficam claro. Os putos vendemos porque nao podemos dar 2M/ano.
Epá são coisas.

Seven Red

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 18:08
Citação de: Benfiquista15 em 01 de Junho de 2017, 18:02
https://twitter.com/SLBenfica/status/870324085741338624

Essa Isabel Jonet é uma estúpida de merda. E vai levar uma resposta à altura no Sábado.

Excelente iniciativa por parte do Benfica e que aplaudo.
Uma pessoa que dedica a vida a ajudar os outros pode não ser perfeita, mas concerteza que não é uma "estúpida de merda".

Theroux

- Mais de 60M€ de lucro em 4 épocas.
- Dívida no valor mais baixo desde 2013 (contas fecham no final do mês).
- Plantel, sem Ederson, com um valor a rondar os 300M€.

Ah, e um Tetra.

https://youtu.be/O_05qJTeNNI?t=54

ivodaniello

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 18:08
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 18:01
Citação de: Lost_88 em 01 de Junho de 2017, 17:58
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 17:54
Citação de: Lost_88 em 01 de Junho de 2017, 17:51
Se se preocupasse tanto em vender o entulho como as pérolas que temos é que era fino.
Vender entulho por norma é complicado...
Ninguém diria, há quantidade que compramos...
Este tb era entulho depois...

Eu sou contra tantas compras... mas isto está montado assim... não percebo é que ao fim de mais de 10anos ainda vejo pessoal admirado...
Mas esperavam outra coisa? O pessoal gosta porque o Vieira continua a ganhr eleições por goleada...

Discordo completamente mas nada de anormal... apenas continua a sua politica...

Obvio meu amigo. E Esta politica é para continuar, nem tenhamos duvidas, pois a coisa ainda se está a intensificar mais, ao contratarmos gajos com a clara noção que em jogos oficiais nunca irão ter 1 minuto de jogo de Benfica.
Ja estamos na fase que nem foto com a camisola tiram...

Felizmente temos um departamento de prospecção de elite, que nos vai equilibrando a balança.

Slb23

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 18:13
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 18:09

nenhum jogador que o Benfica tenha vendido nos ultimos anos foi ganhar mais do que o Carrillo está a ganhar no Benfica.
És um brincalhão.

Rikurveojmal

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:09
Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:03
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

O Arsenal é exemplo de alguma coisa? Um clube que basicamente se está a cagar para a competitividade, desde que dê lucro?

Que parte é que não percebeste que eu estou a evidenciar apenas a transparência daquelas gestões? Eles estão lá para ganhar dinheiro, acima de tudo. Investiram para lucrar. E fazem-no assumidamente, por muitas criticas que tenham.
Se com isso ainda conseguirem sucesso desportivo, ainda melhor, mas não é nada que lhes tire o sono, obviamente.
EPÁ CALMA! XIÇA...

Grande

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 18:00
Citação de: andoaleme em 01 de Junho de 2017, 17:58
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 16:21
2º GR mais caro de sempre....

Que se continue a fazer grandes negócios resultado do sucesso desportivo e colectivo do clube.

Independentemente disso, o Benfica não irá ganhar todos os anos, vai haver 1 ano em que não seremos campeões, e já sei os que virão dizer os mesmos de sempre: eu não disse que a vender jogadores não conseguíamos vencer o campeonato.....

Tenho um pingo de consciência, caiam na realidade e compreendam de vez o modelo de gestão do Benfica, está à vista de todos, escarrapachado, portanto quem não percebe....

O Benfica irá reconstruir-se mantendo sempre qualidade e competitividade.

qual é a parte desse modelo de que faz parte comprar suplentes (Rafa e Jimenez), por basicamente o mesmo valor que se vendeu o Ederson, um dos jogadores mais importantes da equipa?
jimenez foi jogador chave nestes últimos 2 anos.

Rafa esse acho que era escusado, mas secalhar foi mais para ele não ir para os corruptos.....

O Ederson foi vendido por 40M.

Quando foi contratado ao rio ave o que não faltou aqui foram críticas a sua vinda.........

Agora claro é tudo muito lindo depois das coisas terem acontecido.......

O lindelof 90% aqui diziam que nunca na vida tinha qualidade para o Benfica.......   

Se tivesse saído a 2 anos atras de borla  ninguém se tinha preocupado com isso........

Jogador chave que em 2 épocas não soma 3000 minutos de jogo.

Se vamos individualizar, então temos muito pano para mangas, porque o Mitro foi quem marcou em Braga e Moreira de Cónegos, Pizzi contra o Feirense, o Lisandro nos andrades e o Lindelof nos lags, Jonas contra o Estoril

Por 22M teria forçosamente uma qualidade equivalente do Jonas e não tem, nem ao Mitro tira o lugar!

Dá as voltas que quiseres, mas o valor de 22M está muitíssimo inflacionado e não corresponde à sua qualidade e rendimento, não foi à toa que o Vieira tentou vendê-lo para a China, cujas noticias nunca foram desmentidas pela direcção.

a conclusão é que a política desportiva do Benfica chama-se "o dinheiro tem de circular"

o Jorge Mendes ganha mais com os negócios do Benfica do que o proprio Benfica.

Mas é a lavagem de dinheiro do Mendes que tem sustentado a equipa profissional do Benfica.

slbfuckfcp

enganaram o R Madrid com o negócio Garay...depois disso não lhes vende ninguém...e ainda por cima reforçam os porkos e sapos (Casimiro emprestado, agora o Coentrão !)

Despertar

um gajo mentalizasse que temos de vender qualquer jogador que se valorize minimamente. So ha bons ordenados pra aquele grupinho que se formou e joga sempre e pra algumas contratacoes sem nexo estilo o taarabt e o carrillo. 100 gajos com contrato com 100 comissoes e 100 ordenados por mês, contratamos pra emprestar, a aposta no Seixal é boa pros outros clubes e pro veiria fazer milhoes, pra nos como adeptos vale bola como diz o outro e siga, custa menos.

divica

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 18:13
- Mais de 60M€ de lucro em 4 épocas.
- Dívida no valor mais baixo desde 2013 (contas fecham no final do mês).
- Plantel, sem Ederson, com um valor a rondar os 300M€.

Ah, e um Tetra.

https://youtu.be/O_05qJTeNNI?t=54
Desculpa mas isso e mesmo propaganda enganosa. Ainda há 1 ano o nosso passivo subiu. Mesmo com a diminuição da divida em dezembro o nosso passavio em dezembro era mais alto do que em dezembro do ano passado.

O que nos serve 60M de lucro? Temos de vender sempre! Não diminuímos consideravelmente o passivo! E quando gastamos dinheiro em grandes contratações são sempre negócios duvidosos! 22M por jimenez....

O que interessa essa valor dos 300M se ninguém sai pelas clausulas? basta mostrar uns milhões e o vieira vende tudo...

Por favor não venhas para aqui fazer campanha de modo a fazer-nos a todos de estúpidos. Tem um bocado de respeito sff...

Despertar

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Junho de 2017, 18:17
enganaram o R Madrid com o negócio Garay...depois disso não lhes vende ninguém...e ainda por cima reforçam os porkos e sapos (Casimiro emprestado, agora o Coentrão !)

é pra compensar o que nos engana o outro clube de Madrid. O Karma fica equilibrado  ;D