Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Era uma boa altura para alguem lhe esfregar umas determinadas frases na cara.

" não precisamos de vender mais jogadores"
" aposta na formação"
" há para lá umas clausulas"
" estamos pujantes financeiramente"
" milagre financeiro"

É só escolher

Trezeguet

mas vamos apostar na formação

Pedro Pereira

Rúben Dias

Varela

ele também nunca disse que eram os melhores

Bola7

 :huh: só agora reparei....o Vieira falou???? :huh:

JeSuisÉder

Acho que o tópico do Mercado devia ser trancado pela moderação, não vale a pena estar aberto com ilusões, não vêm ninguém..e a vir vem merda tipo Douglas, para esses cepos do caralho já há dinheiro.

VENDE TUDO CARALHO!

Agora já se lembrou que existe divida, quando andou a gastar dinheiro em merda, e comprar jogadores a preço de ouro que que pouco ou nada contribuíram desportivamente, já estava tudo, bem. Pois...davam comissão não era? O Penta é uma ilusão...fodasse.

:tickedoff:

Trezeguet


Elpimba

Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2017, 13:11
Quando se anda aqui a gozar com o Porto e com o Sporting a falar que vão rebentar e que estão à rasca e patati patata, eis que nos cai a realidade em cima.

Não me levem a mal... e nem quero ser advogado do "diabo"... mas ele nunca mentiu em relação a isso... desde de há 3 ou 4 anos que a música é a mesma... a obrigatoriedade da venda de jogadores da formação, enquanto não se amortizar o passivo (Sendo o dinheiro da NOS - 400ME - o principal responsável desta futura amortização)... sendo que nesses anos que mencionei, também nos precavemos do fair play financeiro... que o Porto foi agora apanhado... e que o Sporting também já poderia ter sido apanhado, caso não tivessem o senhor BES... que os salvou de boas...

Não que concorde com tudo... mas neste prisma estamos melhor (mais controlados digamos) que os nossos opositores... no final deste mandato, tiramos as nossas ilações... em termos financeiros... que acho que vão ser boas... O único problema será a coexistência entre ganhar campeonatos Vs amortização do passivo... Se continuarmos a ganhar a 2ª é "fácil"... Se a primeira nos falhar, já tenho dúvidas (mais pelas exigências dos adeptos e o hábito de vitória que temos tido)

A única questão que se põe é até quando vamos aguentar com estes plantéis?
Desnivelados em alguns sectores... que sofrem perdas por lesão constantemente... sendo os salvadores os miúdos da cantera ou remendos...
Na minha opinião temos tido sorte, com algum trabalho à mistura do RV (saber reinventar... daí o nosso jogo ser "feio" por vezes)... e uma pitada de aselhice dos opositores...

Tem corrido bem... mas quando correr mal... não sei não...

mMateus


Maldini

Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 14:27
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2017, 14:24
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 14:20
Citação de: HJDK em 31 de Julho de 2017, 14:17
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 14:16
Citação de: mansas em 31 de Julho de 2017, 14:13
Onde está o dinheiro das vendas?????

É para abater à divida.
Pois é mas o passivo está sempre firme e hirto como uma barra de ferro.

O passivo exigível tem diminuido.

Há que esperar pelo RC para confirmar se a dívida bancária diminuiu e em que montante.

A divida bancária vai diminuir... e a dívida vai?

Não sei se vai diminuir, presumo que sim pelas declarações do LFV.

A maior preocupação será com dívida remunerada, obviamente.
[/quote

A minha preocupação é a dívida ... remunerada ou não ... é a dívida ...

Deixar de ter dívida aos bancos e passar a ter empréstimos obrigacionistas é, sem ofensa, precisamente a mesma merda, a juros mais baixos mas divida tal e qual.

Centrix

É que já é mau o suficiente falar mesmo antes da disputa do primeiro troféu da temporada, principalmente depois deste carrocel que foi a preparação.

Mas para dizer isto? Minha nossa senhora. Que tiro nos pés.

Phuket

Citação de: Woodwaid em 31 de Julho de 2017, 14:44
Duvida, o que é preciso para haver eleições antecipadas?
o Benfica perder os próximos 2 campeonatos, ou se o LFV entretanto falecer.

Quem está no poder não quer sair de lá...

Bola7


slbenfever

#658841
Presidente sem nível para o clube e sem qualquer ambição. Nojo!

J_PN

Depois de mais uma participação vergonhosa num torneio de prestígio é esta a moral que vem dar aos Benfiquistas, do género "olhem, o pior ainda está para vir".

Surreal!

Velazquez

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 14:33


Disse exactamente isso no post: "ou vá lá, gastar 5 ou 10".

No entanto sabemos bem que com esse dinheiro não vais a lado nenhum. No máximo, e com uma taxa de sucesso de 100%, contratas um bom jogador por época.

Essas contas são muito vagas, estás a falar em gastar quanto em salários e passes? Se queres segurar a formação, obrigatoriamente os salários sobem, porque o Renato só fica a ganhar trocos uma época, depois vai querer ser pago de acordo com o seu rendimento, que está ao nível de um Jonas. Ou pelo menos próximo disso. Se tens 2/3/4 jogadores nessa situação isso são uns bons milhões a mais, porque os jogadores têm empresários que recebem propostas com salários de 3/4/5M€, e depois querem que o clube os recompense por essas propostas serem recusadas, o que é perfeitamente normal. E vais sempre precisar de um núcleo de jogadores experientes, para enquadrarem os da formação. O Rúben Dias não vai aprender com ele próprio, ou o Kalaica, por muito bons que sejam. É vital ter experiência. No Ajax é que são praticamente só jovens, ou seja, a massa salarial mantém-se baixa porque não existem referências no plantel.

As contas são números concretos, estas questões não se resolvem baixando um pouco aqui e ali. Se assim fosse o que não faltava eram Galas, Ajax, Anderlects e por aí for aí, a fazer melhor figura na Europa que o Benfica, o que sabemos estar longe de ser o caso.

Como já disse no outro post, a direcção tem que baixar o que gasta em passes (já o devia ter feito!), porque existem condições para isso, mas não é isso que permite ao clube ter lucros sem vender, nem sequer se está próximo disso.

Quanto aos salários, o Benfica tem a massa salarial mais baixa entre os grandes. Objectivamente (ou a meu ver) já se faz um trabalho extraordinário nessa área, os salários precisam é de subir, precisamente para se poder dizer ao jogador da formação que ganha 200 mil euros: "partiste tudo, portanto na próxima época ganhas 1.5M€."
Estou a falar em planteis mais curtos e não de 30 jogadores.

Não ter 5 ou 6 extremos cada um mais caro que outro

Não ir buscar um Rafa por 16M já tendo uma camada excessiva de extremos

Em vez de gastar tanto em suplentes apostar verdadeiramente na formação sem demagogias

Fazendo isto não se vai a lado nenhum?E não se diminui muito os custos?

Marcelo00

"Tenho a certeza que o Benfica se irá apresentar a grande nível na supertaça"

BY: Rui Vitória