Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ShockWave

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2017, 13:45
Precisamos de um PRESIDENTE BENFIQUISTA.

Não Vieiristas, não me refiro a Barbas nem ao Taxista do bigode, refiro-me a uma pessoa inteligente, que vá para o Benfica com um único objectivo: TORNAR O BENFICA UM CLUBE DIGNO DO SEU PASSADO. Alguem que tenho ficado noites sem dormir com as derrotas do clube.

O que temos lá hoje é uma fraude, é apenas alguém que usa o Benfica para enriquecer a conta bancária dele e dos amiguinhos.

Estamos entregues à bicharada.

é o mal da democracia. o rei bigode vende o seu futuro dantesco a maioria do pessoal da mine e da bifana e la vai continuando eleito... para isso investiu tanto nas casas do Benfica, sabia que quem controlar esses rebanhos contral as eleições..

parece me que tao cedo nao vemos um presidente "normal", um gajo sem jogo de bastiadores e verdadeiramente BENFIQUISTA, competente e com visão.

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:14
olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...
Está bem está.
Em Outubro está de volta o "o Almeida cumpre".

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoodle em 31 de Julho de 2017, 16:05
Tenham calma, a partir de agora é a doer e temos que estar todos JUNTOS!

a exigir a demissão do vieira

O Vieira se viesse agora dizer que ia vender meio plantel porque não há dinheiro e convocasse eleições antecipadas ganhava com 70 a 75% dos votos..

Esquece isso.

companheiro, o Vieira está neste momento na fase Fátima Felgueiras. Até podia admitir que roubou que iria ganhar pelo menos com 83% dos votos.

Shoky

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2017, 16:14
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2017, 16:12
Se é com este plantel q vamos atacar a epoca, mais vale dizer adeus ao Penta e nem jogar a Champions...isto tresanda a desastre  :estrelas:
Serve para o interno.
Mas na CL vai ser rezar por um grupo de aleijadinhos e que nos oitavos não calhe logo um tubarão.

Digo já aqui claramente...com este quarteto defensivo, a Liga dos Campeões é para coleccionar vergonhas e terminar em 4º lugar do grupo.
3º com sorte no sorteio.

À imagem de 2014/15...é concentrar forças em ser o menos mau internamente.

Holmesreis

Andamos a gozar com a situação financeira dos porcos e tivemos logo a reacção do karma a cagar-nos em cima, para que nunca nos esqueçamos da importância de sermos humildes.

_adviser_

Citação de: dtfstoko em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: _adviser_ em 31 de Julho de 2017, 16:12
Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 16:10
Então mas o Benfica não precisava de vender...

Então mas o Benfica tinha 2 e 3 jogadores referenciados por posição em caso de qualquer saída..

Só competência...

E não tem? Para a saída do Semedo entrou o Pedro Pereira, do Éderson entrou o Varela e do Lindelöf já tinhamos substituto na casa.

Colossal, os Uniteds e Reais que se afastem que este ano até limpamos a champions.

Eu tenho dúvidas que desse para limpar a 2a liga...

raymanzarek

Eu pergunto então... Vão buscar colombianos para quê caralho? Para emprestar e depois vender por tostões?

Extremos que parece um rodízio, para quê? Hipotecam-se títulos mas o futuro não? Mas que futuro há sem os sócios e adeptos? Isto cada vez mais parece a Roma antiga, é metê-los lá dentro caladinhos e dar uns abanadores e merdas para se entreterem, um golito aqui, e vá, tá a andar e não nos chateiem mais.

Nem uma merda de um jogo de Apresentação a quem paga Red Pass e/ou quotas!! Nem isso têm direito! O Eusébio é tão grande e importante que há duas épocas que o seu troféu é adulterado ridiculamente.

Tudo é feito sem quaisquer problemas. Enfim... eu vou-me tentar conter porque senão é ban na certa.

CitriC

"Podemos dizer assim: vale tudo para não sermos campeões... já estou habituado a isso. depois de ler algumas crónicas vossas tenho algo a dizer: o Benfica habituou-se a saber gerir o que tem de ser gerido. Nos últimos cinco anos, o Benfica ganhou quatro campeonatos. Nunca fomos campeões da pré-época",

"Tanto com Jorge Jesus, como com Rui Vitória. Foi sempre assim. O nosso clube está muito fechado e acredito cegamente no penta. Podem falar do que quiserem, de estádios, de mails, do que quiserem. O que conta é o nosso grupo, a nossa qualidade. Não estou preocupado com nada. Estamos focados apenas numa coisa, que é o penta"


"ganhar desportivamente e financeiramente. Como temos feito nos últimos tempos, prosseguindo no trajecto que escolhemos."


Vieira: «Vale tudo para não sermos campeões...»
"Transformámos um clube que não existia naquilo que é uma referência europeia. O que fizémos implica dívida, a qual foi crescendo e que parámos há quatro anos. A nossa grande preocupação, independentemente [do jogador] ser ou não ser formado no Benfica, é reduzir dívida. Paralelamente a isso, o clube tem de ser desportivamente muito forte, ganhando as provas em que participa. E ter resultados positivos e desportivos não é muito fácil de conseguir, mas nós temo-lo feito", prosseguiu o presidente do Benfica, reforçando:

"Sabemos qual é a receita e vamos mantê-la. O tempo irá dizer se o Benfica pode ou não reter esses jovens, pois o mercado está louco, não sabemos onde vai parar. Vontade, temos, mas é no dia-a-dia é que vamos ver, pois também queremos estabilidade financeira e não estar refém de ninguém, apenas dos benfiquistas. Mas não podemos dizer aos benfiquistas se podemos reter [jogadores]. Até dia 31 de agosto, não posso dizer que não saem, ou entram [jogadores]"

Holmesreis

Citação de: |OnE| em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2017, 16:14
olha, se o buta pegar de estaca sempre se podem virar para o Vieira no camarote presidencial e gritar:

seu filho da buta...
Está bem está.
Em Outubro está de volta o "o Almeida cumpre".
Para já, temos o Almeida de Muletas.

Smballs


FDX.............

É só enterros anunciados!

Se eu fosse cangalheiro estava milionário a esta hora, de tantas vezes q já tinha enterrado o BENFICA neste campeonato sem ter feito um unico jogo...

CALMA!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:


helderrocha

Citação de: Vetinho17 em 31 de Julho de 2017, 16:15
Será que ainda vamos a tempo de fazer um pedido expresso de ingressão na Liga BBVA 2017, e mandar F**** esse tugão da treta?

É que este ano vale mesmo tudo!! O pior é que NINGUÉM FAZ NADA !  :tickedoff: :knuppel2:

inclusive auto-sabotagem

sbremoved_33753

Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2017, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2017, 16:10
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2017, 16:08
Citação de: Shoodle em 31 de Julho de 2017, 16:05
Tenham calma, a partir de agora é a doer e temos que estar todos JUNTOS!

a exigir a demissão do vieira

O Vieira se viesse agora dizer que ia vender meio plantel porque não há dinheiro e convocasse eleições antecipadas ganhava com 70 a 75% dos votos..

Esquece isso.

companheiro, o Vieira está neste momento na fase Fátima Felgueiras. Até podia admitir que roubou que iria ganhar pelo menos com 83% dos votos.
o Vieira anda nessa fase desde 2008

blog benficaatemorrer

Citação de: Kratos em 31 de Julho de 2017, 16:18
Uma rápida olhadela pelo Facebook do Benfica e as críticas a esta gestão do Vieira andam na casa dos 85% ou mais. São vários os comentários a mandar vir com ele.

Acabou-se o estado de graça. Não contrate pelo menos um lateral, um defesa e um GR e vamos ver onde isto vai parar. Os Benfiquistas não dormem para sempre!
bebe menos...