Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Tic tac tic tac

Tás com uma bomba relógio nas mãos e se não resolves explode nas tuas fuças...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Mão de Vata

Está na corda bamba entre o céu e o inferno.

Entre ser o obreiro do penta ou ser o carrasco do penta.

E é bom que esteja ciente de que, com esta política de contratações, vai ter de ser o principal responsável em qualquer um dos dois cenários.

Bekambol

andas às voltas e voltas para conseguir-mos a melhor equipa possível, que consiga-mos...

Baggins

Pelos vistos é o Negociador Implacável a vender os melhores jogadores ao desbarato (isso até eu).

Mas a vender os jogadores menos importantes e a comprar reforços para as posições carenciadas aí já é tão implacável quanto o Sporting a ganhar títulos.

hertz

O pessoal farta-se de criticar mas temos de perceber que o Vieira não pode fazer tudo ao mesmo tempo. Se ele anda ocupado a tentar vender o Jimenez e mais algum não pode andar a perder tempo a procurar LD e GR. Prioridades.

Baron_Davis


LeandroSLB

Presidente preciso da sua ajuda, eu quero vender o meu carro, mas queria vender com umas clausulas, tipo a cada 100 km's eu recebia 50€, está a ver? Essas cenas que o senhor faz tão bem, dê-me lá uma ajuda sff.

Despertar

as cenas das clausulas era bem feito pra vender o Jonas ou o Fejsa (sim eu sei um é a idade e o outro as lesoes mas pro exemplo resultar pensemos que o Jonas te 26 anos e o fejsa nunca se lesiona), jogadores maduros, feitos. Vender putos de 18 anos com clausulas é um risco enorme como se está a ver.
Mantenha os putos cá mais tempo, 3/4 anos e depois venda-os com as clausulas que quiser.

Baggins

Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Guutman

Citação de: Mão de Vata em 26 de Julho de 2017, 13:06
Está na corda bamba entre o céu e o inferno.

Entre ser o obreiro do penta ou ser o carrasco do penta.

E é bom que esteja ciente de que, com esta política de contratações, vai ter de ser o principal responsável em qualquer um dos dois cenários.

Noa me lembro de nos bons e nos maus momentos ele ter descartado as responsabilidades e nunca teve medo de decidir , tenha coirrido bem ou mal .

Guutman

Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:44
Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Faz tudo parte do plano maquiavelico desta Direçao de acabar com o clube....os titulos é apenas para enganar pessoal tenrinho....

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 26 de Julho de 2017, 14:31
Presidente preciso da sua ajuda, eu quero vender o meu carro, mas queria vender com umas clausulas, tipo a cada 100 km's eu recebia 50€, está a ver? Essas cenas que o senhor faz tão bem, dê-me lá uma ajuda sff.

Pede lhe ajuda para tentares ganhar um penta. Acho que foi o unico que conseguiu ate agora , portanto tambem te pode ajudar nisso

Guutman

Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 13:31
Pelos vistos é o Negociador Implacável a vender os melhores jogadores ao desbarato (isso até eu).

Mas a vender os jogadores menos importantes e a comprar reforços para as posições carenciadas aí já é tão implacável quanto o Sporting a ganhar títulos.

Ainda so li 2 comentarios teus e sempre a bater ....entrada forte !!!!

Despertar

o guttman vai apanhar uma tendinite a responder a todos  ;D