Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgbg91

Citação de: MTrigueiros em 28 de Junho de 2017, 15:18
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 28 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Junho de 2017, 14:12
Citação de: Nuno Portmore em 28 de Junho de 2017, 14:09
Para que fique claro, ficar em "silêncio", deixar que este embróglio seja resolvido pela Justiça NÃO VAI RESULTAR.

Não sei quem está a coordenar a resposta a tudo que está a passar, mas é absolutamente vital mudar de estratégia, senão muito depressa não haverá nada que se possa fazer para mudar a opinião pública, mesmo que a Justiça intervenha.

As únicas reacções públicas às insinuações do Porto Canal foram:

"A cartilha é verdade, mas os outros também usam";
"Não me lembro";

As reacções do Pedro Guerra.

As do Benfica foram diferentes.

Passado tantos anos e tantos episódios ainda isto?

O Pedro Guerra não existe, "aquilo" é uma personagem criada pela comunicação do clube.

Oficialmente, não é. O Benfica não é responsável por nada do que ele diz e faz.

não é oficial, mas é como se fosse infelizmente. O Guerra diz o que mandam dizer. Nem é preciso ir recordar o que ele dizia da formação e o que diz agora. Curiosamente a opiniao dele mudou quando a da direcção tambem mudou

Red2802

Citação de: jgbg91 em 28 de Junho de 2017, 15:25
Para que fique claro, ficar em "silêncio", deixar que este embróglio seja resolvido pela Justiça NÃO VAI RESULTAR.

Não sei quem está a coordenar a resposta a tudo que está a passar, mas é absolutamente vital mudar de estratégia, senão muito depressa não haverá nada que se possa fazer para mudar a opinião pública, mesmo que a Justiça intervenha.

"Não me lembro";

O Pedro Guerra não existe, "aquilo" é uma personagem criada pela comunicação do clube.

não é oficial, mas é como se fosse infelizmente. O Guerra diz o que mandam dizer. Nem é preciso ir recordar o que ele dizia da formação e o que diz agora. Curiosamente a opiniao dele mudou quando a da direcção tambem mudou

A direção não mudou. O treinador é que mudou...

jgbg91

Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2017, 15:28
Citação de: jgbg91 em 28 de Junho de 2017, 15:25

"Não me lembro";

A direção não mudou. O treinador é que mudou...

o discurso mudou e não é só pelo treinador. Mas é só para reforçar o ponto que o guerra diz aquilo que lhe mandam dizer. É um asco

Achor81

Citação de: Jar Jay em 28 de Junho de 2017, 15:25

Isso em sim não tem nada de mal, está assinado por delegação.

Antes do nome do Vieira tem P'

Isso é do mais comum de acontecer.

Zeite

o que se pode retirar disto tudo?

Pedro Guerra check
Rui Gomes da Silva check.

quem será o próximo? André Ventura?

slbfuckfcp

...aumentem o crll do Bruxo...quero a LIGA DOS CAMPEÕES !

Cor_rubrum

SigaPaVinho

Estrutura que está 10 anos à frente está a ser semana após semana achincalhada. Em vez de gastar dinheiro em bruxos, devia era gastar em segurança informática. Triste.

desertfox

Posso estar a ser errado com o que vou dizer. Se o Benfica achasse que o que se estava a passar fosse realmente verdadeiro e que colocasse o Benfica em maus lençóis tinha colocado uma jurisprudência em tribunal para bloquear o canal porque é permitido assim como é possível, como não o fez acho que o Benfica está plenamente convencido que o Porto ao divulgar todos estes documentos está a pôr-se a jeito de se queimar. Quem não deve não teme. Por outro lado se tudo for correcto e foi tal e qual como aconteceu o Benfica está completamente aos papéis e já nem se consegue coordenar o que sinceramente acho descabido. Quanto ao Porto como é óbvio não aquece nem arrefece basta dizer que alguém lhe mandou a informação é que não fez mais que divulga-lá apenas isso.

neskor

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 15:07
Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Junho de 2017, 14:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2017, 11:58
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!

Não concordo. O problema é que há benfiquistas que ainda não entenderam que temos 4 milhões de inimigos, que sempre nos odiaram e sempre nos odiarão com ou sem vouchers ou mail, com LFV como presidente ou com a Madre Teresa de Calcutá. No pensamento dessa gente, e sempre foi assim,nunca ganhamos um campeonato com mérito. Este circo é feito em grande parte de e para essa gente, e como dizem os estrangeiros "preaching to the converted". Para esses estou-me nas tintas e desde que deixei de discutir com essa gente que sou muito mais feliz. O unico diálogo possivel é mostrar os 4 dedos do Tetra. O que me preocupa são outras coisas: o condicionamento das arbitragens para a próxima época e o aparente "adormecimento no sucesso" da direcção no que respeita a contratações a sério, ou seja para garantir a formação da melhor equipa nacional. O que eu vejo preocupa-me. Demasiada conversa e confiança na formação, como se isso garantisse titulos. Para mim é conversa de lagarto, sempre que não têm um tusto para gastar em jogadores a sério. Por milhentas razões este Penta não pode falhar e a verdade é que de momento não temos equipa para o conquistar.
Esta deveria ser a nossa cartilha. Concordo com tudo inclusive  a parte potencialmente mais polémica da formação. As grandes equipas não usam a formação massivamente, fazem-no gradualmente e com sabedoria, um o no máximo  2 novos jogadores por época e com extremo cuidado. Só patetas é que conseguem imaginar que atingimos os nossos objectivos com 4 ou 5 miúdos da formação de uma só vez na equipa. É preciso contratar e bem.
Mais ainda nas actuais circunstâncias em que perder será muito mau para nós.
Neste momento estamos MUITO melhor que qualquer dos nossos maiores adversarios, pelo que vamos contratar para que ? Quanto muito um GR e ainda sobra muita gente !
Aqueles da "formação" como dizem, são os Nelson Semedo, Renato, Lindelof, etc...se têm qualidade é apostar e com Fejsa, Jonas, Jardel, Pizzi, etc....dá e sobra para o Penta !
Um GR, um central e um verdadeiro 8. Sem isso arriscamo-nos muito....
Para 8 já sabes que vai ser Pizzi, Krovinovic e Horta.

Todos bons jogadores mas nenhum deles é um verdadeiro 8 com as características que precisamos: Um jogador tipo Renato/Enzo/Witsel...
Estou de acordo, mas após a grande época do Pizzi não vejo o LFV querer gastar dinheiro em um 8 que seja titular de caras.

Cor_rubrum

Citação de: desertfox em 28 de Junho de 2017, 16:07
Posso estar a ser errado com o que vou dizer. Se o Benfica achasse que o que se estava a passar fosse realmente verdadeiro e que colocasse o Benfica em maus lençóis tinha colocado uma jurisprudência em tribunal para bloquear o canal porque é permitido assim como é possível, como não o fez acho que o Benfica está plenamente convencido que o Porto ao divulgar todos estes documentos está a pôr-se a jeito de se queimar. Quem não deve não teme. Por outro lado se tudo for correcto e foi tal e qual como aconteceu o Benfica está completamente aos papéis e já nem se consegue coordenar o que sinceramente acho descabido. Quanto ao Porto como é óbvio não aquece nem arrefece basta dizer que alguém lhe mandou a informação é que não fez mais que divulga-lá apenas isso.

Acho que querias  dizer Providência cautelar.
De qualquer das formas isso não iria resultar. Podes difamar e isso pode ser objecto de uma queixa e processo mas por incrível que pareça és livre para difamar. Depois sofrerás (ou não) as consequências.
Quanto aos jornais estes escudam-se na liberdade de expressão  e de informação, embora a gente saiba perfeitamente que na maioria dos casos eles obedeçam à voz do dono.

fil79

Citação de: desertfox em 28 de Junho de 2017, 16:07

se nada disto se comprovar, está a ser cometido um crime (muito grave) de difamação

mansas

Agora ja percebo porque é que a minha mãe, quando eu nao queria comer a sopa, me dizia: come a sopa toda senão vem aí o preto da Guiné!!