Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Inception

Eu não descarto a hipotese de termos sido nós a oferecer o jogador ao Barcelona quando soubemos que o bellarin caiu.
A sério, é bem capaz de ter sido isso

TeamRocket37

Quero ver se o passivo não baixar este ano...pk não se baixar com esta faturação o dinheiro está a ir para algum lado

saivet

odistraido

Citação de: Inception em 14 de Julho de 2017, 17:04
Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2017, 17:01
Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, marcou presença na apresentação de Nélson Semedo, reforço do clube culé para a temporada 2017/18

Josep Bartomeu revelou esta tarde o valor da transferência de Nélson Semedo, dando conta aos jornalistas que o acordo fechado com o Benfica ficou pelos 30 milhões de euros, mais cinco milhões que dependerá de objetivos coletivos e individuais. O valor agora anunciado vai de encontro ao adiantado por O JOGO, durante o dia de ontem.

"Obrigado por aceitares o desafio de representar o nosso clube, obrigado também ao Benfica por ter ajudado a que o Nélson viesse para o Barcelona", disse ainda o presidente Bartomeu.

Estou chocado a sério.
O nosso clube está falido e só nos mandam areia para a cara. Não há outra explicação.

lol fdx... bom depois que vi a foto dele com o Guedes todo contente lá em Paris... já não digo nada.

Napster03

Inception

30 milhões.
Nem mais um centimo. Podem apontar.

Fomos assaltados. Mas pelos nossos

Janecas

Gozam á bruta com as nossas trombas.

MB

Esta política de desmantelamento de planteis campeões já começa a ultrapassar todos os limites do razoável.
Por vezes penso que está na altura de o presidente pensar em sair, uma vez que não consegue dar o passo em frente e mudar de estratégia.

hertz

Citação de: Inception em 14 de Julho de 2017, 17:07
Eu não descarto a hipotese de termos sido nós a oferecer o jogador ao Barcelona quando soubemos que o bellarin caiu.
A sério, é bem capaz de ter sido isso

É que nao me admirava nada. Ainda em janeiro tivemos o Vieira a fazer uma digressão pelo mundo pra ver se vendia os nossos jogadores.

joni10

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 13:22
Janeiro 2014: Matic.
Verão 2014: Oblak, João Cancelo, Garay, André Gomes, Bernardo Silva, Markovic, Rodrigo, Cardozo.
Janeiro 2015: Enzo Perez.
Verão 2015: Lima.
Janeiro 2016: x
Verão 2016: Renato Sanches, Nico Gaitan.
Janeiro 2017: Gonçalo Guedes.
Verão 2017: Ederson, Lindelof, Nélson Semedo...

17 vendas de jogadores importantes em 3 anos e meio. É obra.

Oblak

N.Semedo  Garay      Lindelof    Cancelo

Enzo   Matic

Bernardo                                  Nico Gaitán
                         Guedes

Cardozo

Ederson
Renato Sanches
André Gomes
Markovic
Lima
Rodrigo

Podes escolher um entre Helder Costa ou Ivan Cavaleiro para fechar uma convocatória.
Três anos. Estão a ver aqueles exercícios que gostam de fazer do que seria determinado clube se não tivesse vendido jogadores nos últimos anos? O Benfica ja faz uma super convocatória só com vendas dos últimos três.

gu-esh-77

O semedo era importante mas nao e um intocavel
Para mim os 3 que nao podem sair sao Pizzi Fejsa e Jonas

Filipe82

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2017, 17:01
Josep Bartomeu, presidente do Barcelona, marcou presença na apresentação de Nélson Semedo, reforço do clube culé para a temporada 2017/18

Josep Bartomeu revelou esta tarde o valor da transferência de Nélson Semedo, dando conta aos jornalistas que o acordo fechado com o Benfica ficou pelos 30 milhões de euros, mais cinco milhões que dependerá de objetivos coletivos e individuais. O valor agora anunciado vai de encontro ao adiantado por O JOGO, durante o dia de ontem.

"Obrigado por aceitares o desafio de representar o nosso clube, obrigado também ao Benfica por ter ajudado a que o Nélson viesse para o Barcelona", disse ainda o presidente Bartomeu.

V E R G O N H O S O

os clubes devem esfregar se as mãos quando sabem que vão "negociar" ou melhor comprar jogadores do Benfica.

Parecemos o Lidl de jogadores.
Tudo em promoção. Liquidação total até fim de julho. Aproveitem tudo a 70% de descontos....

Que Vergonha. Negociador Implacável

Janecas

BELHA GUARDA

Pelos vistos o Samaris também está de malas feitas e para contrabalançar o Renato ainda pode voltar

Mas o que está mesmo a fazer falta é um guarda redes como Oblak ou Ederson

E não vender os mais influentes