Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Junho de 2017, 11:14
A formação está a provar ser muito importante mas não exagerem.
Como o Bola 7 já disse e bem, não somos os únicos, mesmo o Braga e o Guimarães já nos ganham mais vezes do que seria lógico se isto fosse a mina de ouro que alguns imaginam.
Vamos buscar uns Renatos mas temos que fazer muito garimpo para sair outra pepita assim.
Quanto à equipa principal, precisamos de jogadores PRONTOS e MELHORES do que os que temos.
Neste momento estamos com 2 pontos negativos (Ederson e Lindeloff), face à época transacta.
Deus queira que não nos arrependamos no final da época por não sermos mais audazes nesta fase crítica  da nossa história...
O Sporting, caladinho lá vai construindo uma equipa e aqui só se riem deles. Oxalá isso não se transforme no fim num riso amarelo...
Só não concordo com a utlima frase, os lagartos estão a cometer exactamente os mesmos erros do ano passado !

Pokrl

Citação de: Kravgnar em 30 de Junho de 2017, 01:04
As palavras do Vieira estão a ganhar uma dimensão absurda e a culpa não é dele.

Foi claro que a mensagem que passou foi que existe um miúdo ainda em processo de formação ao serviço de um grande clube que optou por continuar a sua formação noutro grande clube, o Benfica, e é isso mesmo que vem fazer, continuar a sua formação nos escalões de formação.

É evidente que não é nenhuma "truta" como alguma imprensa está a querer deixar entender e como alguns camaradas Benfiquistas estão a "sonhar".

A mensagem foi clara.

A imprensa não quer saber nada disso, quer é sensacionalismo. O Vieira deveria era não ter dito nada.

Redceltic

Como o Bola 7 já disse e bem, não somos os únicos, mesmo o Braga e o Guimarães já nos ganham mais vezes do que seria lógico se isto fosse a mina de ouro que alguns imaginam.
Vamos buscar uns Renatos mas temos que fazer muito garimpo para sair outra pepita assim.
Quanto à equipa principal, precisamos de jogadores PRONTOS e MELHORES do que os que temos.
Neste momento estamos com 2 pontos negativos (Ederson e Lindeloff), face à época transacta.
Deus queira que não nos arrependamos no final da época por não sermos mais audazes nesta fase crítica  da nossa história...
O Sporting, caladinho lá vai construindo uma equipa e aqui só se riem deles. Oxalá isso não se transforme no fim num riso amarelo...

Mas qual equipa? O doumbia é melhor que os nossos avançados?  O bruno fernandes é melhor q o pizzi? Ou falas do gajo do estoril que é igual ou pior que o agra e toda a gente goza aqui?

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2017, 11:18
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:05
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:01
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 10:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2017, 10:13
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Junho de 2017, 10:07
Esta política de ir buscar miúdos estrangeiros quando temos craques de final da Youth league e internacionais de um País forte em seleções jovens como o nosso, não faz sentido nenhum.
Não sejamos ingénuos, isto só se entende num contexto de entreposto comercial e respectivas comissões.
Ainda não veio um único reforço com utilidade para a equipa principal ( mesmo o do Rio Ave, que é o melhorzinho) e esses miúdos tipo filho do Paulo Assunção é para serem suplentes dos suplentes dos nossos jovens.
Haja paciência !
De todos os que vieram apenas concordo com o Krovinovic porque pensó que é mesmo bom. O resto temos melhor no Seixal e não se entende...ou melhor até se entende, mas prefiro nem pensar nisso !
Não acho que tenhamos ninguém preparado na B para ser o #8 do Benfica.

Não sei se o Martin Chrien já estará ou não preparado (não serão 3 jogos que definem um jogador), sei diria que não temos ninguém da B preparado para isso.

Espero muito do Gedson, mas ainda lhe falta bastante para poder ser o nosso #8.

Gostava daqui a uns 3 anos ver o nosso meio campo formado por Florentino + Gedson. Se continuarem a evoluir, tem tudo para dar certo.
epah voces e os melhores do mundo...neste momento temos uma boa formação...facto...mas tb é um facto que HÁ MUUUUUITA gente  aformar bem tambem...e nota-se as dificuldades que temos para ganhar...falo de Portugal no geral..discutimos é certo mas por acaso julgais que descobrimos a polvora ou temos a formula secreta da coca-cola??...não faltam países com jogadores de qualidade...são aos magotes...
Esse post é para mim ou para o Pedro ?
é para todos que julgam que somos os maiores do mundo ...parece aquela história que temos os melhores treinadores do mundo e arredores...
Então era mais para o Pedro. A minha primeira frase no post foi :

"Não acho que tenhamos ninguém preparado na B para ser o #8 do Benfica. ".
O que carxxx, onde é que eu disse que tinhamos os maiores do Mundo  :-X
Digo sim, que actualmente temos muitos com muita qualidade na nossa formação e que podem perfeitamente integrar o plantel principal do Benfica.
Sabes que essa teoría do "estar preparado" vale pouco para mim, já que para se tem qualidade é ir lá para dentro ! O Paneira veio do carxxx do Vizela entra na equipa e foi o que se viu.
Portanto um gajo qualquer que vem do campeonato da Servia ou da Argentina com 19/20 anos está mais preparado que um dos nossos miudos porque carxxx ?
Tem sim, é que ser integrado num determinado contexto e apoiado com jogadores experientes para poder demonstrar e potenciar todas as suas capacidades !
Mais, neste momento temos condições para integrar estes miudos que não tinhamos há 5 anos atrás, ie, num contexto de vitória
Que é isso jovem, calma, vamos conversar :)

Eu disse que era MAIS para ti do que para mim. Nenhum de nós disse que tínhamos melhor do mundo e arredores. Isso foi o Sr. Bola7 a escrever. Mas como tu estavas a "defender" mais a formação e eu estava a dizer que achava que não tínhamos ninguém na B para a posição #8, por isso (e só por isso) disse que o post era MAIS para ti do que para mim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2017, 11:18
Esta política de ir buscar miúdos estrangeiros quando temos craques de final da Youth league e internacionais de um País forte em seleções jovens como o nosso, não faz sentido nenhum.
Não sejamos ingénuos, isto só se entende num contexto de entreposto comercial e respectivas comissões.
Ainda não veio um único reforço com utilidade para a equipa principal ( mesmo o do Rio Ave, que é o melhorzinho) e esses miúdos tipo filho do Paulo Assunção é para serem suplentes dos suplentes dos nossos jovens.
Haja paciência !
De todos os que vieram apenas concordo com o Krovinovic porque pensó que é mesmo bom. O resto temos melhor no Seixal e não se entende...ou melhor até se entende, mas prefiro nem pensar nisso !

Não sei se o Martin Chrien já estará ou não preparado (não serão 3 jogos que definem um jogador), sei diria que não temos ninguém da B preparado para isso.

Gostava daqui a uns 3 anos ver o nosso meio campo formado por Florentino + Gedson. Se continuarem a evoluir, tem tudo para dar certo.
epah voces e os melhores do mundo...neste momento temos uma boa formação...facto...mas tb é um facto que HÁ MUUUUUITA gente  aformar bem tambem...e nota-se as dificuldades que temos para ganhar...falo de Portugal no geral..discutimos é certo mas por acaso julgais que descobrimos a polvora ou temos a formula secreta da coca-cola??...não faltam países com jogadores de qualidade...são aos magotes...
é para todos que julgam que somos os maiores do mundo ...parece aquela história que temos os melhores treinadores do mundo e arredores...

O que carxxx, onde é que eu disse que tinhamos os maiores do Mundo  :-X
Digo sim, que actualmente temos muitos com muita qualidade na nossa formação e que podem perfeitamente integrar o plantel principal do Benfica.
Sabes que essa teoría do "estar preparado" vale pouco para mim, já que para se tem qualidade é ir lá para dentro ! O Paneira veio do carxxx do Vizela entra na equipa e foi o que se viu.
Portanto um gajo qualquer que vem do campeonato da Servia ou da Argentina com 19/20 anos está mais preparado que um dos nossos miudos porque carxxx ?
Tem sim, é que ser integrado num determinado contexto e apoiado com jogadores experientes para poder demonstrar e potenciar todas as suas capacidades !
Mais, neste momento temos condições para integrar estes miudos que não tinhamos há 5 anos atrás, ie, num contexto de vitória
Que é isso jovem, calma, vamos conversar :)

Eu disse que era MAIS para ti do que para mim. Nenhum de nós disse que tínhamos melhor do mundo e arredores. Isso foi o Sr. Bola7 a escrever. Mas como tu estavas a "defender" mais a formação e eu estava a dizer que achava que não tínhamos ninguém na B para a posição #8, por isso (e só por isso) disse que o post era MAIS para ti do que para mim.
:drunk:

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 11:10
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:08
Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2017, 11:06
Haja paciência !

isso tb não tenho certeza...não tenho certeza de nada desde que o Renato foi jogar para a equipa A com aquela idade...
Crlh, mas esse vias que estava preparado. Era qualidade a rodos em todas a competições que disputada. Foram CENTENAS de posts de pessoal a pedir ao Rui Vitória para o meter e #8.

E depois também temos os posts daquele que têm a mania (e é só mesmo a mania...) que sabem muito de futebol e a dizerem que o Renato não ia mudar nada no Benfica porque o Rui Vitória não percebi nada de futebol..... Ouro, puro ouro :D
é verdade que houve gente por aqui que apostou no miúdo anda ele anda nos juvenis ou menos...lembro-me bem de me mandarem mensagens com videos do miúdo..
:rir:

Despertar

e porque não uma regra pro clube: ninguém sai com menos de 25 anos.  :confused:

Seria o melhor pra todos, pro clube que os pode aproveitar, e pra eles proprios que saem jogadores feitos. Ao mesmo tempo nao corremos o risco de estar a vender e floparem por serem muito novos o que afecta a nossa imagem como clube formador.

Isto sim seria aposta na formacao

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 30 de Junho de 2017, 11:40

Seria o melhor pra todos, pro clube que os pode aproveitar, e pra eles proprios que saem jogadores feitos. Ao mesmo tempo nao corremos o risco de estar a vender e floparem por serem muito novos o que afecta a nossa imagem como clube formador.

Isso faria com o Benfica chegasse aos 1000 jogadores ?? Para poderem entrar os mais novos, outros têm de sair.

Para um Rúben Dias poder entrar, um Lindelof teve de sair.

superbenficasempre

felizmente, não ha no SB, ninguém  com capacidade de decisão no SLB.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:42

Isso faria com o Benfica chegasse aos 1000 jogadores ?? Para poderem entrar os mais novos, outros têm de sair.

Por exemplo o semedo tem 24, entrava um substituto natural á espera que ele saisse.
Ja viste a idade dos nossos centrais? nao me parece que seja problema. Mesmo sem vender o Lindelof, Jardel e Luisao nao jogaram muito mais tempo.
Mas estou a falar dos que jogam na equipa A. Senao jogam, senao contam, senao lhes vêm futuro vender. O problema dos 1000 jogadores é as compras da treta.

Assim parecemos um aviário pra jogadores. Entram com 18/19 anos na equipa A e saiem apos 6 meses, um ano.

quinjeajero

Esta conversa repete-se há 4 anos, chega a pré-época e vem a k7. Ainda falta imenso tempo para o mercado fechar, só no fim é que se pode analisar, eu sei é que se o Benfica trabalhar bem, parte mais uma vez como o principal favorito à conquista do titulo. O sporting pode queimar dinheiro, que isso por si só não garante vitórias.

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 30 de Junho de 2017, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 11:42

Por exemplo o semedo tem 24, entrava um substituto natural á espera que ele saisse.
Ja viste a idade dos nossos centrais? nao me parece que seja problema. Mesmo sem vender o Lindelof, Jardel e Luisao nao jogaram muito mais tempo.
Mas estou a falar dos que jogam na equipa A. Senao jogam, senao contam, senao lhes vêm futuro vender. O problema dos 1000 jogadores é as compras da treta.

Assim parecemos um aviário pra jogadores. Entram com 18/19 anos na equipa A e saiem apos 6 meses, um ano.
Os de 6 meses são pouquíssimos. Não acho correto generalizarmos assim.

Da equipa tipo o ano passado, tens (sem contar com os anos no Benfica B... embora acho que seja muito relevante) :

Ederson - 2 anos no Benfica A
Nelson semedo - 2 anos de Benfica A
Lindelöf - 2 anos no Benfica A
Luisão - 14 anos no Benfica A
Eliseu - 3 anos no Benfica A
Fejsa - 4 anos no Benfica A
Pizzi - 3 anos no Benfica A
Salvio - 5 anos no Benfica A
Cervi - 1 ano no Benfica A
Jonas - 3 anos no Benfica A
Mitroglou - 2 anos no Benfica A

As mais "rápidas" terão sido o Renato com 6 meses de Benfica e o Gonçalo Guedes com 1 ano e meio no Benfica.

Os "6 meses" não deve ser considerado a regra, é a exceção.

Para a questão dos jogadores com menos de 25 anos não saírem do Clube, duvido que conseguíssemos contratar jogadores com por exemplo o Andrija Živković.....

E volto a dizer, não podias lançar jovens, não dava. Os Renatos, Guedes, lindelofs, Edersons, etec, não seriam lançados....

Led zeppelin

Flirt4ever

Citação de: Led zeppelin em 30 de Junho de 2017, 12:13
E REFORCOS presidente?
Para que posição ? Só fala 1 guarda-redes e já foste buscar 1 e outro está a ser negociado. O resto já tudo com qualidade e quantidade nas posições.

Led zeppelin

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2017, 12:21
Citação de: Led zeppelin em 30 de Junho de 2017, 12:13
E REFORCOS presidente?
Para que posição ? Só fala 1 guarda-redes e já foste buscar 1 e outro está a ser negociado. O resto já tudo com qualidade e quantidade nas posições.

Falta claramente 1 GR e um medio de creditos firmados. Ja nem falo de 1 central.