Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

O Luís Filipe Vieira é o Cristóvão Colombo do Benfica

MrFire

|OnE|

Citação de: llm14 em 12 de Junho de 2017, 10:06
Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 10:04
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 10:00
Citação de: llm14 em 12 de Junho de 2017, 09:29
Fala-se sempre com enormes certezas, mas nem conseguimos a analisar os negócios concretamente sem sabermos os prazos de pagamento. Se o lindelof for pago a pronto e o Silva em 3 anos, qual é o melhor negócio?

se virmos o que vale um e outro epá nem que o outro fosse a 100 anos. O andre silva era suplente do soares fdx

Também começo a achar que os nossos negócios são fracos negócios... Os lagartos só estão a deixar sair pela cláusula e com esta guita a sair para os porcos...

Eu não estou a defender os negócios ou a atacar, estou simplesmente a dizer que os prazos são fundamentais para perceber se o negócio é bom ou não.

Não acho.
Os prazos só são fundamentais para quem está a precisar de dinheiro urgente.
Ou achas que 20M em 3 anos pelo Almeida é pior que 30M a pronto pelo Nelsinho?

Di_Maria

Danilo? 15 Milhões?

Só me apetece mandar-te para um sitio que eu cá sei.

Vieri

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 09:08
Citação de: Javi Garcia em 12 de Junho de 2017, 09:04
Citação de: iloy em 12 de Junho de 2017, 08:13
o porco consegue vender um avançado por 40 milhoes com numeros de golos pateticos. nos vendemos do melhor que existe na europa por 35 milhoes e ha pessoal que batem palmas!!

Não estou a defender o LFV mas tens de ter em atenção 2 pontos:

- Os avançado são mais caros que os defesas sempre foi e sempre será.

- Tens de ser coerente se dizes que o ze piscinas sai por 40 tens de dizer que o Lindeflof sai por 45 ou então 30 e 35 respectivamente ( usar a mesma base comparativa).

Concretamente a venda do Lindefol pareceu-me bem até porque temos jovens que podem surgir, agora vender Nelson Semedo e Grimaldoé que seriam erros enormes

Estilo sei lá o avancado Rodrigo que vendemos ao Valencia por 30M, o que achas disso entao?  ^-^

Não foi desse que só recebemos 9 Milhões ?!!!

Javi Garcia

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 09:08
Citação de: Javi Garcia em 12 de Junho de 2017, 09:04
Citação de: iloy em 12 de Junho de 2017, 08:13
o porco consegue vender um avançado por 40 milhoes com numeros de golos pateticos. nos vendemos do melhor que existe na europa por 35 milhoes e ha pessoal que batem palmas!!

Não estou a defender o LFV mas tens de ter em atenção 2 pontos:

- Os avançado são mais caros que os defesas sempre foi e sempre será.

- Tens de ser coerente se dizes que o ze piscinas sai por 40 tens de dizer que o Lindeflof sai por 45 ou então 30 e 35 respectivamente ( usar a mesma base comparativa).

Concretamente a venda do Lindefol pareceu-me bem até porque temos jovens que podem surgir, agora vender Nelson Semedo e Grimaldoé que seriam erros enormes

Estilo sei lá o avancado Rodrigo que vendemos ao Valencia por 30M, o que achas disso entao?  ^-^

Em que ano? 1 euro hoje nao é o mesmo que 1 euro amanha - Time valle of money -

E o guedes? valia o valor que foi? tinha potencial mas sendo avançado é mais caro.

Sabes bem que é verdade os avançados são mais caros que os defesas.

Contudo, o Rodrigo foi mal vendido.
E o Lindelof bem vendido!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Baron_Davis

Red_Fraction

LFVL

Se derem 15M pelo Danilo é escandaloso. 10M André Moreira... 15M Danilo... fica mais que evidente que o SLB (quase) não tem controlo sobre os passes dos jogadores e o Mendes é que manda nisto tudo.
O Danilo já esteve no SLB e não mostrou nada... na Bélgica não sei como foi mas não justifica em nada este absurdo.

minimix

A ser verdade, boa aposta no Danilo presi...  :crazy2:

paulomaia1972

Contagem para o despedimento de Fernando dos Santos, vulgo Pedro Guerra - dia 1 (teve uma semana para tratador do assunto)

saab9573

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 10:24
Se derem 15M pelo Danilo é escandaloso. 10M André Moreira... 15M Danilo... fica mais que evidente que o SLB (quase) não tem controlo sobre os passes dos jogadores e o Mendes é que manda nisto tudo.
O Danilo já esteve no SLB e não mostrou nada... na Bélgica não sei como foi mas não justifica em nada este absurdo.

acreditas na silly season?

Motörhead

Esta noticia sobre o Danilo so pode ser brincadeira...

LFVL

Citação de: saab9573 em 12 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2017, 10:24

acreditas na silly season?

Vindo do Vieira já acredito em tudo...

werty10

Citação de: Motörhead em 12 de Junho de 2017, 10:29
Esta noticia sobre o Danilo so pode ser brincadeira...

90% das notícias destas alturas não se concretizam...