Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_43028

Está na corda bamba entre o céu e o inferno.

Entre ser o obreiro do penta ou ser o carrasco do penta.

E é bom que esteja ciente de que, com esta política de contratações, vai ter de ser o principal responsável em qualquer um dos dois cenários.

Bekambol

andas às voltas e voltas para conseguir-mos a melhor equipa possível, que consiga-mos...

Baggins

Pelos vistos é o Negociador Implacável a vender os melhores jogadores ao desbarato (isso até eu).

Mas a vender os jogadores menos importantes e a comprar reforços para as posições carenciadas aí já é tão implacável quanto o Sporting a ganhar títulos.

hertz

O pessoal farta-se de criticar mas temos de perceber que o Vieira não pode fazer tudo ao mesmo tempo. Se ele anda ocupado a tentar vender o Jimenez e mais algum não pode andar a perder tempo a procurar LD e GR. Prioridades.

Baron_Davis

LeandroSLB

Presidente preciso da sua ajuda, eu quero vender o meu carro, mas queria vender com umas clausulas, tipo a cada 100 km's eu recebia 50€, está a ver? Essas cenas que o senhor faz tão bem, dê-me lá uma ajuda sff.

Despertar

as cenas das clausulas era bem feito pra vender o Jonas ou o Fejsa (sim eu sei um é a idade e o outro as lesoes mas pro exemplo resultar pensemos que o Jonas te 26 anos e o fejsa nunca se lesiona), jogadores maduros, feitos. Vender putos de 18 anos com clausulas é um risco enorme como se está a ver.
Mantenha os putos cá mais tempo, 3/4 anos e depois venda-os com as clausulas que quiser.

Baggins

Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Guutman

Citação de: Mão de Vata em 26 de Julho de 2017, 13:06
Está na corda bamba entre o céu e o inferno.

Entre ser o obreiro do penta ou ser o carrasco do penta.

E é bom que esteja ciente de que, com esta política de contratações, vai ter de ser o principal responsável em qualquer um dos dois cenários.

Noa me lembro de nos bons e nos maus momentos ele ter descartado as responsabilidades e nunca teve medo de decidir , tenha coirrido bem ou mal .

Guutman

Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 14:44
Esta mania das cláusulas por objectivos, e ainda por cima objectivos da treta mesmo para ver se enganam os benfiquistas.

Faz tudo parte do plano maquiavelico desta Direçao de acabar com o clube....os titulos é apenas para enganar pessoal tenrinho....

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 26 de Julho de 2017, 14:31
Presidente preciso da sua ajuda, eu quero vender o meu carro, mas queria vender com umas clausulas, tipo a cada 100 km's eu recebia 50€, está a ver? Essas cenas que o senhor faz tão bem, dê-me lá uma ajuda sff.

Pede lhe ajuda para tentares ganhar um penta. Acho que foi o unico que conseguiu ate agora , portanto tambem te pode ajudar nisso

Guutman

Citação de: Baggins em 26 de Julho de 2017, 13:31
Pelos vistos é o Negociador Implacável a vender os melhores jogadores ao desbarato (isso até eu).

Mas a vender os jogadores menos importantes e a comprar reforços para as posições carenciadas aí já é tão implacável quanto o Sporting a ganhar títulos.

Ainda so li 2 comentarios teus e sempre a bater ....entrada forte !!!!

Despertar

o guttman vai apanhar uma tendinite a responder a todos  ;D

Inception

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2017, 14:13
As clausulas do Renato, como é?

Quais clausulas?
só foi enganado quem quis.
Essas do renato, as outras da NOS, as do Semedo, etc.
Tudo para enganar as pessoas mais inocentes para apoiarem 3 negócios de merda autêntica.