Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmjc


Eusébio10

#656896
Isto dos 10 anos de avanço tem que se lhe diga, o meu avô por exemplo tem mais de 50 anos de avanço em relação a mim mas isso não propriamente bom.

Dandy







   Quinto (5.º) título europeu absoluto!


   Assim distribuídos:


   3 em hóquei em patins (2 masculinos e 1 feminino).

   1 em futsal.

   1 em triatlo.



   #ObrigadoVieira

   #13deMaio





guizuca

Já arranjou um tempinho para reforçar a equipa, presidente?

BERNA_1961

Citação de: bellini em 24 de Julho de 2017, 16:57
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Julho de 2017, 16:16
Andamos a brincar com a sorte ...
Neste momento, ninguém do sistema defensivo (incluindo o GR) inspira confiança.
Não há um único, que possamos dizer: excelente jogador!
Grimaldo
Jardel em forma
Fejsa
Eu sublinhei, neste momento!
Mas, mesmo assim, como o já disseram, os 3 jogadores são bons exemplos de como temos que ter alternativas.
1. Grimaldo ou por isto ou por aquilo, não é para a época inteira;
2. Jardel vai fazer 32 anos e teve 1 ano sem jogar. Depois tem velocidade mas com o Luisão ao lado, com a saída de bola, vamos ter 4 tábuas nos pés;
3. Fejsa, não estava a meter na equação. Todavia, quantos jogos/minutos fez o Fejsa nos últimos 3 anos?

Ghost.Of.Red


Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2017, 16:58
onde é que o 33 é lesionado crónico? tirando o ano passado, onde é que é lesionado crónico? é que já chega

https://www.transfermarkt.pt/jardel/leistungsdaten/spieler/122946/plus/0?saison=2016


uau 1 época, lesionado crónico. é que o Fejsa é todos os anos o 33 não. e são mais como suplente que como lesionado

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2017, 15:35
Mendy 57,5M
Walker 51M
Sergi Roberto 40M (Chelsea vai cobrir a clausula)
O "rei dos Memes" Danilo 30M

Era só isto.
Não é por aí....não é mesmo ! EM Inglaterra um Benteke sai por 50 milhões...

OndaVermelha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2017, 17:35
Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2017, 15:35
Mendy 57,5M
Walker 51M
Sergi Roberto 40M (Chelsea vai cobrir a clausula)
O "rei dos Memes" Danilo 30M

Era só isto.
Não é por aí....não é mesmo ! EM Inglaterra um Benteke sai por 50 milhões...
São realidades diferentes

werty10

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2017, 16:58
onde é que o 33 é lesionado crónico? tirando o ano passado, onde é que é lesionado crónico? é que já chega

Claro que não é.

MFMoedas

Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2017, 17:00
Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2017, 16:54
Em Janeiro já toda a gente sabia que ederson, lindelof e semedo iam sair no final da temporada.

Pois bem, assim foi!

O problema é que até ao momento estamos com 3 lugares vagos do 11 titular no mesmo setor que ainda não foram colmatados.

Inconcebível


Realmente não se percebe, principalmente em relação ao Guarda Redes.

Eu sou da opinião que esses 3 lugares foram, tentativamente, preenchidos.

O Lindelof está substituído desde o ano passado por 2 hipóteses - Kalaica ou Rúben Dias. Podem dizer, ah não são jogadores consagrados. E o Lindelof era?

Semedo - substituto está cá desde Janeiro e é o Pedro Pereira. Podemos achar que neste momento lhe está a pesar muito a camisola e que nunca dará jogador, mas eu prefiro acreditar que depois de 6 meses a treinar e uma observação prolongada do jogador em Itália podemos estar simplesmente a assistir a uma má fase dele. O facto é que o Semedo teve substituto pensado e ponderado, infelizmente para nós e para o substituto, parece que talvez não vá dar.

Ederson - Suponho que o plano seria ser substituído pelo André Moreira ou pela outra hipótese que seria o Joel Pereira do ManUtd. Qualquer um com bom potencial para evoluir e vir a ser outra boa venda (eu sei, também me custa a escrever isto mas é o nosso atual modelo de negócio). Infelizmente o negócio não seu deu com o Atlético e presumo que andamos ativamente à procura de outro jogador dentro da mesma linha - jovem, potencial alto. O Svilar encaixa nesse perfil, vamos ver se chega. O Varela tem potencial para atingir um nível relativamente alto, mas acho que não foi contratado com a ideia de ser titular.

Sinceramente, comparando com 2014/2015, esta época até me parece estar a ser relativamente bem planeada e custa-me sinceramente ver users a cravejar os nossos defesas do tag cepo ou cepão.


Resumindo, o plano estava até feito. Mas até agora, parece estar a dar cócó. Resta à estrutura responder à pergunta: "Estes jogadores que nós andámos meses a observar e negociar, serão realmente maus, ou isto é passageiro? Podemos confiar no Pedro Pereira, ou vamos procurar à pressão um gajo que sai fora do nosso projeto para assumir já, e queimamos o investimento no PP?"



every time i die

Citação de: guizuca em 24 de Julho de 2017, 17:10
Já arranjou um tempinho para reforçar a equipa, presidente?

Não tem feito mais nada ele...
Já reforçou o City, Barça e United assim num piscar de olhos.

guizuca

Citação de: every time i die em 24 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: guizuca em 24 de Julho de 2017, 17:10
Já arranjou um tempinho para reforçar a equipa, presidente?

Não tem feito mais nada ele...
Já reforçou o City, Barça e United assim num piscar de olhos.
Tens razão. Devia ter escrito, a nossa equipa.

jatata

É inconcebível a falta de reforços para o sector defensivo.

Uma equipa não pode defender o tetra com jogadores como o Bruno Varela e o Pedro Pereira.

Korczak

Isto de achar que ganhamos sempre vai dar merdum nao vai?