Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JotaL

Alguem me pode resumir o que diziam os e-mails desta vez?

Semper Fidelis

atenção!
INÉDITO!
Fócul a prestar serviço público ao divulgar caso de corrupção!

JotaL

Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:37
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Junho de 2017, 23:35
O que me revolta e ver gajos de clubes que tiveram ligados a corrupção (apito dourado) e outros que depositam dinheiro na conta dos árbitros, a falar como se os clubes deles fossem virgens nestas merdas!!

Infelizmente parece que esta direcção também não faz queixas nenhumas desses clubes.

O Paulo Pereira Cristovão deposita 2000€ na conta de um árbitro, o Benfica nada diz, o Sporting ataca o Benfica por parvoíces como os Vouchers e etc, e o Benfica caladinho...

Pediu 40 milhões em tribunal e isso é estar caladinho?

Farolex

Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:38
O que me revolta e ver gajos de clubes que tiveram ligados a corrupção (apito dourado) e outros que depositam dinheiro na conta dos árbitros, a falar como se os clubes deles fossem virgens nestas merdas!!

Infelizmente parece que esta direcção também não faz queixas nenhumas desses clubes.

O Paulo Pereira Cristovão deposita 2000€ na conta de um árbitro, o Benfica nada diz, o Sporting ataca o Benfica por parvoíces como os Vouchers e etc, e o Benfica caladinho...

Mas também têm de vir à Praça Pública defender o nosso bom nome. Não é ficarmos calaidinhos.

ivodaniello

Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:37

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-revela-novos-emails-agora-com-paulo-goncalves-assessor-juridico-do-benfica-8561321.html

"Diretor de Comunicação do FC Porto voltou a revelar emails com Adão Mendes no centro da conversa, agora com Paulo Gonçalves como intermediário.

Uma semana depois da divulgação dos emails de Pedro Guerra, no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques divulgou mais algumas mensagens de correio eletrónico, de novo com Adão Mendes, mas agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, como interlocutor.

O diretor de comunicação do FC Porto começa por referir um email de outubro de 2014, em que Adão Mendes pede para se interceder em favor do árbitro Manuel Mota. "O nosso amigo, Manuel Mota, recorreu da nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães. O Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Eu e ele apelamos ao doutor." O doutor, segundo Francisco J. Marques, é Paulo Gonçalves, do Benfica, que respondeu ao email agradecendo a informação. O diretor de comunicação do FC Porto esclarece que Paulo Gonçalves tem um cargo importante no clube na Luz. "Esteve, ainda agora, na Assembleia Geral da Liga. Tem responsabilidades no Benfica, muito grandes e muito fortes. Trabalha na dependência direta do Presidente e da direção."

O dirigente azul e branco continua, divulgando agora o conteúdo de emails trocados a 23 de setembro de 2014. Adão Mendes toma então posição a favor do filho, o árbitro Renato Mendes, da Associação de Futebol de Braga.O recurso da avaliação do juiz da partida é o assunto com Adão Mendes a solicitar ajuda para que a situação seja resolvida. "Vítor Pereira pode ser a solução antes do recurso," afirma, mas Paulo Gonçalves destaca que não pode patrocinar o recurso, mas que irá fazer contactos. Adão Mendes insiste que o apoio do Benfica será fundamental. "A questão é ser o Glorioso a apadrinhar a questão. Temos de pôr a carne toda no assador. O chefe está comigo". Francisco J. Marques questiona depois se o "chefe" referido será o "primeiro-ministro" mencionado nos emails trocados com Pedro Guerra."

Provavelmente tem a info um pouco manipulada, mas deve ser mais ou menos isto

JotaL

Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:40

Mas também têm de vir à Praça Pública defender o nosso bom nome. Não é ficarmos calaidinhos.

"tudo que disser pode vir a ser usado contra ti" é um principio básico da justiça. O Porto recorria muito à praça publica para defender o bom nome, incluindo no caso da viagem ao Brasil, até que se ouviu o Pintinho a a autorizar fruta para os árbitros. O facto de estar calado para mim é bom sinal. Deixa os cães ladrar, um dia eles vão ser apanhados pelo canil

JotaL

Citação de: ivodaniello em 13 de Junho de 2017, 23:41
Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:37

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-revela-novos-emails-agora-com-paulo-goncalves-assessor-juridico-do-benfica-8561321.html

"Diretor de Comunicação do FC Porto voltou a revelar emails com Adão Mendes no centro da conversa, agora com Paulo Gonçalves como intermediário.

Uma semana depois da divulgação dos emails de Pedro Guerra, no programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques divulgou mais algumas mensagens de correio eletrónico, de novo com Adão Mendes, mas agora com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, como interlocutor.

O diretor de comunicação do FC Porto começa por referir um email de outubro de 2014, em que Adão Mendes pede para se interceder em favor do árbitro Manuel Mota. "O nosso amigo, Manuel Mota, recorreu da nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimarães. O Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Eu e ele apelamos ao doutor." O doutor, segundo Francisco J. Marques, é Paulo Gonçalves, do Benfica, que respondeu ao email agradecendo a informação. O diretor de comunicação do FC Porto esclarece que Paulo Gonçalves tem um cargo importante no clube na Luz. "Esteve, ainda agora, na Assembleia Geral da Liga. Tem responsabilidades no Benfica, muito grandes e muito fortes. Trabalha na dependência direta do Presidente e da direção."

O dirigente azul e branco continua, divulgando agora o conteúdo de emails trocados a 23 de setembro de 2014. Adão Mendes toma então posição a favor do filho, o árbitro Renato Mendes, da Associação de Futebol de Braga.O recurso da avaliação do juiz da partida é o assunto com Adão Mendes a solicitar ajuda para que a situação seja resolvida. "Vítor Pereira pode ser a solução antes do recurso," afirma, mas Paulo Gonçalves destaca que não pode patrocinar o recurso, mas que irá fazer contactos. Adão Mendes insiste que o apoio do Benfica será fundamental. "A questão é ser o Glorioso a apadrinhar a questão. Temos de pôr a carne toda no assador. O chefe está comigo". Francisco J. Marques questiona depois se o "chefe" referido será o "primeiro-ministro" mencionado nos emails trocados com Pedro Guerra."

Provavelmente tem a info um pouco manipulada, mas deve ser mais ou menos isto

Mais uma conversa para encher chouriços, obrigado

Farolex

Citação de: JotaL em 13 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 23:40

"tudo que disser pode vir a ser usado contra ti" é um principio básico da justiça. O Porto recorria muito à praça publica para defender o bom nome, incluindo no caso da viagem ao Brasil, até que se ouviu o Pintinho a a autorizar fruta para os árbitros. O facto de estar calado para mim é bom sinal. Deixa os cães ladrar, um dia eles vão ser apanhados pelo canil

Essa frase não serve. O Benfica tinha de vir a público defender-se

O bom nome do Benfica ficou danificado durante algum tempo lá fora.

to202002

Depois da vergonha do aumento dos reds pass para acabar o dia mais esta vergonha destes mails e nao me venham com serem falsos se assim fosse ja se sabia ou com investigações da fonte , abram oa olhos estes mails nao deviam era de existir.

MightyEagle

Que invasão neste tópico lool. Devem ter combinado uns com os outros.

vermelhao_33

1 -  fcporto quando roubava à grande e à francesa chegava ao natal com o título no bolso e à vontade para se concentrar na Europa.

2 - se tivessem algo já tinham ido a PJ fazer queixa.

3 - isto e mais uma manobra para retomar a influência que tiveram no passado. Espero que o Benfica esteja atento.

4 - o guerra está no Benfica para manipular a opinião e defender o Vieira. Duvido que ela tenha um papel relevante na estrutura.

5 - o Benfica tem que exercer a sua influência de forma a assegurar que não e roubado pelo fcporto. Não acredito que faça mais que isto.

Jar Jay

Aslio

Diz o Porco-Mor que isto é o maior escândalo do futebol português? Uma mão cheia de nada?

Esta memória selectiva que se vive para os lados do norte é complicada... deve ser do calor da noite.

quinjeajero

Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2017, 23:29
Isto até pode ser uma prática comum nos clubes.

Agora, ter dois funcionários com passados duvidosos a fazer este servicinho pelo Benfica, é arriscar a acontecer isto que está a acontecer.

E mais... O Benfica não é igual aos outros, o Benfica tem valores, princípios e isto não tem lugar no Benfica.

Mas que servicinhos? LOL Explica-me lá que eu até agora nos e--mails não vi servicinhos nenhuns e estou legitimamente curioso para perceber.

Por outro lado tiveste o presidente do sporting numa conversa em off com jornalistas a dizer que só vai para cargos de dirigismo quem ele quer. Investigue-se por favor.

mansas

Eu só acho que temos de limpar o nosso nome porque os nossos valores e princípios nao se coadunam com este tipo de coisas! Nao me revejo nisto! Quero ganhar sempre mas limpo e sem esquemas!! Que se aprofunde tudo e se alguem tiver de ser castigado que seja!!