Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

O pior do Pereira Cristóvão nem foram os 2000 euros. Era uma tentativa de depois incriminar o arbitro.

O pior para mim foi, através de cunhas nas finanças, ter adquirido os dados pessoais de 36 árbitros de futebol. E foi condenado a pagar 500 euros a cada um deles.

"na exorbitância" my ass  :crazy2:

Mas disto ninguém fala!  :police:

Semper Fidelis

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 13:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2017, 12:58
Citação de: JackWhite em 26 de Junho de 2017, 11:59
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2017, 11:57
Citação de: Ramdown em 26 de Junho de 2017, 09:34
infelizmente esta situação dos e-mails, mesmo que fique nada provado, já mancha o Benfica, vou levar montes de bocas de dragartos a dizer email isto email aquilo, tal como eu ainda mando bocas da fruta e das viagens, bem como da Doyen. Vai ficar para sempre estas conotações,

Estou-me a cagar para as conotações.

Em Portugal só há 3 clubes implicados em corrupção, provado em tribunal e condenados:

FCP - Apito Dourado
Boavista - Apito Dourado
SCP - 2000 mil euros na conta de um fiscal de linha.

Tudo o resto são fait-divers, cortinas de fumo, distracções para a iminente falência do Porto e para as trafulhices com comissões do SCP.

Ficou provado que o Sporting corrompeu o fiscal de linha?

É o caso mais estranho...ficou provado que um seu administrador corrompeu, mas, que o Clube nada fez...ele agiu individualmente.

já agora o ponto 4. é onde claramente se enquadram as ofertas de bilhetes e/ou vouchers
Não se enquadra porque o valor dos vouchers estavam no que era considerado cortesia.

O Barcelona e o Bayer também têm este tipo de ofertas mas só em Portugal é que isto é escandaloso.

ponto 4. não é ponto 3. certo?

cristiano_1904

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Junho de 2017, 14:31
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Junho de 2017, 13:59
infelizmente esta situação dos e-mails, mesmo que fique nada provado, já mancha o Benfica, vou levar montes de bocas de dragartos a dizer email isto email aquilo, tal como eu ainda mando bocas da fruta e das viagens, bem como da Doyen. Vai ficar para sempre estas conotações,

Em Portugal só há 3 clubes implicados em corrupção, provado em tribunal e condenados:

FCP - Apito Dourado
Boavista - Apito Dourado

Tudo o resto são fait-divers, cortinas de fumo, distracções para a iminente falência do Porto e para as trafulhices com comissões do SCP.

É o caso mais estranho...ficou provado que um seu administrador corrompeu, mas, que o Clube nada fez...ele agiu individualmente.

já agora o ponto 4. é onde claramente se enquadram as ofertas de bilhetes e/ou vouchers
Não se enquadra porque o valor dos vouchers estavam no que era considerado cortesia.

O Barcelona e o Bayer também têm este tipo de ofertas mas só em Portugal é que isto é escandaloso.

ponto 4. não é ponto 3. certo?
Sim, confere.  O0

totita

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Junho de 2017, 13:57

FCP - Apito Dourado
Boavista - Apito Dourado

numa adenda qualquer ao regulamento da FPF em relação a esse ponto 3. deve dizer que só se aplica ao Sport Lisboa e Benfica...
Nem mais.

Oliveira1

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 12:24
"o juiz considerou que Pereira Cristóvão agiu como vice-presidente do clube mas na exorbitância de funções."

Que mega-lol para a justiça portuguesa. Então um clube pode mandar 50 funcionários subornar e se der certo ótimo se forem apanhados a culpa é dos funcionários que ultrapassaram as suas funções... Que raio de lógica.

Se calhar o juiz também devia ser investigado...

Exorbitância de funções, parte-se de principio que crimes nunca farão parte das funções, digo eu, não sei...

Zeite

esta direção já percebeu que o porto e o Sporting não são adversários mas inimigos e que devem ser abatidos sempre que houver oportunidade?

Esses clubes nao querem saber do estado do futebol Portugues e quererem melhorar.
Eles estao em guerra contra o Benfica e este nao pode continuar a defender-se perpetualmente.
tem de chegar um momento que se chega a conclusão que o Benfica não pode continuar a ignorar os actos ilegais desses clubes.

Fake Blood

Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2017, 14:15
O pior do Pereira Cristóvão nem foram os 2000 euros. Era uma tentativa de depois incriminar o arbitro.

O pior para mim foi, através de cunhas nas finanças, ter adquirido os dados pessoais de 36 árbitros de futebol. E foi condenado a pagar 500 euros a cada um deles.

"na exorbitância" my ass  :crazy2:

Mas disto ninguém fala!  :police:
tao e a espionagem aos jogadores?  :rir:

LipeGomes

Citação de: Ramdown em 26 de Junho de 2017, 13:50
Citação de: LipeGomes em 26 de Junho de 2017, 13:39
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2017, 13:01
O Boavista voltou à primeira porque a reunião que os fez descer de divisão foi considerada nula.

tugão, como não amar  :D

já agora em que situação está o Gil Vicente?? não é esta época que tem de subir??

não, é na próxima porque o Belenenses meteu um recurso a pedido da liga só para adiar a inclusão do Gil e ter de esperar mais um ano.

Conclusão: 2 anos na segunda liga a cumprir calendário e a vender jogos sabe-se lá como...

paulomaia1972

Vendas ideais

Samaris - 20M
Talisca - 25M
Carrillo - 15M
F. Augusto - 5M
O. John - 3M

Total - 68M

Semper Fidelis

Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2017, 16:43
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 12:24
"o juiz considerou que Pereira Cristóvão agiu como vice-presidente do clube mas na exorbitância de funções."

Que mega-lol para a justiça portuguesa. Então um clube pode mandar 50 funcionários subornar e se der certo ótimo se forem apanhados a culpa é dos funcionários que ultrapassaram as suas funções... Que raio de lógica.

Se calhar o juiz também devia ser investigado...

Exorbitância de funções, parte-se de principio que crimes nunca farão parte das funções, digo eu, não sei...

Já sei como hei-de fazer quando me apetecer cometer um crime. Constituo uma empresa e digo ao funcionário para fazer isto e aquilo. Ele como não quer perder o lugar faz e eu na boa :2funny:

Semper Fidelis

Alguém tem link para video com o que o jurista Rui Pereira disse acho que ontem na tv?

Obrigados

miniMilk

O caso PPC é a maior vergonha que me lembro

Destaque zero. Fosse o SLB e os decibéis chegariam a Júpiter

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 26 de Junho de 2017, 18:45
O caso PPC é a maior vergonha que me lembro

Destaque zero. Fosse o SLB e os decibéis chegariam a Júpiter

também tem a ver com a pequenez do clube lagarto...
podiam roubar o Papa que enfim era o Zbordém...
ou os outros do clube de bairro frutado esses então já são conhecidas as suas actividades criminosas

simplesmente não são notícia...

luis___alex

LUIS FILIPE

ve lá isso do proximo plantel
com os ataques que sofremos e sofreremos durante todo ano, paraa o PENTA não bastará ser melhores
TEMOS DE SER MUITOOOOOOOO MELHORES PARA SERMOS CAMPEÕES

até agora perdemos duas grandes mais valias ( ederson e lindelof) e ainda não entrou nenhuma mais valia imediata para esta luta pelo penta

EU E MILHÕES DE BENFIQUISTAS QUEREMOS MUITOOOOOOOOOOO SER PENTA

TRATA LÁ DISSO

Joaquim Ferreira Bogalho

Presidente, consta que o João Gabriel vai voltar...e o Luis Bernardo estará de saída...pode ser já a partir de Sexta-feira?