Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Andas mesmo a gozar com isto. Estou ansioso para ver o próximo RC.

Receber milhões e contratar cepos supostamente para baixar o passivo.

LeandroSLB

Ainda querem gerir um clube da Premier League, coitado do clube seja ele qual for.

subLiminar

Mais uma enrabadela do FCB, Presidente? Lamentável!

The_Riggs

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2017, 03:11
Ainda querem gerir um clube da Premier League, coitado do clube seja ele qual for.
Mais um para Meter os ivans cavaleiros .

LeandroSLB

Andris

Ou seja, numa época que temos tudo para alcançar algo histórico, decidimos tomar o rumo de gozar com esta merda.

Genial, presidente, genial.

Baron_Davis

Coluna The Great

Incrivel...muito triste se confirmar a vinda do Douglas

Yuri_SLB

É triste dizer esta merda,mas levar 6 ou 7 amanhã até que nos podia fazer bem

diogo32

Miguel silva, douglas... este ainda pensa que está no alverca?

PabloElMago10

Cão

JeSuisÉder

Citação de: Cão em 29 de Julho de 2017, 04:14

Só tenho uma pergunta: Porquê?

Deve estar cansado de ver o Benfica ganhar...vender a defesa quase toda, e pelo que se noticia ir comprar refugo que nem no clube da minha terra tinha lugar, só pode.

>:(

Cão

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2017, 04:16
Citação de: Cão em 29 de Julho de 2017, 04:14

Só tenho uma pergunta: Porquê?

Deve estar cansado de ver o Benfica ganhar...vender a defesa quase toda, e pelo que se noticia ir comprar refugo que nem no clube da minha terra tinha lugar, só pode.

>:(

Foda-se...!

Vou é tirar férias disto e volto na supertaça... seja o que Deus quiser, porque se formos por esta direcção... enfim

Inception

Miguel silva, douglas, pedro pereira, etc.

Penta??

fds a sério, eu desejo muito ganhar, mas se formos penta com estes jogadores então que a UEFA feche a liga Portuguesa pois não há nada aqui para ver. Os rivais que se encham de merda.
Se continuarmos com a qualidade (falta dela) de jogo da época passada e ainda por cima com esta defesa que se avizinha e mesmo assim vencermos o campeonato..foda-se é preciso os outros serem ZERO.