Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mmpob

O Pedro Guerra não devia estar no Benfica. Ponto.

Nem funcionário nem comentador. Só dá má imagem do que devia ser o Benfica. É um dos produtos tóxicos do nosso futebol. Como são esses programas que só servem para andar a inflamar e a passar má imagem do que é o futebol.

O que eu não percebo é como tanta gente assiste à generalidade destes programas. A maior parte deles só servem para tornar as pessoas mais idiotas e facciosas. Era acabar com estas coisas. Mas para acabar temos de ser nós, pessoas comuns, deixar de ver aquilo. Isto tem de acabar.

Redceltic

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:36
Eu queria saber quando abrem um investigação por espionagem.

Isso só depende do Benfica apresentar queixa.

Então que o façam pq se conseguiram roubar emails, a que mais conseguiram acesso? Desde negócios, estratégias,etc.

Mas há provas que são reais os alegados e mails? E se são reais que têm a ver com o Benfica? O pedro guerra e o outro individuo são funcionários ou dirigentes da sad?
Se forem reais quem se pode queixar são esses dois senhores.

Claro que o mais importante desde logo é  confirmar a autenticidade.

E depois saber como saíram da esfera dos intervenientes.

para o Redceltic que anda um pouco distraído: os mails não são de agora mas sim de 2014 e o Pedro Guerra era funcionário da BTV, ou seja do clube e o mail que usou foi institucional o que não deveria ter acontecido

quanto ao conteúdo do mail ocorreu-me agora a hipótese de serem em parte verdadeiros e pelo meio partes aldrabadas inseridas com photoshop com textos falseados
mas não acredito que inventassem por completo a existência de correspondência entre o Pedro Guerra e o Adão Mendes...digo eu! sei lá, desde que vi um porco a andar de bicicleta...

agora se alguém vier dizer que é falso dizem que apagaram os emails...

era lindo que a investigação concluísse que não houve sequer troca de emails entre as pessoas referidas

mas tendo existido espero que o Pedro Guerra e esse tal senhor não tenham mesmo apagado os emails (porque se agora aparecerem emails falsos total ou parcialmente penso que não conseguirão provar que são aldrabice e pelo menos ficarão sempre com o estigma da dúvida) e que possam mostrar que o conteúdo dos mesmos é inócuo e sem qualquer trama associada

Se calhar não ando assim tão distraído:
http://www.dn.pt/politica/interior/diretor-de-conteudos-da-benfica-tv-e-assessor-parlamentar-do-cds-4752619.html
Além disto, acho que fica claro que falo da sad e não do clube.

to202002

Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 23:46
Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: Nemesis em 08 de Junho de 2017, 23:22
despedir só ira lançar suspeitas
Se o Benfica nada tem a temer  só tem é que despedir o gajo embora despedir não queira dizer nada !
politica e futebol tudo a mesma corja e só maroscas infelizmente !

Não percebi essa lógica. Se não tem nada a temer por que razão o haveria de despedir?
porque o gajo não vale um caracol ! O Benfica em vez de andar a pagar a estes papagaios desses programas de merda que por ai andam (que todos dizem nao gostar mas que pelos vistos todos vêm  ) podiam era arranjar uma estratégia para baixar os bilhetes  e os red pass aos sócios com estas estratégias e  que se deviam preocupar

Maldini

Citação de: Redceltic em 09 de Junho de 2017, 00:08
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2017, 23:28
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 20:36
Eu queria saber quando abrem um investigação por espionagem.

Isso só depende do Benfica apresentar queixa.

Então que o façam pq se conseguiram roubar emails, a que mais conseguiram acesso? Desde negócios, estratégias,etc.

Mas há provas que são reais os alegados e mails? E se são reais que têm a ver com o Benfica? O pedro guerra e o outro individuo são funcionários ou dirigentes da sad?
Se forem reais quem se pode queixar são esses dois senhores.

Claro que o mais importante desde logo é  confirmar a autenticidade.

E depois saber como saíram da esfera dos intervenientes.

para o Redceltic que anda um pouco distraído: os mails não são de agora mas sim de 2014 e o Pedro Guerra era funcionário da BTV, ou seja do clube e o mail que usou foi institucional o que não deveria ter acontecido

quanto ao conteúdo do mail ocorreu-me agora a hipótese de serem em parte verdadeiros e pelo meio partes aldrabadas inseridas com photoshop com textos falseados
mas não acredito que inventassem por completo a existência de correspondência entre o Pedro Guerra e o Adão Mendes...digo eu! sei lá, desde que vi um porco a andar de bicicleta...

agora se alguém vier dizer que é falso dizem que apagaram os emails...

era lindo que a investigação concluísse que não houve sequer troca de emails entre as pessoas referidas

mas tendo existido espero que o Pedro Guerra e esse tal senhor não tenham mesmo apagado os emails (porque se agora aparecerem emails falsos total ou parcialmente penso que não conseguirão provar que são aldrabice e pelo menos ficarão sempre com o estigma da dúvida) e que possam mostrar que o conteúdo dos mesmos é inócuo e sem qualquer trama associada

Se calhar não ando assim tão distraído:
http://www.dn.pt/politica/interior/diretor-de-conteudos-da-benfica-tv-e-assessor-parlamentar-do-cds-4752619.html
Além disto, acho que fica claro que falo da sad e não do clube.
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 23:02
DESPEDIR O GUERRA !!!!!!!!!!!!!!!

porquê ?

fez algo de mal ? ou seja corrompeu ?

Se sim então estás a dar razão ao porto....

é tal e qual o que aconteceu ao porto. andaram a criticar a arbitragem e a dizer que a culpa era do Benfica por não terem vencido e no final despediram o treinador e todos ficámos a perceber que afinal a culpa era unica e exclusivamente deles.

Mas o pior é que isto dos emails não prova em nada que houve corrupção. Aparece lá que um arbitro foi comprado ? aparece lá algum favorecimento feito em dinheiro ou fruta ? Aparece lá algo ilegal ?

Não, portanto a razão para despedir seria qual ??? Mais facilmente se encontraria uma razão por cumprir mal a tarefa de director de conteudos da BTV que por ter enviado aquele(s) email(s)

Citric ...

Concordo com o que escreves mas ... este tipo de comentador , de funcionario, não presta, dá má imagem do Benfica e ajuda a manter vivos programas deprimentes de anti benfiquismo ...

O Benfica deveria proibir que alguem se associasse ao nome do Benfica ... e nojento ....

Depois ... perceber porque é que temos funcionarios com evidentes ligaçoes a clubes do norte, a clubes que estiveram no auge do apito dourado, falo obviamente de jorge gomes e paulo gonçalves ....

O primeiro foi funcionario anos a fio do porto, foi ele que veio a lisboa buscar o cheque de 80 contos passado pelo sr fernando martins evitando a falencia e fecho de portas desses fdp ...

Talvez se entenda o porque de, jardel, lucho, lisandro, danilo.... etc etc terem ido parar ao porto ...

Pensa nisso ...

Ainda hoje falava com um colega meu, que conhece um ex jogador do porto e chaves (defesa esquerdo) que lhe disse que há socios no benfica, socios com relaçoes privilegiadas com as varias direçoes e que sao nada msis nada menos que bufos ... sao pagas as quotas por esses fdp ...

Semper Fidelis

Citação de: to202002 em 09 de Junho de 2017, 00:14
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-defende-saida-de-pedro-guerra-nao-me-revejo-nesta-gente-a-representar-o-benfica.html

Agora depois deste falar ja vai tudo mudar de opinião !
;D ;D ;D

e porquê?
pessoas que mandam bitaites sem antes se informarem há aos pontapés
eu por exemplo a mim o que ele diz não me aquece nem arrefece

o Pedro Guerra aqui para mim acho que não devia ter usado o mail institucional
de resto ainda está por apurar (se é que isso algum dia poderá ser feito) se os mails são exactamente como foram apresentados ou se não há ali uns retoques de Photoshop a meter pelo meio uns textos que interessem ao objectivo

to202002

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2017, 00:26
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-defende-saida-de-pedro-guerra-nao-me-revejo-nesta-gente-a-representar-o-benfica.html

;D ;D ;D

e porquê?

de resto ainda está por apurar (se é que isso algum dia poderá ser feito) se os mails são exactamente como foram apresentados ou se não há ali uns retoques de Photoshop a meter pelo meio uns textos que interessem ao objectivo
boa para ti essa do Photoshop e fantástica !

vermelhao_33

O Pedro guerra e pago para fazer a figura que faz (a parte de engraxar o Vieira ele faz de borla).

Haver um esquema de corrupção a passar pelo guerra mostra que isto e só para desviar as atenções.

Estão a fazer tudo o que podem para controlar a arbitragem. Espero que no Benfica se continue a trabalhar bem.

odistraido

offtopic: alguem sabe onde posso encontrar os orçamentos dos clubes europeus?

tiagoterceira

após limpar o nome do Benfica...exige-se o despedimento do Guerra.....

Semper Fidelis

Citação de: to202002 em 09 de Junho de 2017, 00:30
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2017, 00:26

;D ;D ;D

e porquê?

boa para ti essa do Photoshop e fantástica !

meu caro
eu não digo que assim seja
apenas coloco a hipotese que mesmo que possa ser considerada improvável não é de todo impossível

ou se achas que é prova sff que é impossível terem feito print e introduzido depois texto e apresentado como original?

em que Mundo vives para colocares de lado essa hipótese?

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 09 de Junho de 2017, 01:11
após limpar o nome do Benfica...exige-se o despedimento do Guerra.....

despedir nesta altura era dar razão e gozo aos Francisquinhos deste Mundo
sou contra

SLBCARLOS

Citação de: to202002 em 09 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: werty10 em 08 de Junho de 2017, 23:46
Citação de: to202002 em 08 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: Nemesis em 08 de Junho de 2017, 23:22
despedir só ira lançar suspeitas
Se o Benfica nada tem a temer  só tem é que despedir o gajo embora despedir não queira dizer nada !
politica e futebol tudo a mesma corja e só maroscas infelizmente !

Não percebi essa lógica. Se não tem nada a temer por que razão o haveria de despedir?
porque o gajo não vale um caracol ! O Benfica em vez de andar a pagar a estes papagaios desses programas de merda que por ai andam (que todos dizem nao gostar mas que pelos vistos todos vêm  ) podiam era arranjar uma estratégia para baixar os bilhetes  e os red pass aos sócios com estas estratégias e  que se deviam preocupar
mas que raio tem o guerra a ver com preços de bilhetes etc etc por favor

J Pinto

Tragam de lá o seara de novo e voltem a vender os jogos à porko TV por valores inferiores aos dragartos.

Gosto do Guerra? Não.

Mas para combater este ataque e muito dele feito por jornalistas e comentadores corruptos é preciso

Isso e BTV . quatro anos... Tetra.

Para levarmos na pa e falinhas mansas e sermos comidos metam o evidentemente Seara contra pinas serroes Guedes bernardinos Barros e afins...

Semper Fidelis

para ajudar à festa:

Citação
Arquivo do Pôncio
9 h ·
Jorge Sousa foi o árbitro mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas:

Benfica ganhou 58% dos pontos em disputa com Jorge Sousa (contra 81% com os restantes árbitros)
Porto ganhou 75% dos pontos em disputa com Jorge Sousa

Artur Soares Dias foi o segundo mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas:

Benfica ganhou 68% dos pontos em disputa com Artur Soares Dias (contra 81% com os restantes árbitros)
Porto ganhou 74% dos pontos em disputa com Artur Soares Dias

Carlos Xistra foi o terceiro mais bem classificado desta última temporada. Nas últimas 9 épocas.

Benfica ganhou 64% dos pontos em disputa com Carlos Xistra (contra 81% com os restantes árbitros)
Porto ganhou 83% dos pontos em disputa com Carlos Xistra

#BelosPadres

in https://www.facebook.com/Arquivo-do-P%C3%B4ncio-126822611154909/?fref=nf