Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JeSuisÉder

Estás à espera do final de Agosto quando já estivermos a 6 pontos dos lagartos e dos corruptos para ires buscar reforços dignos desse nome para o sector defensivo?

9 DIAS PARA A SUPERTAÇA!!

:tickedoff:

Nirvana_87

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2017, 03:48
Estás à espera do final de Agosto quando já estivermos a 6 pontos dos lagartos e dos corruptos para ires buscar reforços dignos desse nome para o sector defensivo?

9 DIAS PARA A SUPERTAÇA!!

:tickedoff:

Tá!  :-X

Esbutenado

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Julho de 2017, 23:23
Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2017, 20:00
Eu assusto me quando vou ao topico do Mercado e vejo os nomes que andam por la... Parecemos um Braga.... fdx...A vender cavalos e a olhar pra burros...
´
É uma espécie de pré época na feira da Golegã...

:rir: :rir: :rir:

neskor

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2017, 01:57
Citação de: Alento em 28 de Julho de 2017, 01:47
Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2017, 01:39
Não há guito!
se for essa a razão estamos tão fodidos. Como é que chegamos a isto?

Não sei, mas andar semanas e semanas para contratar um GR não é normal.
E quem te diz que andam a procura de um GR...podemos achar que é preciso mas isso não segnifica que eles o vão fazer.

Esbutenado

Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2017, 00:07
Enquanto tivermos Samaris como alternativa a Fejsa, estou tranquilo. Foi suficiente nas ultimas épocas.

As alternativas a Pizzi são incógnitas.

GR, DD e DC faltam efectivos, não alternativas.

Tudo dito.
Muito preocupado com a questão do GR, oxalá esteja enganado, mas não me parece que o JC dê para uma época inteira, nem de perto nem de longe, e um JC a 100% já mostra várias limitações.
DD, podemos começar todos a rezar umas avé marias para que o Buta chegue a metade do que era o Semedo, mas é um risco enormíssimo atacar a época com Buta e André Almeida, principalmente na champions.
DC, Jardel deixa muitas reservas sobre a sua condição física, Luisão já não vai para novo, Lisandro devia ser vendido, e temos 2 putos que tanto se podem afirmar como não.

Já não dá para compreender a não contratação destes 3 reforços.

Korczak

#657215
Patético planeamento da época, como tem sido normal com raras excepções...

"Ah mas somos Tetra!" - somos porque os outros conseguiram ser mais incompetentes que nós!

No Tri o Sporting tentou o suicídio a meio da época... no Tetra o Porto teve 5 jogos para nos passar à frente (quando tivemos 6 pontos de avanço) e perdemos a Taça da Liga para o Moreirense do Inácio! !!!

Este ano ganhamos milhoes com a venda de 3 jovens jogadores titulares... quem entrou para o seu lugar?!

NINGUÉM! !

"Mas é em Agosto que se fazem os negócios..." - Sim claro! Depois do Real e do PSG dinamitarem o mercado é que vamos comprar..  mais caro e com piores soluções porque entretanto já uns quantos alvos foram vendidos.

Se existirem alvos claro!!

O Arango é para quê mesmo?

Esbutenado

Citação de: rubenobrega em 28 de Julho de 2017, 02:34
A 1 mês do fecho do mercado e parecem uns desesperados...é insulto atrás de insulto...Será que não perceberam  o Rui Vitória está a testar os jogadores que tem + os jovens da formação antes de avançar para qualquer contratação? O benfica tem concerteza identificados os alvos caso o Rui Vitória sinta necessidade de reforçar alguma posição.

Até ao fim de Agosto, tens os seguintes jogos:

Guimarães (supertaça)
Braga (C)
Chaves (F)
Belenenses (C)
Rio Ave (F)

Brincar com o fogo nunca dá bons resultados. Temos 4 jogos de grau de dificuldade elevado.

Korczak

Citação de: Esbutenado em 28 de Julho de 2017, 06:54
Citação de: rubenobrega em 28 de Julho de 2017, 02:34
A 1 mês do fecho do mercado e parecem uns desesperados...é insulto atrás de insulto...Será que não perceberam  o Rui Vitória está a testar os jogadores que tem + os jovens da formação antes de avançar para qualquer contratação? O benfica tem concerteza identificados os alvos caso o Rui Vitória sinta necessidade de reforçar alguma posição.

Até ao fim de Agosto, tens os seguintes jogos:

Guimarães (supertaça)
Braga (C)
Chaves (F)
Belenenses (C)
Rio Ave (F)

Brincar com o fogo nunca dá bons resultados. Temos 4 jogos de grau de dificuldade elevado.

No pasa nada!

MBACANO

Isto do andarmos sempre a ver qual é o mínimo de gastos possível que nos leve a disputar o título, desculpem mas não é à Benfica!

À Benfica seria fazer o melhor possível. Não é gastar o mais possível, é gastar o melhor possível e no melhor possível!

Fazer um plantel equilibrado, forte, coeso.

Se ficar demasiado forte para o nível nacional e ganharmos fácil? Boa!

Por goleada?

Por mim até pode ser por capote!

Mas que façamos o nosso melhor!

Miguelito22

Mexe te que tens  jogadores para contratar.

BENFIKA

Cada vez mais acho que estamos à rasca financeiramente.

Despertar

a tactica é a mesma de sempre. Estes servem a nao ser que em Agosto mudemos de ideias  ;D

neskor

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2017, 08:21
Cada vez mais acho que estamos à rasca financeiramente.
Todos os anos parece isso e depois lá aparece um Samaris por 10M, um Jimenez por 22M ou um Rafa por 16M. O problema não é as finanças, é o presidente estar sempre so a olhar pra proxima venda e depois vamos ver no fim se temos tempo para um ou outro bom reforço.

kramxel²

Parece impossível!!!

Estamos há mais de 2 semanas sem vender ninguém!!!!

iloy

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2017, 08:47
Parece impossível!!!

Estamos há mais de 2 semanas sem vender ninguém!!!!


calam falta 1 mès!!
mais preocupante è nao haver um reforço de jeitto para chegar. esta mesma a ver que estao a espera dos jogos na émirats cups e supertaça para ver se vao ao mercado ou nao.